REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai!
- 5 respostas
- 10.1k visualizações
-
Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?
-
- 6 respostas
- 885 visualizações
-
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera entrou um lg E455f aki que nao estava ligando fiz uma flash pelo kdz e o ap voltou ao normal porem coloco para carregar ele mostra carregando mas nao passa carga para o ap ai abri ele nao esta oxidado a placa nunca avia sido mexida, ai coloquei ele para carregar sem a parte traseira da carcaça e bingo ele carrega normalmente mais qd fecho com os parafusos ele nao carrega , ja isolei a plca mais nada continua sem passar carga alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM LG B220 COM O DISPLAY BRANCO JA FIZ A SUBISTITUIÇAO DO MESMO E O PROBLEMA PERSISTE
-
- 1 resposta
- 9.5k visualizações
-
-
bom dia amigos;chegou na minha assitencia um LG kp260 sem imagem foi uma queda,ja troquei,flet e display,mas nao ta imagem,fiz uma leve ressolda mas nao voltou imagem. auguem pode mim ajuda.agradeço muito pela ajuda.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos , estou com um lg mg 160b que fica com o sinal de carregador conectado mesmo sem estar com o mesmo, ja fiz uma limpeza completa. se trocar o conector sera que resolve? se algum amigo ja passou por esta situacao e resolvel favor dar uma dica!!!
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Lg D295f chegou apagado e não liga, na fonte apresenta consumo de 0,02. ao conectar ao PC reconhece como QHSUSB_BULK. Como proceder? Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Estou com esse aparelho na banca, o qual chegou com o conector de carga destruído fiz a limpeza do local e percebi uma trilha arrancada, após soldar um conector novo, o aparelho identifica carregando porém não sobe carga, alguém sabe algum jumper possível ?
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.