REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Já fiz a troca da câmera frontal e não encontrei o manual técnico
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!
-
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço.....
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com um LG K40s nao funciona o touch. placa nao tem oxidação display testei ne outro aparelho esta normal. fiz uma ressoda na regiao do display mas sem exito. Alguem sabe componente responsavel pelo touch
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bem amigos estou com um lg t375 aqui na minha assistência que ao aperta a tecla power ele aparece o nome lg,ao soltar a mesma tecla ele se desliga ja tentei flash mais não tive sucesso se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum???
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.