REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou c um lgd337 que não reconhece o usb quando coloco no computador ele da uma mensagem dizendo que o dispositivo não foi reconhecido troquei o conector troquei os filtros medi todos os componentes responsaveis pelo setor de usb e tão todos bons resetei o aparelho pra ver se corrigia e nada não tem como passar software porque não reconhece alguem tem alguma sugestão do que posso fazer
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Entao amigo estou com este aparelho que entrou nao funcionando o microfone ai como nao tinha fiz este 2 jump fiz esses 2 mas nao funcionou ai peguei pesquisei olhei e fiz este outro Ai funcionou beleza ai depois o cliente levou e volto aki falando que estava baixo ai peguei desmontei fiz tudo de novo ai ficou baixo ai depois peguei e fiz outro jump pq tinha rompido as trilha mas continua bem baixo o ultimo jump feito foi este Aguardo ajuda
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Forum ... estou com um aparelho gx200 o msm nao toca a campainha ja fiz atulizacao pela vygis ... troquei a campainha mas msm assim nada ... caso algum amigo souber a continuidade desta trilha por favor me ajude
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas, boa tarde estou com LG E450f, ele esta com a falha do fone de ouvido conectado, e não a oxidaçoes aparentes.
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.