REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, estou com problema com um kp-109 sinal fraco troquei o conector de antena, ficou do mesmo jeito,resoldei a p.a ai ela entrou em curto,ja troquei a mesma por outras mas nao resolveu....alguem sabe com fazer esse jumper na p.a kp109?desde ja agradeço a tods...abraço:reza:
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos peço a ajuda de vocês para solucionar este problema. os procedimentos que eu fiz ate agora foi testar outros display e o mesmo fica sem imagem... lembrando também que eu troquei uns resistores que existe próximo ao conector do display mesmo assim sem exito. obrigado a todos que tentarem me ajudar.
-
- 5 respostas
- 815 visualizações
-
-
Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato
-
- 5 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos augem sabe adaptar outro microfone no gx 200 agradeso de ja
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, se alguém puder me ajudar estou com o lg D805 que não liga, defeito na placa principal, pois estou com um outro ligando normalmente e coloquei a placa na carcaça com flex cable e bateria do mesmo que liga, porem esta placa não quer ligar da pulso de corrente, já fiz ressolda em toda placa principql e nada
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá. Amigos do forum estou com um lg GT-360 que nao apareçe imagem na tela, ja foi testado cabo flat e display. fico grato com ajuda de voces.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos, to com um gm210 dando fone de ouvido na tela, nao tem oxidaçao e o conector aparentemente ta normal, deu isso apos conexao de um plug p caixa amplificada, alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos antes de abrir essa bombinha, gostaria de saber se os amigos já passaram por isso antes, pois gostaria de saber se isso é algum componente ou se é problema venero, para não perder tempo. Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho D410hn que sofreu uma queda e quebrou o touch e lcd. Fiz a troca das duas peças porem quando o aparelho está com a tela apagada em modo standby e eu pressiono o botão power para acender o LCD, ele acende normalmente porém apaga com menos de um segundo, mas se eu conseguir desbloquear o aparelho nesse pequeno espaço de tempo ele fica aceso e ligado perfeitamente. O tempo de duração de tela acesa já coloquei no máximo, já fiz o software via LGMobile Support Tool, via KDZ Update e via LG 2-3G Tool (Z3x), fiz também a leitura com multímetro em escala de continuidade no switch tact (botão power interno) e está normal e já tr…
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galara estou com LG L70 D340 ele esta com uns aplicativos implicantes nao sao do aparelho nem se der reset ou ate mesmo atualizacao do mesmo pelo Lg Tool esta dificil ate agora nao achei solucao alguem ja resolveu do mesmo?
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Sempre está aparecendo aparelhos da LG com problemas em minha loja com o seguinte defeito: Não liga, nem apresenta consumo na fonte de alimentação, mas quando aciono o botão power, a fonte mostra 0,01 e volta pra 0,00A Já tentei ler na Box mas não vai. A placa está totalmente desoxidada
-
- 5 respostas
- 810 visualizações
-
-
pois bem amigos.. ja desoxidei ,, ja atualizei... ja testei sem a manta.. so funciona a tecla power e so pra ligar.. depois não funciona mais nada.. nenhuma tecla!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com uma placa aqui na minha atc q esta quebrada bem no lugar da campainha, alguem sabe o jumper da a trilha da campainha
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUÉM SABERIA ME DIZER.... O CASO E O SEGUINTE TENHO UM NOKIA C 3 EM MÃOS E O DONO ESQUECEU A SENHA DE BOQUEIO E O CELULAR QUANDO LIGA E FICA BLOQUEADO TERIA ALGUMA ALTERNATIVA QUE EU POSSO FAZER SEM USAR A BOX POIS A MESMO EU NÃO TENHO AQUI NA LOJA.. TENTEI ACHAR O CÓDIGO DO MODO DE ENGENHARIA DO CELULAR MAIS A BUSCA FOI SEM EXITO
-
- 5 respostas
- 767 visualizações
-
-
Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações
- 5 respostas
- 10.7k visualizações
-
estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.