REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entao amigo estou com este aparelho que entrou nao funcionando o microfone ai como nao tinha fiz este 2 jump fiz esses 2 mas nao funcionou ai peguei pesquisei olhei e fiz este outro Ai funcionou beleza ai depois o cliente levou e volto aki falando que estava baixo ai peguei desmontei fiz tudo de novo ai ficou baixo ai depois peguei e fiz outro jump pq tinha rompido as trilha mas continua bem baixo o ultimo jump feito foi este Aguardo ajuda
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum CLAN. Apareceu aqui na minha assistência um LG KF510 com problema no microfone ,eu analizei o mesmo e costatei que o microfone dele é no stilo do V3, Gostaria de saber se alguém tem um esquema pra adaptação nele (como o do V3 da pra adapta fiquei com essa duvida) Alguém já fez um desse tipo? Se tiver postem votos se possivel... Grato a Todos..
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou c um lgd337 que não reconhece o usb quando coloco no computador ele da uma mensagem dizendo que o dispositivo não foi reconhecido troquei o conector troquei os filtros medi todos os componentes responsaveis pelo setor de usb e tão todos bons resetei o aparelho pra ver se corrigia e nada não tem como passar software porque não reconhece alguem tem alguma sugestão do que posso fazer
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola boa tarde!!! entrou um c300 aki sem microfone fiz o procedimento da troca do mic igual fala nesse http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24203d1318956629-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300jpg mais nao tive sucesso alguem pode me ajudar?? desde ja agradeço...
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Parceiros to com um kp 260, não carrega, conector de carga ta perfeito, tem corrente nos contatos do mesmo ,mais não chega corrente nos terminas da bateria, alguma dicai, ou jamper?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ele reconhece o chip da vivo mas não pega sinal gostaria de orientação por enquanto a placa esta normal Obrigado aquardo resp.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.