Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

boa tarde amigos,estou com um lg gs155b de um cliente,ele não toca a radio e fica mudo no viva voz,já troquei o fone mas nada de dar certo

• 5 respostas
    • 796 visualizações
  2. Started by Cerqueiracelulares,

Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by accarlosantonio,

ola boa tarde amigos deu entrada aqui na minha assistencia um LG E470 com a trilha do microfone rompida por gentileza agum amigo teria a soluçao desse problema , como uma imagem dos componentes Para jamp do Microfone desde ja agradeço !!

4. boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um lg mg 230 que fica mostrando que esta carregando sem almenos o carregador estar conectado , já fiz resoldagen na pci , já fiz atualização de software , já fiz limpeza de placa e nada do danado voltar ao normal , quando eu coloco o carregador ele abre e carrega normalmente mais eu tiro o carregador e ele continua mostrando que esta carregando ... fico no aguardo de uma solução e agradeço o tempo que puderem me ajudar ... um grande abraço a todos !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  7. Pessoal, cliente ligou orçando touch do novo lg K4, o K130f, nao estou com o atc em maos, alguem que ja mexeu com esse aparelho sabe me informar se o mesmo é colado com UV ou não?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by dynho,

pessoal estou com um M250ds que não reconhece nenhuma bateria, esse aparelho chegou aqui com a bateria original meio deformada na parte debaixo, mas mesmo assim peguei uma novinha de um aparelho zerinho e mesmo assim não reconheceu. não encontrei o esquema elétrico ou manual técnico deste modelo, tambem nenum posta falando sobre o assunto quem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  10. Started by juninhoxw,

ola amigos estou com um probleminha estou com um gx200 dual chip que nao carrega quando coloco o carregador da a seguinte erro (aviso temperatura da bateia esseciva) e para de carregar . alguem pode me ajudar desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Bruno-Miracatu,

boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja att Bruno

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by davidsilba,

pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  13. Started by alessandro george,

amigos do clan esse atc fica aparecendo fone de ouvido na tela e por isso não tá dando audio já fiz uma limpeza e resoldei os componentes dá parte superior da pci mas não resolveu conto com a sabedoria q DEUS deu a vcs

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Julio Tinelli,

Ola a todos parceiros,estou com 3 lg kf755c com o mesmo problema quando vai fazer ligação da chamada encerrada e não recebe ligação só com o chip tim, outras operadoras funciona perfeito,já fiz atualização de software e tambem consulta black list,algum amigo sabe me dizer o que pode ser?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Bom dia, esse celular lg estava com o touch todo quebrado, então encomendei um novo que estava dizendo ser original, porem, ele funciona bem quando liga, pode jogar fazer oque for que nao da problema algum, porem, quando a tela apaga e você aperta pra acender novamente para desbloquear o touch fica morto, totalmente travado, as vezes se for insistindo ele funciona, como também tem vezes que o celular reinicia!! Notei que ao esquentar com o secador, quando você toca ali no lado direito do botão home, a tela desbloqueia, porem nao da pra mecher em nada depois, isso so quando esquenta com secador!! Alguem por favor, pode me da uma luz? ja resetei, atualizei software, mas n…

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by farosi7jl,

amigos estou com o aparelho gu200 com o seg. defeito nao liga ja troquei o cabo flat, flash, limpeza, ressoldagem e na fonte ele fica 1. quem pode me ajuda agd. antecipado:nenevrujem:

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Rone07,

Estou com dificuldades de solucionar a falha do fone de ouvido ativado no P350f,alguém ja passou por isso e conseguiu resolver ? este que um dos defeitos mas encontrado nos LGs. PS: Proibido mudar cor e tamanho da fonte, leia nossas regras.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Galera tudo bom? Gostaria de saber se vocês teriam o esquema elétrico da placa do lg k4 (k130d) para que possa ver se é possível fazer um Jumper no local que rompi a ilha do filtro de imagem do lg! Há um tempo atrás eu peguei para fazer o primeiro lg k4 com tela branca mas eu acabei rompendo a ilha por esquentar de mais e estou agora precisando saber se é possível um Jumper nesta ilha para que o mesmo volte a dar imagem! Se puderem me mandar o esquema ou onde é possível fazer o Jumper é na primeira ilha de cima e da esquerda!

21. boa tarde galera to com um problema com um lg c 300 ele não liga mais quando poe a bateria ele não para de vibrar. se alguem souber como resolver eu agradeço vlw... ate mais

• 5 respostas
    • 882 visualizações
  22. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!

• 5 respostas
    • 983 visualizações
  23. Started by Rog,

boa noite pessoal do grupo,estou com um K10 2017 q esta com duas trilhas rompidas no conector do display,gostaria de encontrar alguma solução com os amigos de um possível jumper,e onde seria jumpeado.

24. Started by Eduardo Lana,

T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 807 visualizações
  25. Boa noite senhores, estou com um Lg d410 que não funciona o microfone, porem quando ativo o viva voz ele funciona normal, alguém já viu este tipo de problema ? Obs : Ja efetuei teste com outro microfone e mesmo assim não funcionou..

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.