April 10, 20179 yr estou com um lg p920 no qual ele liga sozinho quando conecto a bateria, notei que quando retirado o flex do chip ele não faz isso alguém já pegou algo assim? pelo que notei aparenta ter sido trocado já o touch dele alguém tem alguma dica?
April 10, 20179 yr Geralmente isso ocorre quando o botão power(botão liga e desliga)esta com problema Faça a troca do mesmo e faça o teste..
April 10, 20179 yr 34 minutos atrás, heliosemple disse: estou com um lg p920 no qual ele liga sozinho quando conecto a bateria, notei que quando retirado o flex do chip ele não faz isso alguém já pegou algo assim? pelo que notei aparenta ter sido trocado já o touch dele alguém tem alguma dica? geralmente é a chave, mais como sem o flex do chip ele não apresenta o problema, também pode ser o flex, faça a troca do mesmo e poste resultados.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now