Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Mario Oliver,

Olá a todos, alguém sabe me dizer onde consigo o esquema do lgk41s estou começando agora em reparo de smarts. grato!!!

3. Started by slene,

este microfone e de 4 pontos e é soldado no flex do teclado sera que tem como adptar outro, visto eu nao estar conseguindo o microfone e nem o flex do teclado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by katia ribeiro,

amigos me ajude fui tentar adpitar o microfone mas nao deu certo quando fui tirar o ponto de solda soltou e agora nao consigo soldar o lugar pois a solda nao segura mas

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by lucasp350,

galera sou novo aki no forum se eu estiver postando no lugar errado me avisem qual o certo pra mim corrigir.. vlw. galera hoje eu baixei 5 novos jogos pro meu lg p350 mais quando eu fui instalar nenhum dos 5 instalaram, nao apareceu nenhum erro, simplismente fica carregando por minutos mas nao instala. apesar de nao aparecer nenhuma mensagem pensei que podia ser memoria cheia, fui desinstalar alguns aplicativos e deu a mesma coisa carrega durante minutos e nao desinstala, fui intao tentar desligar e ligar o celular de novo e pra minha surpresa o celular nao ligou =[ tirei a bateria e liguei mas deu na mesma aparece LG depois a animaçao da vivo e trava no no…

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Started by janio tarso,

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by paulo h,

Me desculpem mais estou com LG E977 que não reconhece o chip já troquei a gaveta e ele continua dando mensagem de sem sim

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Gemerson Ricardo,

ola pessoal estou com um lg k4 que liga o wifi , mas nao aparece as redes, ja atualizei o software e fiz hard reset mais não resolveu alguem sabe o que fazer? se alguem puder min ajudar fico muito agradecido

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by zenarko,

fala pessoal chegou um lg q6 aqui na loja com defeito parecido do moto g4 quando vc faz frp,ele fica pedindo pra desativar modo aviao sem estar com modo aviao ativado

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by allexson,

bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.

• 4 respostas
    • 725 visualizações
  14. Started by allexson,

amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor

• 7 respostas
    • 752 visualizações
  15. Started by Hilmar Souza,

Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  16. Started by carvalhosystem,

Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by adzil,

quando liga a tela fica branca e nao mostra nada , oq pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  19. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um gs107 que mostra o fone de ouvido conectado na tela sem ter fone conectado ja fiz a troca do conector limpesa atualização e nada resolveu conto com a ajuda dos amigos com algum reparo

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by julio csar,

ja troquei display passei flash mas nd alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. recebi esse lg aos dias ele caiu na agua nao tinha sinal de oxidação na placa dei um choque na bateria ele ligou so que estava sem audio depois ele em so coloca bateria ele ligava el tem um plugue que concta um cabo flex que tamben tem ligação para o microfone e alto falnte eu ja atualizaei mas nada funcoinou ja fz limpeza e ressoldei mas nada estou pnsando em fazer um novo botao do power e pucha de um outro liga o audio mas nao sei como sera que tem como fazer isso ou exite outra forma de resover esse proplema desde ja obrigados a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Ola Amigos do clan estou com este aparelho que e o seguinte ele quando aperto pra ligar ele acede a tela com o simbolo da bateria com um interrogação troquei diversas bateria mas não resolveu alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  24. Started by Dharllin,

Amigos entrou em minha assistencia um lg a375 com tela branca, o cliente derrubou algo em cima e quebrou a tela, ja troquei a tela, coloquei uma original e uma paralela ambas ficam branca, alguem pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  25. Started by Adalberto Bastos™,

ola amigos, estou com esse gancho , tenho aqui um mg 160 que nao ler chip de jeito nenhum alguem teria alguma luz a me dar desde ja obrigado !

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.