Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10 já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet! ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado. pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11 nao da sinal de vida. placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02 alguma dica ao respeito,…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by _rubens_,

to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Rafael R,

Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by farley celulares,

amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço.....

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Douglas Braz,

Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Tentei tirar a conta com test DPC mas na hora que baixei o test DPC e fui ativar as fontes desconhecidas ele não ativa. Vi nas configurações que a revisão do nível de segurança do android é de 01/12/2016 acredito ser o patch de segurança. Alguém sabe como resolver isso?

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by kiys1,

estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar?

• 17 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by gernan,

boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!

14. Started by thiago32,

Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by valdeir ramiro,

ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

amigos estou com 2 kp com o teclado travando depois de molhado,já fiz a dezoxidação resoldei mas sem sucesso!!! alguém já viu esse problema???

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

:nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by bigcel,

Bom dia amigos , entrou um lg g3 d855 aqui na loja ontem , em looper infinito , troquei a bateria e ele iniciou normalmente, so que está sem audio nenhum (em aplicativos, ligações... em tudo) após abrir pra verificar , vi que tinham marcas de oxidação nas blindagens , mais os componentes aparentemente estavam intactos ... alguem já pegou esse tipo de problema e tem a soluçao ? desde já , agradeço !

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  22. Started by centraldocell,

estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by greison camilo da silva,

ja troquei touch e flex e nada de fucionar todos originais.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by debora medeiros,

bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by afonso lima,

APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA

• 1 resposta
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.