REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg Gs155 que não sai audio na campainha. tanto nas musicas, em ligação e radio . já verifique o conectoe de carga, a campainha esta 100%. fiz uma atualização . e nada. gostaria de saber dos amigos, se alguém já pegou um ATC desses com o problema semelhante almeu. e se tem solução. Desde já Agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar???
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola estou com um lg e 455f que o botão power deu problema eu troquei a pelicula que tem aquele botaozinho mas ele nao liga direito agora ele liga ate aparecer "LG" e desliga alguem sabe um jumper de botao ai obrigado
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um LG K40s nao funciona o touch. placa nao tem oxidação display testei ne outro aparelho esta normal. fiz uma ressoda na regiao do display mas sem exito. Alguem sabe componente responsavel pelo touch
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço.....
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bem amigos estou com um lg t375 aqui na minha assistência que ao aperta a tecla power ele aparece o nome lg,ao soltar a mesma tecla ele se desliga ja tentei flash mais não tive sucesso se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um k10 2017, o M250 que nao sobe carga para a bateria, fiz as medições e passa pelo conector 5v, nos componentes proximo ao conector tbm passa os 5v porem o mesmo nao chega ao conector da bateria e componentes ao redor. Na bateria chega apenas 0,2v. Estive pesquisando no forum e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema e sem nenhuma solução. Alguem ja resolveu esse problema e poderia compartilhar a solução? Nem esquema eletrico encontrei. Tem uma imagem aqui no clan sugerindo um jumper, porem nao funciona no meu caso, pois a voltagem nao chega nem naquele componente do jumper.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um lg x335 que não carrega, ao conectar o carregador começa a carregar e apos alguns segundos, aparece a mensagem corrente com carga excessiva e desliga o aparelho. analisei a placa não possui nenhum sinal de oxidação e placa esta nova. O aparelho liga na fonte normal e se coloca outra bateria funciona. Alguma dica para resolver este problema? grato
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
ja troquei fone resetei tbm e nada so fone na tela e sem audio por causa disso
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
ja troquei touch e flex e nada de fucionar todos originais.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Não funciona a campainha, não toca nao dar audio depois de um curto na placa, o curto da placa foi removido, mas em seguida ficou esse problema!
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Já fiz a troca da câmera frontal e não encontrei o manual técnico
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.