Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Alexandre*Rodrigues,

Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Noatto,

Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos alguma solução pro gs290 dando fone de ouvido. o aparelho não tem sinal de oxidação, o soquete do fone de ouvido parece esta bom, alguma dica ai amigos?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Thiago de Melo,

Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

ola bom dia jah resoldei a placa e mesmo assim o atc nao esta dando nem pulso na maquina e nao ta em curto e nao reconhece na box nao sei o que fazer alguem souber me ajude desde jah agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg-gs290 que nao sai audio nemhum,segundo o cliente ele foi molhado,já realizei limpeza no ultra-som,e fiz uma pequena resolda mas nao resolveu,pesquisei no forum e nao consequi emcontrar a soluçao para esse problema,se algum dos companheiros tive a soluçao estou no aguardo de boas nnoticias.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  8. Started by Diego Macedo,

estou com Lg-GS290 que o touch screen não funciona Já troquei o mesmo mais ainda persiste o problema alguem tem algum Reparo na placa para Resolver este problema OBG.

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que só liga se conecto o carregador. sem ele não liga nem na fonte,sem consumo sem nada nao fiz nada nele ainda,como nunca peguei esse defeito gostaria de saber da opinião de vcs abraço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Galera gostaria de saber se alguem conhece algum site em especifico onde eu poderia estar baixando as DLL´s e as Firmware dos aparelhos LG para serem usados no GSMulti, reparei q a Vigys utiliza as msm extenção de arquivos mas nao sao compativeis, e pelo programa da vigys ela soh da opção de convertger da original pro modo vigys o contrario nao... Sera q alguem ai me daria uma dica?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by Noatto,

BOA TARDE GALERA!!! ESTOU COM UM APARELHO GT 360 DEPOIS Q ABRI ELE PARA VERIFICAR O PQ Q A TELA APAGAVA AS VEZEZ E CONSTATEI Q N ERA FLEX NEM DISPLAY CHEGUEI A CONCLUSÃO O MSM ESTAVA COM PROBLEMA NA PLAQUINHA DO TECLADO!!! MAS DEPOIS DISSO O APARELHO COMEÇOU A ESQUENTAR MUITO E DESCARREGA A BATERIA EM QUESTÃO DE MINUTOS!!! ALGUEM ME DA UMA LUZ POR FAVOR!!! DESDE JA GRATO!!!

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  13. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by anderson luis,

estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando.

• 4 respostas
    • 783 visualizações
  18. Started by Noatto,

galera estou com um Gt 360 q esta desligando com frequencia apos o envio d menssagens mais precisamente quando envia a msg e fecha o ATC ele desliga..... e tmb n esta durando bateria ja o testei na fonte e n esta com auto consumo e a alguns dias ele n dava audio nas ligações até alguem atender ou seja eu n ouvia chamando quando eu fazia as ligações........ Ja tentei flash o defeito do audio resolveu mais da bateria e de desligar n resolveram...... Alguem tem uma solução?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um gt 360 que o cliente estava com ele conectado no computador e ele apagou ja fiz limpeza mas a placa esta em curto augem sabe quau peca possa tar em curto nao tem nenhuma esquentando

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  20. Started by Mayco gsm,

Boa tarde amigos do Clan estou com um gt 360 q informa q carrega mais ñ carrega. é o segunto modelo da lg q o mesmo defeito.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by RobsonDias,

Boa noite a todos, Estou com um LG GT360 que entrou na assistencia com o seguinte defeito, não inicializava travado na tela LG, fiz o seguinte procedimento, passei uma flash e depois reparei eepron, aparelho voltou a iniciar normal, porem sem rede apos aparecer esse defeito fiz os seguintes procedimentos Passei duas flash que se encontra aqui no forum, passei varios arquivos de eepron, consultei o black list, ressoldei o PA, fiz jumper da antena externa, todos os procedimentos sem sucesso, alguem tem uma solução, todos os arquivos usados foram tirados aqui do forum as flash e eeprom ja usei todos, se alguem tiver uma soluçao ou uma luz agradecido obrigado desde ja

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Jocasta Marchand,

Oi de novo... Agora tenho aqui um LG GT-360 que nãããããão liga... Não adiantou display, flex... não tem oxidação parece ate bem novo... Oque pode ser??

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.