Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai!

• 5 respostas
    • 10.1k visualizações
  3. Started by Rodszedo,

Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Denis.lops,

Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Leon dos Anjos,

estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?

• 6 respostas
    • 885 visualizações
  7. Started by emerson5269,

tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by dido2,

galera entrou um lg E455f aki que nao estava ligando fiz uma flash pelo kdz e o ap voltou ao normal porem coloco para carregar ele mostra carregando mas nao passa carga para o ap ai abri ele nao esta oxidado a placa nunca avia sido mexida, ai coloquei ele para carregar sem a parte traseira da carcaça e bingo ele carrega normalmente mais qd fecho com os parafusos ele nao carrega , ja isolei a plca mais nada continua sem passar carga alguem ja viu algo parecido?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?

10. Started by Marcioliveira,

Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  11. Started by Talissom,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM LG B220 COM O DISPLAY BRANCO JA FIZ A SUBISTITUIÇAO DO MESMO E O PROBLEMA PERSISTE

• 1 resposta
    • 9.5k visualizações
  12. Started by ker cell,

bom dia amigos;chegou na minha assitencia um LG kp260 sem imagem foi uma queda,ja troquei,flet e display,mas nao ta imagem,fiz uma leve ressolda mas nao voltou imagem. auguem pode mim ajuda.agradeço muito pela ajuda.

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos , estou com um lg mg 160b que fica com o sinal de carregador conectado mesmo sem estar com o mesmo, ja fiz uma limpeza completa. se trocar o conector sera que resolve? se algum amigo ja passou por esta situacao e resolvel favor dar uma dica!!!

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by ASSISCEL,

amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  17. Started by luizmonavie,

Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  18. Started by newlife,

Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by KleGuimaraes1,

Lg D295f chegou apagado e não liga, na fonte apresenta consumo de 0,02. ao conectar ao PC reconhece como QHSUSB_BULK. Como proceder? Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia tenho a box Octopus..entrou um e615f não consigo fazer ela ler o aparelho, alguém tem alguma dica.. obrigado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse aparelho na banca, o qual chegou com o conector de carga destruído fiz a limpeza do local e percebi uma trilha arrancada, após soldar um conector novo, o aparelho identifica carregando porém não sobe carga, alguém sabe algum jumper possível ?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Started by Gilmar Junior,

Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  25. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.