Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com atc E400 que quando eu ligo ele fica numa tela de carregamento sem está no carregador, analisei a pci do aparelho e não tem oxidações mesmo assim deixei ele na ultra porém nada, tirei o conector de carga e testei sem, porém mesmo problema, percebi que tem alguns componentes em serie as trilhas do conector de carga, um sei que é diodo outro eu não sei a olho nu o que é, testei o diodo e mesmo ta normal, fiz uma ressolda de leve nesses componentes próximo ao conector porém nada resolveu, alguém tem uma solução para este caso? até mais estou no aguardo e desde já grato.

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????

• 6 respostas
    • 878 visualizações
  3. Started by lost,

boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  5. Started by andretti,

Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Washington Navega,

Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  8. Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by rscelulares_rv,

Estou com um E400f conector do touch quebrado, gostaria de saber se alguem tem um esquema de trilhagem desse aparelho, o conector do touch na placa esta sem nenhuma trilha!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by pc.tec,

boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by alo celular,

to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by v&gcell,

Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  13. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com um E400f que ja troquei 2 touch screen e ele continua sem funcionar, o touch novo n esta com problemas pois ja havia testado em outro e estava funcionando, ja resetei e nada. Ajuda?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by beberoclincell,

bom dia ,estou com um atc e405f que nao conseque le o sim 1,já pesquisei e nao consequi encontrar nenhuma soluçao,será que alguem tem uma? ou o esquema dele?

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by rubensbenitez,

estou com um microfone do l3 dual queimado nao consigo achar o microfone en lugar alguma pra trocar existem algum que eu possa adaptar?

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by wamonis,

ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  20. Started by Leonardo Ananias,

ola estou com um lg e405 que nao toca quando alguem liga para ele, desmontei e testei se o auto falante estava funcionando e verifiquei que estava mas quando monto e testo nao toca, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by macieira518,

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  24. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,estou um aparelho deste modelo que liga e na hora de iniciar aparece a mensagem"Notice" e uma imagem. Na imagem tem o telefone e o cabo USB,tem o símbolo de uma mão com um risco no meio. É como se a conexão USB estivesse ligada e vc não pode fazer nada. O cliente informou que o filho estava e jogando e de repente apareceu esta imagem. Não fiz nenhum procedimento,pois acho que precisa dar um flash nele.alterado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eduardo3986,

to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.