REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Após a troca do conector de carga que estava danificado o aparelho ficou carregando sozinho. Localizando defeito através do spray congelante localizamos o intergrado aquecendo. Trocamos e funcionou perfeito.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! Att Marcos E. Floriano
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg p920 no qual ele liga sozinho quando conecto a bateria, notei que quando retirado o flex do chip ele não faz isso alguém já pegou algo assim? pelo que notei aparenta ter sido trocado já o touch dele alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ola, estou com um atc lg p716,que não toca campanhia ja atualizei,troquei campanhia o cabo flex da mesma e nada de tocar,agradeço desde já uma dica pra resolver esse pro..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Lg G5, botão power não funciona. Sensor do power funciona, mas o click não.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde irmaos .. estou com lg e615f l5 um.. que nao liga cliente alegou que parou do nada a placa esta intecta nao tem sinao de oxidaçao poe na fonte so vai ate 3 e fica nisso e nao liga ..nao entra em modo dawload
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG D625 que só fica buscando rede e nunca acha a rede, já verifiquei a placa e não estou verificando na de anormal na placa, mas o cliente falou que ele já levou vários tombos e ai depois disso ele não pega mais sinal??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Me desculpem mais estou com LG E977 que não reconhece o chip já troquei a gaveta e ele continua dando mensagem de sem sim
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Olá galera. Meu Lg G2 não liga o Wifi. Já fiz o Hard Reset no mesmo e pegou, porém, minutos depois parou novamente. Quando ligo o mesmo, o celular trava a opção como se eu não estivesse ativando (ligando) o Wifi. Bluetooth as vezes fica oscilando. A bateira passou a descarregar muito rápido e a parte de trás esquentar a ponto de incomodar. O que pode ser? Curto de componentes? Problema no CI responsável? Solda?
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
Boa tarde, tive um problema com um L90 que não consegui resolver, vi no forum aqui, tentei e nao deu certo, a partir disso fiquei com medo de que o lcd paralelo tenha queimado a placa, gostaria de saber se com a experiencia de vcs , já aconteceu isso com aparelhos de outros modelos, seja da Lg, motorola, samsung ou sony, pois estou começando agora e mecho mais com samsung ai nao tenho muita experiencia com outras marcas.
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
boa tarde estou com lg na assistência que apos queda nao liga mais , ja realizei ressolda pois não tinha sinal de boot na fonte ,apos realizar ressolda apresenta um consumo 0,12 ma na fonte boot incial
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um LG. P714 que não está ligando, quando coloco na fonte e aperto o botão power aparece um consumo de 0.044 e trava nisso já fiz a inspeção da placa mas não encontrei nenhum vestígio de oxidação, peço a ajuda de alguém para solucionar esse problema grato !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Ví muitos posts inconclusivos a respeito desse defeito do L40 dentre outros atc's, Já realizei desoxidaçao, troca de bateria por original, troca do conector da bateria, até conector de cara troquei! Ao ligar ele de bateria carregada, com 1 a 2 minutos aparece bateria invalida e desliga, e se liar no carregador desliado, pisca uma faixa vermelha em cima de uma bateria ao lado de outra! Alguem já conseguiu progressos nesse bug?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.