REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ele reconhece o chip da vivo mas não pega sinal gostaria de orientação por enquanto a placa esta normal Obrigado aquardo resp.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
já troquei varios microfones do gx 200 e ele continua sem funcionar alguem tem uma solução q de certo para este problema quero uma solucão concreta que alguem tem feito e tenha dado certo
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal tô com um k11 q não chega sinal da operadora Vivo, porém com chip da claro ele pega. Oq pode ser?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um gt 360 aqui vendi ele pro cliente e o cliente reclamou que ele nao esta carregando e só fica apitando já coloquei carregador original ja troquei o conector de carga mais o defeito continua alguém pode me ajuda????
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Entao amigo estou com este aparelho que entrou nao funcionando o microfone ai como nao tinha fiz este 2 jump fiz esses 2 mas nao funcionou ai peguei pesquisei olhei e fiz este outro Ai funcionou beleza ai depois o cliente levou e volto aki falando que estava baixo ai peguei desmontei fiz tudo de novo ai ficou baixo ai depois peguei e fiz outro jump pq tinha rompido as trilha mas continua bem baixo o ultimo jump feito foi este Aguardo ajuda
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um mg-370 que apresenta essa mensagem erro no cartao sim alguem ja solucionou algo assim q possa dividr comigo??? -jah desoxidei -resetei -ressoldei -levantei os contatos do sim e nda porem tem algo q axei estranho pois coloquei meu chip e o atc ler pois ele pede o pin e depois q aceita ele abre a msg, entao axu q ele tah lendo normal, se for o CI do sim , dah pra alguem postar a foto pois naum identifiquei na pci qual eh o responsavel pelo mesmo!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoa estou com um atc aqui na minha bancada que nao liga. fica travado na logo lg. tento fazer o hard reset porem nao da, tento colocar em modo download e nada . as vezes a tela fica branca com o logo lg de ponta cabeça, nao conecta no pc. o que fazer alguém tem alguma ideia...
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.