REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um LG X335 que coloco para carregar e da a seguinte mensagem MAU CONTATO NO CARREGADOR. Já fiz um reset no aparelho, verifiquei o conector "que esta em perfeito estado " e nada de funcionar . O que poderia estar fazendo ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos estou este ATC aqui que não aparece imagem, fica com tela azul ,já coloquei dois flex e dois displays e não resolveu ,também já testei em um conjunto bom e problema é na placa mesmo . Alguém sabe alguma solução para esse aparelho ?
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera!
-
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
-
ola amigos chegou na minha assitencia celular acima citado nao estava funcionando porem cliente falou que talvez entrou agua nele abri fiz limpeza e uma resolda de leve o mesmo voltou a funcionar,de repente ele desliga sozinho as vezes dura ate 6 horas normal,agora ele fica vibrando direto e so colocar bateria,fiz tambem flash nele pela octopus box, que faço agora meus amigos????
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde pessoal estou com um lg kp-109 q não le chip, ja resoldei,desoxidei mas nao funcionou alguem pode dar uma dica de reparo no leitor de chip.. desde agradeço Título modificado por um mais sugestivo.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com c199 esta com fone de ouvido ligado sem ta conectado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia postar algum modelo de jumper para recompor as trilas do LG kp106/109 na área da antena? Pois estou com um aqui que rompeu as trilhas na área do conector da antena rural e o mesmo nem sinal dá. ...............
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a todos! Este ATC molhou. Foi efetuado secagem/limpeza. Após, no teste, foi observado que o auto falante estava baixo. Foi trocado a peça e refeito o processo de desoxidação, mas continuou baixo. Então, partiu-se para software, feito reset total e colagem de outra PM funcionando normal. Só que mesmo assim ainda está baixo. Imagino que possa ser algum componente. Peço por favor, alguma ajuda, pois talves alguem, já passou por problema semelhante, conseguindo resolução. Desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer
-
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
-
ola irmaso estou com um lg aki na loja q qndo conecto ele e modo download ele da essa mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido meu pc ta formatado ja troquei de usb fiz uma limpeza na pci do atc mais mesmo assin continua sera algum capacitor algum componete by-mallay bmx
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
entrou aqui um lg d 285 que a tela ta escura. mas ao passar a mao no touch vai mudado de cor parecendo canal tv fora do ar com faichas quadrada cada vez de uma cor ao passar a mao até escurecer d novo. sem imagem. e a tela fica azul, lilas,verde e amarelo.
-
- 4 respostas
- 766 visualizações
-
-
ola amigos do fórum , estou com um kp 265 , o conector esta rompido só a te a metade ele carrega mas não funciona o fone de ouvido , preciso de jumper se slgue souber , agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Peguei um Gu230 que é um verdadeiro mistério. Tanto teclado superio - menos o Power - e infeior não funcionam. Retirei a manta dos dois e está tudo em perfeito estado e não há oxidação na placa. Baixei o manual de serviço e vi que o componente u102 e reponsável pelas infomações enviadas pelo teclado, resoldei e nada. Se alguem puder ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! Att Marcos E. Floriano
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bondia amigos este celular fica so sen servico todo tenpo ja troquei p-a mas nau resouveu que procedimento devo faser.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um aparelho p970 e quando fui abri-lo rompi o flex do botao power. Alguem tem o esquema do bota para o conector? No aguardo.
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um GS155 q estava oxidado, fiz a desoxidação do msm e tudo esta funcionando normal, se não fosse um pequeno problema, ele sempre da q o fone de ouvido esta conectado, jah verifiquei o conector de sistemas esta zero, normalmente a trilha responsavel pelo fone tem um resistor eu pensei em tirar o msm pra ver se para mas nao sei onde fica nessa placa, alguem ai teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Troquei o conector de carga e ele ñ ta carregando mais,testei no multometro e a carga ta dando 4v no conector da bateria,o q significa quw ta passando carga porem o atc ñ carrega. Antes de mais nada :Já testei outros conectores, outras baterias, e ñ tem pontos de curto no conector. ajuda. des de já sou grato.
-
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! esto com um atc que não carrega coloco o cabo usb e espero algum minutos ele mostra que esta carregando deixo algumas horas e tiro ele não carrego nada oque pode ser. não tem marca de oxidação !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.