REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera , sei que ja tem varios topicos sobre isso , Porem estao todos com os links quebrados e nenhum esta mostrand o esquema de jumper
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com grande problema to com um lg x335 o fone está bom mais fusiona tem um jumper para mi mostra ai por favor ?
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia! Tentei tirar a conta com test DPC mas na hora que baixei o test DPC e fui ativar as fontes desconhecidas ele não ativa. Vi nas configurações que a revisão do nível de segurança do android é de 01/12/2016 acredito ser o patch de segurança. Alguém sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa noite amigos, chegou na minha assistencia, um aparelho lg mg 280, com curto na placa. fiz oque tinha de ser feito e na fonte de alimentação ficou beleza, no padrao 00. mas a bateria nao segura carga mas a placa esta ok, segundo a fonte de alimentação testei comuma bateria nova , mas descarrega alguem pode me dar uma dica?? desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Lg prime, cujo esta apresentando um erro chamado "Waiting for ramdump" por conta desse erro nao consigo reinstalar uma nova rom no sistema, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Ola! peguei varios lg d 295f travado no lg, rodei a atualiuzação pelo lgtoll2014 voltou ao normal so que não tem idioma em portugues mesmo selecionado durante a flesh eles estão ficando sem idioma,alguem ja viu isso
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta o wifi... Ele acha o sinal de boa, mas digito a senha e nada... Testei em mais de uma rede e fiz a atualização via bridge pois nao achei a firmware dele. Alguém tem o esquema elétrico ou sabe quais componentes responsáveis pelo wifi?
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?
-
- 4 respostas
- 660 visualizações
-
-
Alguem sabe me informar oq devo fazer, pois entrou um G530 que o mesmo nao ler cartao de memoria. Alguma dica, ja fiz ressolda.
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa...
-
- 6 respostas
- 931 visualizações
-
-
Galera to com um Lg MG 230b que naum pega O fone !! E eu ja troquei O Cabo flex ,o fone e a parte do visor que pega ele !! O que vcs axão que pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro? foto: Screenshot por Lightshot (prnt.sc) Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro?
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tô com um lg gb190 q não recarrega, ja trquei o carregador, ressoldei o sistema de recarga, troquei a maioria dos componentes e nada, alguem pode me ajudar, porfavor?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, to com um gb190 q nao da audio(falante) ja troquei o falante e nada, dei reset e limpeza e ate agora nada. vcs sabem se tem alguma outra solução?? vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.