Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sergiolk,

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. …

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by paulosales,

Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Olá amigos bom dia estou com um k50s. Apagado total. Quando conectado no carregador, ele vibra sem parar, pausa um instante e volta a vibrar. Não dá imagem, nada de nada. Alguem já resolver esse problema ? Pelo que vejo eh super comum nesse aparelho agradeço desde já com as respostas

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, entrou hj na bancada um lg h422, o mesmo fica carregando sozinho, a principio ja troquei o conector de carga, mais nada resolveu. Alguma dica?

5. Started by nosreg,

Ele reconhece o chip da vivo mas não pega sinal gostaria de orientação por enquanto a placa esta normal Obrigado aquardo resp.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by wwaall,

já troquei varios microfones do gx 200 e ele continua sem funcionar alguem tem uma solução q de certo para este problema quero uma solucão concreta que alguem tem feito e tenha dado certo

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by sapim,

Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by recycle,

bom dia galera estou com um gt 360 aqui vendi ele pro cliente e o cliente reclamou que ele nao esta carregando e só fica apitando já coloquei carregador original ja troquei o conector de carga mais o defeito continua alguém pode me ajuda????

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Naninho,

Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by An_bahia,

Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by newlife,

amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by josias germano,

Estou com um mg-370 que apresenta essa mensagem erro no cartao sim alguem ja solucionou algo assim q possa dividr comigo??? -jah desoxidei -resetei -ressoldei -levantei os contatos do sim e nda porem tem algo q axei estranho pois coloquei meu chip e o atc ler pois ele pede o pin e depois q aceita ele abre a msg, entao axu q ele tah lendo normal, se for o CI do sim , dah pra alguem postar a foto pois naum identifiquei na pci qual eh o responsavel pelo mesmo!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by wenderfabio,

Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by kleto cell,

alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,

Olá! Estou com um kp570 que fica com símbolo do fone de ouvido conectado mesmo sem fone. Ap. foi levemente oxidado. Tentei: -Uma desoxidação completa. -Retirar o conector externo -Ressoldar o componente do circuito de audio próximo ao conector. -Retirar o componente e fazer um reball. Mas de nada adiantou. Já resolvi caso parecido com um mg810, fazendo uma ligação de trilha que achei em um forum, mas no caso desse modelo (kp570), não consegui nenhuma solução ainda. Alguem tem alguma solução para esse caso?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by nelsifran costa,

boa noite, gostaria de saber dos amigos se tem como trocar o microfone dele por outro que não seja do mesmo.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.