REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

Olá amigos, estou com atc E400 que quando eu ligo ele fica numa tela de carregamento sem está no carregador, analisei a pci do aparelho e não tem oxidações mesmo assim deixei ele na ultra porém nada, tirei o conector de carga e testei sem, porém mesmo problema, percebi que tem alguns componentes em serie as trilhas do conector de carga, um sei que é diodo outro eu não sei a olho nu o que é, testei o diodo e mesmo ta normal, fiz uma ressolda de leve nesses componentes próximo ao conector porém nada resolveu, alguém tem uma solução para este caso? até mais estou no aguardo e desde já grato.
- 

- 2 respostas
 - 635 visualizações

- 

- 

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????
- 

- 6 respostas
 - 878 visualizações

- 

- 

boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço
- 

- 6 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
- 

- 0 respostas
 - 868 visualizações

- 

- 

Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.
- 

- 11 respostas
 - 2.1k visualizações

- 

- 

Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !
- 

- 1 resposta
 - 911 visualizações

- 

- 

Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?
- 

- 4 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Estou com um E400f conector do touch quebrado, gostaria de saber se alguem tem um esquema de trilhagem desse aparelho, o conector do touch na placa esta sem nenhuma trilha!
- 

- 7 respostas
 - 2k visualizações

- 

- 

boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
- 

- 2 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.
- 

- 2 respostas
 - 905 visualizações

- 

- 

Amigos estou com um E400f que ja troquei 2 touch screen e ele continua sem funcionar, o touch novo n esta com problemas pois ja havia testado em outro e estava funcionando, ja resetei e nada. Ajuda?
- 

- 4 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

bom dia ,estou com um atc e405f que nao conseque le o sim 1,já pesquisei e nao consequi encontrar nenhuma soluçao,será que alguem tem uma? ou o esquema dele?
- 

- 5 respostas
 - 875 visualizações

- 

- 

Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos
- 3 respostas
 - 887 visualizações

- 

Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?
- 

- 0 respostas
 - 728 visualizações

- 

- 

amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone
- 

- 7 respostas
 - 3.5k visualizações

- 

- 

estou com um microfone do l3 dual queimado nao consigo achar o microfone en lugar alguma pra trocar existem algum que eu possa adaptar?
- 8 respostas
 - 4.9k visualizações

- 

ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
- 

- 2 respostas
 - 790 visualizações

- 

- 

ola estou com um lg e405 que nao toca quando alguem liga para ele, desmontei e testei se o auto falante estava funcionando e verifiquei que estava mas quando monto e testo nao toca, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeco.
- 

- 2 respostas
 - 652 visualizações

- 

- 

Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !
- 

- 5 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.
- 

- 0 respostas
 - 696 visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos do clan,estou um aparelho deste modelo que liga e na hora de iniciar aparece a mensagem"Notice" e uma imagem. Na imagem tem o telefone e o cabo USB,tem o símbolo de uma mão com um risco no meio. É como se a conexão USB estivesse ligada e vc não pode fazer nada. O cliente informou que o filho estava e jogando e de repente apareceu esta imagem. Não fiz nenhum procedimento,pois acho que precisa dar um flash nele.alterado
- 

- 6 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado
- 

- 6 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.