REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um gt 360 aqui vendi ele pro cliente e o cliente reclamou que ele nao esta carregando e só fica apitando já coloquei carregador original ja troquei o conector de carga mais o defeito continua alguém pode me ajuda????
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. …
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite, gostaria de saber dos amigos se tem como trocar o microfone dele por outro que não seja do mesmo.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um GT-360 que não está tocando a campainha, ele apenas dá uns ruidos e a musica fica muito baixa, que para ouvir tem que colocar ele bem no ouvido num lugar sem barulho, ja foi feita uma atualização, ressoldei os componentes de campainha, testei componentes, mais não consegui fazer ele tocar, se alguem já pegou algun defeito desse parecido e puder me dar uma ajuda fico agradecido, pois não sei mais o que fazer...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com esse aparelho c300 da lg q nao aparece imagem no display, ja testei outro display e fiz resolda mas nada adiantou!! Aguem tem alguma ideia do que mas posso fazer?.....des de já Grato!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos me apareceu aqui um LG Kp260 com o seguinte defeito .. Ele com a bateria 100% caregado, descarega em menos de 2 Horas.. Abri o ATC Não tem Sinal de Oxidação na placa.. Liguei ele desmontado na fonte e verifique que não esta esquentado em nénhum ponto da placa.. Testei com outra bateria deu a mesma coisa.. E testei a bateria dele em outro ATC do mesmo, ficou normal. Creio que o defeito seja fisico mesmo.. Alguém já Pegou um ATC desses Assim? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.