Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon santiago,

estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by greison camilo da silva,

testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  4. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um lg gs 155 que estar com o displey branco ja troquei o mesmo e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by joalison,

ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Boa dia pessoal do clangsm, estou com um gs155 que quando colocado na fonte dá 3 e não liga.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, abraços!

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  7. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos entrou aqui na assistência um Lg gs155 que não esta carregando, alguem sabe algo sobre isso?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg Gs155 que não sai audio na campainha. tanto nas musicas, em ligação e radio . já verifique o conectoe de carga, a campainha esta 100%. fiz uma atualização . e nada. gostaria de saber dos amigos, se alguém já pegou um ATC desses com o problema semelhante almeu. e se tem solução. Desde já Agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by felixcelulares,

Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by vaguin,

ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um GS155 q estava oxidado, fiz a desoxidação do msm e tudo esta funcionando normal, se não fosse um pequeno problema, ele sempre da q o fone de ouvido esta conectado, jah verifiquei o conector de sistemas esta zero, normalmente a trilha responsavel pelo fone tem um resistor eu pensei em tirar o msm pra ver se para mas nao sei onde fica nessa placa, alguem ai teria uma solução?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by alexandro,

Este aparelho só liga com carregador conectado. Já fiz limpeza de placa,ressolda,flash,troca da bateria do conector mas continua. se alguem tiver dicas agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by jose roberto,

Estou com um LG gs155 aqui com problema de teclado quando abri a primeira vez havia poucos pontos com pequenas oxidaçoes, fiz a limpeza e voltou normal, porem apos algumas horas travou novemante, depois disso ja resoldei as peças que ficam no teclado, refiz a limpeza da placa de forma completa, e denovo, funciona por horas e depois para de funcionar, mas trava só o teclado o atc fica funcionando. alguem tem uma luz ????

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by nan.psy,

boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by TiagoBrasil,

ola , estou com um gs155b, aqui que nao para devibrarn jafiz limpeza, troca do vibra , sem sucesso , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by SrºVictor,

AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 869 visualizações
  19. amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by albm007,

Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by newlife,

estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  22. Started by bergcell3,

ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigos preciso saber qual componentes q correspodem ao audio pois ja troquei a capsula de audio mas nao resolveu..podem me ajudar parceiros...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by antropologo,

Caros amigos, o atc estava oxidado e nao funcionava o touch e o cartão sim, depois de uma boa desoxidação e ressolda no componente do touch, só ficou sem funcionar o cartão sim, gostaria dos amigos os jumps dos contatos do conector do sim card para q eu possa conferi-los e os componentes responsáveis...desde já agradeço a atenção!

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  25. Started by marconevl,

Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.

• 0 respostas
    • 660 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.