Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by gilmar.marques,

Galera, preciso de um help. Hj entou em L90 D410 com a tela apagada e sem imagem, achei que era o display mas mesmo com um display que funciona em outro aparelho não aparece nada. Procurei o manual de serviço dele mas não achei tb. Alguém já passou por esse problema ? Vlw

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal alguem sabe resolver essa falha de software do lg d295? quando eu tento ligar ele aparece "secure booting error" e desliga. Teintei colocar em modo download pra flashear mas não entra!

• 33 respostas
    • 24.8k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um lg k430 e o mesmo esta com a tela piscando quando coloco so na carregador sem a bateria a tela não pisca olhei os isolamentos esta normal e testei em outra placa deu a mesma coisa alguem ja pegou um defeito assim e resolveu sem trocar a frontal

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  6. O Que fazer para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  7. Chegou hoje em minha assistência um lg l50 com a trilha da tecla power ronpida alguém sabe resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  8. Started by Bertony,

bom dia, estou com um Lg D337 que não sai som na campanhia, a campanhia esta boa. O aparelho foi molhado fiz limpeza tudo certinho porem o aparelho não sai audio. Se alguem ja resolveu algum problema deste e puder compartilhar a soluçao agradeço.

• 13 respostas
    • 16k visualizações
  9. Started by ddlouco,

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem …

10. Started by afljr33,

ola estou precisando manual tecnico lg d-724

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  11. Started by ivan prado,

olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by guidocell7389,

Meu Motorola xt320 aparece a mensagem bateria invalida com qualquer bateria alguém já resolveu este problema , grato desde já ..

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  13. olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  14. Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço!

• 16 respostas
    • 16.1k visualizações
  16. Started by Nicolas Garcia,

Bom dia, estou com um celular da lg - e435f, que não esta funcionando o microfone, pois as trilhas que ligam o microfone foram rompidas, queria saber se alguem pode me dar uma luz, se tem jeito de fazer uma adaptação em algum outro ponto da placa de modo que funcione o microfone. obg

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  17. Started by gernan,

bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…

18. Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by alex novaes,

bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

alguém pode me ajuda esse aparelho já fiz um reset e flash pelo flash tool e nada !

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by rodrigocaab,

passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  22. Started by juniolopes,

Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um d295 o mesmo nao liga so fica vibrando direto so para quando tira a bateria alguem ja pegou um problema assim

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Arnaldo da silva,

Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  25. Started by Vinicius Durante,

ola, tenho um lg pro lite d685, que parou de funcionar de repente não tenho ideia do que possa ser, algem ssabe me dizer como posso resolver,pois a sac da LG é um lixo

• 2 respostas
    • 393 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.