REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do form estou com um lg gb 230 que nao liga,ele nao foi molhado,aplca esta intaquita.interessante que quando coloco ele na fopnte da logo um boot,e depois zera o consumo e pronto,nao liga e nao da sinal de nada,aperto o botao power e é como se fosse nada. obs: o cabo ta bom,a placa do display tbm onde fica o botao power.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, tô com um GX200 que molho, eu apliquei a resolda.. não funciona a tecla 9,troquei a placa do teclado agora ele funciona a tecla 9 mas a tecla 7 não funciona.. desde já agradeço a opinião de vc's...obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Trabalho com manutenção de celulares a cinco anos não sou esperte mas me considero com alguma experiencia em manutenção de celulares, Tenho aqui na minha bancada um LG D100f com defeito no touch que fica como se tivesse sendo pressionado varias vezes em lugares aleatórios da tela, comprei de um cara no mercado livre e quando fui testar sem tirar os plásticos de proteção contra arranhões, e constatei que a peça estava com o mesmo defeito da que eu estava trocando então acionei a garantia chegando la ele alega que a peça estava com esse defeito por eu não tem montado certo tirado as proteções e colado com o adesivo, e mandou outra peça, mas chegando aqui a mesma hist…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia, amigos chegou aqui na minha assistencia um lg x335 com o problema de nao le sim 2;ele e dual chip, o cliente afirmou que ele tava normal quando foi coloka para carregar,ele ficou com esse defeito, mas quem garante, ne. procedimento realizado por mim, uma analizada na placa, uma ultrasom,uma ressolda de leve,reset. mas continua do mesmo jeito. quem tive uma dica eu agradeços a todos. um Bom Trabalho a todos ,fica com Deus.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
-
amigos clan tou com um lg a-270 que nao fuciona as teclas 1.4.7.* alguen sabe qual o componente reponsavel ja desoxidei e resoldei a placa e nada desde ja agradeço o espaço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia galera. Vi vários tópicos aqui, mas nenhum fechado. Então vamos tentar dessa vez ;) Estou com um K11a (Alpha) na bancada. Foi trazido pra trocar conector de carga. Fiz a troca, liguei ele, tudo ok. Mas, só carrega com 0.456mA no iBoot e com 0.44mA no carregador de parede. 5v chegando legal no conector. Removi os resistores das linhas USB_DM e USB_DP pra isolar elas. Assim que removi o aparelho parou de ser reconhecido no PC (óbvio, mas era só pra checar se tinha isolado mesmo) mas a carga continuava a mesma. Repus eles e testei novamente, mesmo problema. Removi o Diodo de proteção da linha VBUS, mesmo problema. Nada em cur…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
caros amigos estou com 1 LG gs 107 que fica tela branca estava com o display quebrado daiw troquei outro display funcionou normal daiw alguns minutos depois ele ficou tela branca testei com mais 2 display mais fica mesma coisa alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um E400f que ja troquei 2 touch screen e ele continua sem funcionar, o touch novo n esta com problemas pois ja havia testado em outro e estava funcionando, ja resetei e nada. Ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um problema com lg gb280 fui realizar ounlock do mesmo pela vygis edepois de concluir o processo ele fico com a tela amarela, entao tentei aplicar uma flash do Gb230 pra recuperar o atc ele rodo cerca de 3% da flash e depois deu erro. Desde entao nao consigo mais ligar ele, nem na box ele da boot ate consegui uma flash do suporte da vygis mas nao le na maquina ai nao consigo aplicar. Alguem sabe como resolver isso?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.