Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  2. Started by jonesteixeira,

Bom dia amigos, estou com o lg l 50 aqui que carrega ate 20% de bateria começa a esquentar e descarregar em vez de carregar, na tela chega a dar uma menssagem de aquecimento, o aparelho nao tem sinal deoxidaçao , troquei o conector de carga mas continua do mesmo jeito, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by sapim,

Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by kaelstela,

ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  5. Bom Dia caros colegas do Clan! Bem não pude deixar de perceber na nova atualização da Octopus BOX que ela revive o Bootloader do LG D855P quando ele apaga por alguma att errada!! só não estou entendendo muito bem como funciona alguem poderia me explicar ? Principalmente esse TestPoint ! Obg

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by davi cell,

com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by kadupires,

Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, peguei hj um lg L70 que não funciona touch nenhum. Testei vários tds em funcionamento, e nenhum funcionou nesse atc. Ja chekei oxidação, a placa está sem sinais visíveis de oxidação. Ah algo que possa ser feito?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by danilocel,

Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, ultimamente a linha lg vem me atormentando com um problema que nunca tive antes. Estão apresentando "Bateria Inválida" e se desligam. Minha baterias são de boa procedencia, sempre utilizei e nunca tive problemas. Já instalei nova room mais de nada adiantou. Alguem ai ja pegou esse problema e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by wanderley félix,

bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  13. ---Eai mano Firmeza .. Cara o meu problema ta sendo o mais difícil. Fui trocar o Lcd do meu L90 ele ligou filezim normalmente, so que quando fui fechar o aparelho pra finalizar aconteceu um super aquecimento na parte do Flex tipo se deixar o dedo ate queima o dedo. ele liga os led mais nao aparece o simbolo LG e nao deixo ficar muito tempo. troquei o LCD novamente e aconteceu a mesma coisa funcionou so que dps superaqueceu e deu no mesmo. gostaria de saber qual o suporto defeito ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by diegobhinovatech,

Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by Lucas.Reis,

Boa tarde pessoal o wifi do meu lg l9 p768f não liga e nas informção do dispositivo mostra, mac wifi indisponivel alguem tem a solução por favor???

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  17. Started by ASFilho,

Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by lukasbrasuka,

Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Tenho um LG G PRO Lite que foi molhado, ate ai tranquilo dei um banho químico para retirar a oxidação, fiz resoldagem ele ao menos oscila na fonte. Qual seria a solução para o meu problema ? Desde JÁ AGRADEÇO !!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .

23. Started by ASFilho,

Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Marcelino jr,

alguém pode me ajuda esse aparelho já fiz um reset e flash pelo flash tool e nada !

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by bruno-rua10,

Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.

• 0 respostas
    • 824 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.