REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Aparelho foi molhado, troquei o display. Porem quando coloco para carregar a tela fica piscando sem parar.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
estou tentando fazer com que um lg a275 volte a carregar,já troquei o conector de carga e resoldei ao redor. procurei um jamper ou alguma solução e não encontrei.alguem sabe como resolver.?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum.. hoje me apareceu um KP106 que não esta foncionando ném uma tecla. já fiz desoxidação. Banho quimico. Resoldagem de leve. tirei o conector de carga , e liguei ele sem. troquei a manta do teclado e nada.. Gostria de saber se algum dos amigos já resolveu alguma problema semelhante? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho chegou a mim como apagado, testando vi que ele aparece carregando quando conecto o carregador, mais não liga. Tentei atualização, fiz ressolda e olhei o Flat do botão power, sem resultados, o flat esta perfeito. O defeito esta na placa. Alguém já pegou algum assim? Ou tem o manual técnico? grato
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja att Bruno
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
tou aki com 3 gx200 e um lg 151-com buxo no microfone....tva vendo os esquemas do forum...jah tentei todos nao tivee nehuma sorte....alguem pode me dah algum esquema onde fikas esse resistores nas placas.... e quais os microfones q sao compativeis.....pense numa dor de kbça pro causa deles....affs.....
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ele esta Digitando a Sequencia çzxcvbnm Também Esta Lento... Ja efetuei a Flash so que não resolvel type87455 Alguem Tem Uma Sugestão ai do que eu posso fazer para Resolve ?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
equipe clan estou eu aqui pra tirar uma duvida minha e sei q tambem de outros tecnico estou com atc quando coloco ele pra carregar a bateria ele dis insira a bateria sendo q ele esta com bateria mas se carregar ele no universal ele funciona normal mas se colocar o coregador normal ele dis isso ja foi resoldado os conponentes atrado conector mas não deu jeito alguem me ajude
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem tem algum esquema de adptacao do microfone do gx500
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tou com Lg Kp260 que não le o cartão de memoria,porem testei outro cartão e nada,o mesmo não tem marca de oxidação nenhuma.desde d ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
meus amigos estou com um problema nu ATC LG-C310, que está apresentado o seguinte problema num teclado quando agente aperta a tecla 9 apareci só emegércia,e quando aperta a tecla 8 apareci o cartão de memoria já fiz uma oxidação mas nada resolveu voces podem mi ajudar por favor !
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display també…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse gancho , tenho aqui um mg 160 que nao ler chip de jeito nenhum alguem teria alguma luz a me dar desde ja obrigado !
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Entrou na assistência um lg gt-360 q não aparece imagem,só acende os led's do teclado,ja de inicio fiz á troca do flex,e nada,em seguinda á troca do lcd e nada,peguei um placa boa coloquei no mesmo funcionou tudo normal,fiz um backup do firmware da placa boa e gravei na placa com defeito,e nada,e o mesmo não apresenta sinal d oxidação nenhuma,alguem tem alguma dica ou solução. Agradeço desde de já.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguém pode me ajuda esse aparelho já fiz um reset e flash pelo flash tool e nada !
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG D295 , o mesmo liga e fica travado na tela LG . Já tentei hard reset e não aceita. Estou tentando atualizar pelo KDZ e quando inicia o processo, dá o seguinte erro : Extract File Error . Sabem me dizer como resolvo esse problema ou alguma outra forma de atualizar esse modelo ? Aguardo, obrigado.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos deu entrada em minha assistencia um p696f que nao lliga , analizei na fonte ele nao esta emcurto ,conecto ele na fonte ele nao da nada de corrente mas assim que aperto o power ele vai para 0.6 de corrente e nao sai dali . ja tentei atualizar mas ele nao reconhece ,nao funciona jig ,ja resoldei .e ele nao esta esquentando . alguem teria alguma ideia?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.