REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ajuda ? agradeço! "Campainha não funciona"
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho deu erro na octoplus ao tentar passar uma flash,agora não liga,não consigo passar outra flash pois o mesmo não entra em modo dowload... alguma luz para esse caso???????? Aparelho conecta no pc... mas não liga..
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia amigos estou com um lg mg370 que as teclas 7,8,9 não fucionam, já fiz ressoldagem, as trilhas estão normais, e já apliquei flash, sem resultados. alguem poderia me informar qual o componente na placa responsavel pelo teclado para que eu possa troca-lo? desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos chegou aqui em minha assistencia um lg gm630 que quando tiro e coloco a bateria ele liga automaticamente já dei um banho quimico e troquei o conector mas ainda continua ,alguém já passou por isso ???
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bem galera tava trocando o mic do gt360 quando fiz a troca e fui testa ele ligo so que fico doido.. como se tivesse apertando varios botoes sem parar.. depois passei um pouco de quimica nos contatos da malhar e quando motei e fui ligar paro geral.. pode ser a malhar(flex)?? algum botaum en curto devi a oxidação?? procedimento pls
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
peguei um kp210 que o microne esta mudo já coloquei outro e nada alguem teria uma solução pra este problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !
- 6 respostas
- 941 visualizações
-
to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um k5 em minha bancada em curto total. Provavelmente num curto na vbat... Obs. Nenhum componente aquece. O aparelho funcionava, porém foi feito um teste na fonte de bancada. a mesma injetou uma tensão de 15 volts no aparelho fazendo queimar a placa. Depôs disso, não funcionou mais. Alguém tem alguma dica?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos estou com esse aparelho sem carregar ja verifiquei que talfaltando trilhas no local do conector
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
creio que seja o ocilador local, mais se alguem tiver alguma ideia de outra coisa, e se alguem tiver o diagrama desse aparelho agradeço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um LG K10 com defeito no brilho da tela, pois quando esta em 100% na barrinha de brilho fica como se tivesse 40%, e se eu diminuir tudo até 0% a tela apaga ou seja fica preta, começou derrepente, já formatei e não esta no brilho automático, mesmo formatado sem APP nenhum instalado, fica como mesmo defeito, ao meu ver não parece Hardware. alguém já viu algum com o mesmo defeito?
-
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
-
bom dia estou com kp570 que nao ha rede ja verifiquei a placa se sinal de oxidaçao atc novo sem sinal de queda, ja troquei duas placa,tem alguma soluçao pra essas placas sem rede ,ja fiz o desbloqueio dessa placa e nao funciona e nenhuma operadora e nem faz ligaçao de emergencia obrigado
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com lg kf 300 ele estava dando imagem branca como sempre troquei o flex dele deu imagem blz so que agora as teclas nao funcionam ja devia estar com esse defeito ...gostaria de saber se alguem tem uma dica ai pra poder resolver esse problema se tiver foto posta aqui blz .. abracos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Este aparelho só liga com carregador conectado. Já fiz limpeza de placa,ressolda,flash,troca da bateria do conector mas continua. se alguem tiver dicas agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde companheiros dos clan gsm, chegou na minha assistencia um lg t375 que cuando colocado chip aparece uma mensajem de sim bloquiado e quando liga sem chip entra normal, pois o aparelho e de 2 chip como pode ser bloquiado, bom dei unlock com a octopus e nao resolve, alguem me da uma luz! desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?
- 6 respostas
- 950 visualizações
-
to com um lg gs107 aqui, quando eu coloco a parte do fundo do aparelho ele entra em curto. e a capsula de audio dele da uns estralos tipo quando testasmos com corrente direto da fonte.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.