Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by davi cell,

com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by gtcelulares,

boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by danilocel,

Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, ultimamente a linha lg vem me atormentando com um problema que nunca tive antes. Estão apresentando "Bateria Inválida" e se desligam. Minha baterias são de boa procedencia, sempre utilizei e nunca tive problemas. Já instalei nova room mais de nada adiantou. Alguem ai ja pegou esse problema e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by wanderley félix,

bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  7. ---Eai mano Firmeza .. Cara o meu problema ta sendo o mais difícil. Fui trocar o Lcd do meu L90 ele ligou filezim normalmente, so que quando fui fechar o aparelho pra finalizar aconteceu um super aquecimento na parte do Flex tipo se deixar o dedo ate queima o dedo. ele liga os led mais nao aparece o simbolo LG e nao deixo ficar muito tempo. troquei o LCD novamente e aconteceu a mesma coisa funcionou so que dps superaqueceu e deu no mesmo. gostaria de saber qual o suporto defeito ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Olá pessoal do forum, estou com um nexus 5 aqui, e troquei a frontal dele, estava usando normalmente, e de uns dias pra cá ele reinicia sozinho enquanto parado, pois quando esta em execução funciona normal, como tocando musica ou baixando algo, será que alguem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by diegobhinovatech,

Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Lucas.Reis,

Boa tarde pessoal o wifi do meu lg l9 p768f não liga e nas informção do dispositivo mostra, mac wifi indisponivel alguem tem a solução por favor???

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  12. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Pessoal, entrou aqui um lg e435f que está com o símbolo do fone de ouvido conectado direto Primeiramente fiz uma limpeza leve no conector do fone de ouvido, não resolveu Após parti para uma limpeza mais profunda com o ultrassom e max cleaner e após álcool isopropílico não resolveu, então removi o conector do fone de ouvido e o problema persiste, Coloquei outro, e o erro continua, preciso de ajuda pra solucionar este! Se tiverem um jumper ou algo que eu possa vir a tentar fazer pra resolver agradeço muito!

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  14. Tenho um LG G PRO Lite que foi molhado, ate ai tranquilo dei um banho químico para retirar a oxidação, fiz resoldagem ele ao menos oscila na fonte. Qual seria a solução para o meu problema ? Desde JÁ AGRADEÇO !!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .

16. Started by bruno-rua10,

Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  17. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca. Sabem o q pode ta acontecendo? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  20. Entrou um celular LG E435 que estava com display quebrado e só na tela inicial da lg. Foi feito a troca do display e atualização de software, ficou bom o telefone, mas agora ele não esta dando rede nem pega o wifi preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, pois o cliente esta querendo o aparelho e não me da tempo para arrumar?? Desde já agradeço a ajuda de todos ??? Pode encerrar e excluir o topico coloquei o titulo errado?? Me desculpa moderador??

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  21. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  22. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg e615f que não funciona touch, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e aparentemente tudo Ok, desde já agradeço pela força!

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  23. Started by vagnerimpacto,

gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 882 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.