Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fabio dantas,

xxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  2. boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by thiago32,

bom dia tenho um l5 ii (e455f) ele nao funciona wifi passei software pois nao resultou em nada o q posso fazer?? obg pela atençao

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  4. Started by junior2006,

estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.

5. resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens

6. Started by luiz paulo braz de moraes,

L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  7. Started by globo_cell,

Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Nailton santos,

bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Chegou um lG G3 titanium na minha loja com o display escurecendo, ja vi varios procedimentos na internet de pessoas dando dica de colocar papel toalha e ate pasta de solda de PC na placa do celular, mas não acho que seria confiavel fazer um procedimento desse. Alguem tem alguma dica certa de como consertar esse defeito?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
    • 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by thiago32,

ola pessoal do clan tenho um l80 q foi levado na comcorencia ele detonaram 2 tilhas do conector presizo de um jumper pra efetuar o comserto dele muito obg se ajudarem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Amigos, esse celular não está voltando pra configuraçao de fabrica, ja fiz o flash e o hard reset, mais ele continua com as informaçoes do usuario.

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by Hebert Richard,

Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Olá a todos. Alguém pode me dizer onde fica o componente de proteção contra alta voltagem no LG k4? se alguém encontrar o esquema também me ajudará muito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Reyni,

Entrou em minha assistência esse modelo LG volt H442f que após queda não encontra rede wifi Fica na tela "ligando Wi-Fi" e não encontra rede, não consigo encontrar o manual de serviço para esse modelo. Alguém pode me ajudar ? Abraços

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Started by allexson,

boa tarde irmaos .. estou com lg e615f l5 um.. que nao liga cliente alegou que parou do nada a placa esta intecta nao tem sinao de oxidaçao poe na fonte so vai ate 3 e fica nisso e nao liga ..nao entra em modo dawload

16. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Junior Vasconcelos,

Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos

18. Started by Alisson Tigre,

trilha d conector de carga rompida, alguém sabe algum jump, procurei mais não encontrei.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Nailton santos,

estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg

• 4 respostas
    • 702 visualizações
  20. Started by leonardo correa da silva,

ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Junior Vasconcelos,

Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Após a troca do conector de carga que estava danificado o aparelho ficou carregando sozinho. Localizando defeito através do spray congelante localizamos o intergrado aquecendo. Trocamos e funcionou perfeito.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  23. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Humberto martins,

E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.

• 2 respostas
    • 484 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.