Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by robertomasterr,

Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Já fiz a troca da câmera frontal e não encontrei o manual técnico

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by PauloJunior,

Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by farley celulares,

amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço.....

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by centraldocell,

estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by PauloE,

Estou com um LG K40s nao funciona o touch. placa nao tem oxidação display testei ne outro aparelho esta normal. fiz uma ressoda na regiao do display mas sem exito. Alguem sabe componente responsavel pelo touch

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  10. Started by thiago32,

Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by D.Rodrigues,

Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by valdeir ramiro,

ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by gernan,

boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!

15. Started by manocellulares,

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Denis.lops,

Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by wodanaz,

Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Rafael R,

Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by kiys1,

estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Ruanderson,

Bem amigos estou com um lg t375 aqui na minha assistência que ao aperta a tecla power ele aparece o nome lg,ao soltar a mesma tecla ele se desliga ja tentei flash mais não tive sucesso se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by Nailton santos,

bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by debora medeiros,

bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.