Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by izaksoares,

Olá amigos!! Estou com um LG E470f em minha assistência, que esta faltando um componente (bobina) responsável pelo áudio. A mesma foi arrancada do lugar e as trilhas foram rompidas, preciso de alguma imagem ou manual técnico para restaurar as trilhas. Desde já agradeço!! Segue imagem:

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Boa noite! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

3. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, vou deixar uma dica para todos, hoje recebi em minha assistência um K4 com a tela de cabeça para baixo, notei que era a frontal que estava de cabeça para baixo, tentei muda para câmera traseira e nada, então abri, desconectei a câmera traseira, limpei os contatos, e montei novamente, e voltou a funcionar, antes de fazer esse procedimento, procurei alguma coisa semelhante na internet e não achei, e resolvi deixar essa dica para alguém que esteja precisando.

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by BrenoHD,

Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by RBR-RS,

Estou com um GD330 aparecendo o icone do fone de ouvido na tela. Não tem marca de oxidação. Gostaria de poder contar com a ajuda dos ilustres membros, para resolver essa bronca, Muito obrigado!!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by assistec,

Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Bom dia, esse celular lg estava com o touch todo quebrado, então encomendei um novo que estava dizendo ser original, porem, ele funciona bem quando liga, pode jogar fazer oque for que nao da problema algum, porem, quando a tela apaga e você aperta pra acender novamente para desbloquear o touch fica morto, totalmente travado, as vezes se for insistindo ele funciona, como também tem vezes que o celular reinicia!! Notei que ao esquentar com o secador, quando você toca ali no lado direito do botão home, a tela desbloqueia, porem nao da pra mecher em nada depois, isso so quando esquenta com secador!! Alguem por favor, pode me da uma luz? ja resetei, atualizei software, mas n…

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Caros ... Venho através desse solicitar se algum colega tiver os Pinouts para Medusa Pro do LG k8 k350/DS. Ficaria muito grato !!!

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc c300 ele esta sem microfone e nao tenho o microfone dellle quero adapta um alguem teria algum jump

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Washington Navega,

Alguém teria alguma adaptação para o microfone do kb 775, pois não encontro o flex que vem com o microfone.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Bom dia Chegou em minha assistência um lg k0 power que liga o wifi e liga o bluetooth mas não encontra nenhum wifi e nenhum bluetooth, porem o mac de wifi ta todo ok, como se tivesse funcionando, PRECISO DA AJUDA DE VCS!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by isacell,

bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um kp 152 que o microfone esta mudo, fiz a troca do componente mas nao tive exito, alguem sabe um jumper do microfone? desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Boa noite senhores, estou com um Lg d410 que não funciona o microfone, porem quando ativo o viva voz ele funciona normal, alguém já viu este tipo de problema ? Obs : Ja efetuei teste com outro microfone e mesmo assim não funcionou..

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by thiago32,

Bom dia caros amigos de profissão .. estou em minha mãos o LG Q6+ m700tv ele não pega sinal de operadora já tentei passar firmware nova tentei jumper de antena mais mesmo assim. Sa erro ao buscar rede e na informações aparece rádio desligado segue os print do aparelho

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  19. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Leonardo Bier,

alguém ja pegou? ja fiz atualização dele, alguém poderia me mostrar onde é o c.i responsavel pelo wifi para tentar uma ressolda?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  22. Boa tarde alguém já conseguiu solucionar esse defeito de boot sem box? Já fiz o reparo que tem no clansoft mas não funcionou. Qual box efetuaria melhor esse reparo.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.