REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10 já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet! ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado. pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11 nao da sinal de vida. placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02 alguma dica ao respeito,…
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço.....
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia! Tentei tirar a conta com test DPC mas na hora que baixei o test DPC e fui ativar as fontes desconhecidas ele não ativa. Vi nas configurações que a revisão do nível de segurança do android é de 01/12/2016 acredito ser o patch de segurança. Alguém sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum???
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar?
-
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com 2 kp com o teclado travando depois de molhado,já fiz a dezoxidação resoldei mas sem sucesso!!! alguém já viu esse problema???
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
:nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos , entrou um lg g3 d855 aqui na loja ontem , em looper infinito , troquei a bateria e ele iniciou normalmente, so que está sem audio nenhum (em aplicativos, ligações... em tudo) após abrir pra verificar , vi que tinham marcas de oxidação nas blindagens , mais os componentes aparentemente estavam intactos ... alguem já pegou esse tipo de problema e tem a soluçao ? desde já , agradeço !
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
ja troquei touch e flex e nada de fucionar todos originais.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.