REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos do Forum ... estou com um aparelho gx200 o msm nao toca a campainha ja fiz atulizacao pela vygis ... troquei a campainha mas msm assim nada ... caso algum amigo souber a continuidade desta trilha por favor me ajude
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou c um lgd337 que não reconhece o usb quando coloco no computador ele da uma mensagem dizendo que o dispositivo não foi reconhecido troquei o conector troquei os filtros medi todos os componentes responsaveis pelo setor de usb e tão todos bons resetei o aparelho pra ver se corrigia e nada não tem como passar software porque não reconhece alguem tem alguma sugestão do que posso fazer
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Entao amigo estou com este aparelho que entrou nao funcionando o microfone ai como nao tinha fiz este 2 jump fiz esses 2 mas nao funcionou ai peguei pesquisei olhei e fiz este outro Ai funcionou beleza ai depois o cliente levou e volto aki falando que estava baixo ai peguei desmontei fiz tudo de novo ai ficou baixo ai depois peguei e fiz outro jump pq tinha rompido as trilha mas continua bem baixo o ultimo jump feito foi este Aguardo ajuda
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. …
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um KP570 aqui q o display não esta acendendo, os leds ligam mas ele fica preto, já troquei o LCD, jah fiz atualização e nada por enquanto, dei uma ressolda geral com ar quente mas nada... alguem tem ideia doq pode ser??? Lembrando q o display eh ligado direto na placa sem flex
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.