REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Só liga se estiver ligado ao carregador ou a um power bank, quando desconectado o carregador depois de +/- 3 segundos ele desliga e nao liga mais ate conectar o carregador novamente, mostra carregando a bateria e sobe a percentagem de carga da bateria mas quando se desconecta o carregador se desliga, não foi molhado e a bateria foi trocada mesmo assim não resolveu. Aqui mesmo no forum achei uma imagem de referencia, ja que não achei o esquema elétrico desse aparelho, conforme as marcações na imagens fiz algumas medições e percebi que não tem tensão na linha de vbat indicada na imagem mas o diodo não esta em curto, alguem tem alguma dica?? segue a imagem que usei de…
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um LG X230-ds que não tem imagem, ja foi trocado a tela e o defeito persiste, alguém tem alguma solução para o caso?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
alguem pegou algum parecido que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia, estou precisando do esquema eletrico, LG - X23ODS e LG- K220ds.
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um k10 k430tv na bancada, a principio achei que poderia ser a base de carga, porque com a bateria teste de bancada ele liga, ou seja, injetando energia pelos polos da bateria, starta tudo certinho, se coloco no carregador a fonte apita e nao liga, nao carrega, troquei a base de carga e o curto permanece, alguma sugestão
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém ja pegou este problema? ja removi o conector do fone, ja coloquei outro e sempre mostra fone conectado, em alguns lgs vi que da pra fazer um jumper, alguem sabe ou ja fez o procedimento?
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
LG K430 mac wifi 02000000 me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa alguem ja pegou algo desse tipo Procedimento realizado Reparo wifi via oct flash
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia a todos estou com um lg que depois de trocar o microfone o defeito continua. Não tem oxidação.Se alguém tiver ideia de como fazer um jumper nele manda uma imagem pra mim.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, fiz a troca de tela de um K10 antigo e ele está aquecendo muito e desligando, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
-
Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pois bem boa tarde galera,alguém já passou por isso,lg g4 com rotação ativa mas não gira a tela,baixei alguns aplicativos e nada,alguma dica do que sege? grato....
-
- 4 respostas
- 809 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.