REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.
-
- 5 respostas
- 996 visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um lg gs 155 que estar com o displey branco ja troquei o mesmo e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa dia pessoal do clangsm, estou com um gs155 que quando colocado na fonte dá 3 e não liga.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, abraços!
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Amigos entrou aqui na assistência um Lg gs155 que não esta carregando, alguem sabe algo sobre isso?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg Gs155 que não sai audio na campainha. tanto nas musicas, em ligação e radio . já verifique o conectoe de carga, a campainha esta 100%. fiz uma atualização . e nada. gostaria de saber dos amigos, se alguém já pegou um ATC desses com o problema semelhante almeu. e se tem solução. Desde já Agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um GS155 q estava oxidado, fiz a desoxidação do msm e tudo esta funcionando normal, se não fosse um pequeno problema, ele sempre da q o fone de ouvido esta conectado, jah verifiquei o conector de sistemas esta zero, normalmente a trilha responsavel pelo fone tem um resistor eu pensei em tirar o msm pra ver se para mas nao sei onde fica nessa placa, alguem ai teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Este aparelho só liga com carregador conectado. Já fiz limpeza de placa,ressolda,flash,troca da bateria do conector mas continua. se alguem tiver dicas agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG gs155 aqui com problema de teclado quando abri a primeira vez havia poucos pontos com pequenas oxidaçoes, fiz a limpeza e voltou normal, porem apos algumas horas travou novemante, depois disso ja resoldei as peças que ficam no teclado, refiz a limpeza da placa de forma completa, e denovo, funciona por horas e depois para de funcionar, mas trava só o teclado o atc fica funcionando. alguem tem uma luz ????
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!
- 6 respostas
- 869 visualizações
-
amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros amigos, o atc estava oxidado e nao funcionava o touch e o cartão sim, depois de uma boa desoxidação e ressolda no componente do touch, só ficou sem funcionar o cartão sim, gostaria dos amigos os jumps dos contatos do conector do sim card para q eu possa conferi-los e os componentes responsáveis...desde já agradeço a atenção!
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.