REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá amigos!! Estou com um LG E470f em minha assistência, que esta faltando um componente (bobina) responsável pelo áudio. A mesma foi arrancada do lugar e as trilhas foram rompidas, preciso de alguma imagem ou manual técnico para restaurar as trilhas. Desde já agradeço!! Segue imagem:
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa noite! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia a todos, vou deixar uma dica para todos, hoje recebi em minha assistência um K4 com a tela de cabeça para baixo, notei que era a frontal que estava de cabeça para baixo, tentei muda para câmera traseira e nada, então abri, desconectei a câmera traseira, limpei os contatos, e montei novamente, e voltou a funcionar, antes de fazer esse procedimento, procurei alguma coisa semelhante na internet e não achei, e resolvi deixar essa dica para alguém que esteja precisando.
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um GD330 aparecendo o icone do fone de ouvido na tela. Não tem marca de oxidação. Gostaria de poder contar com a ajuda dos ilustres membros, para resolver essa bronca, Muito obrigado!!
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, esse celular lg estava com o touch todo quebrado, então encomendei um novo que estava dizendo ser original, porem, ele funciona bem quando liga, pode jogar fazer oque for que nao da problema algum, porem, quando a tela apaga e você aperta pra acender novamente para desbloquear o touch fica morto, totalmente travado, as vezes se for insistindo ele funciona, como também tem vezes que o celular reinicia!! Notei que ao esquentar com o secador, quando você toca ali no lado direito do botão home, a tela desbloqueia, porem nao da pra mecher em nada depois, isso so quando esquenta com secador!! Alguem por favor, pode me da uma luz? ja resetei, atualizei software, mas n…
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Caros ... Venho através desse solicitar se algum colega tiver os Pinouts para Medusa Pro do LG k8 k350/DS. Ficaria muito grato !!!
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola amigo estou com esse atc c300 ele esta sem microfone e nao tenho o microfone dellle quero adapta um alguem teria algum jump
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguém teria alguma adaptação para o microfone do kb 775, pois não encontro o flex que vem com o microfone.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistência um lg k0 power que liga o wifi e liga o bluetooth mas não encontra nenhum wifi e nenhum bluetooth, porem o mac de wifi ta todo ok, como se tivesse funcionando, PRECISO DA AJUDA DE VCS!
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kp 152 que o microfone esta mudo, fiz a troca do componente mas nao tive exito, alguem sabe um jumper do microfone? desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um Lg d410 que não funciona o microfone, porem quando ativo o viva voz ele funciona normal, alguém já viu este tipo de problema ? Obs : Ja efetuei teste com outro microfone e mesmo assim não funcionou..
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Bom dia caros amigos de profissão .. estou em minha mãos o LG Q6+ m700tv ele não pega sinal de operadora já tentei passar firmware nova tentei jumper de antena mais mesmo assim. Sa erro ao buscar rede e na informações aparece rádio desligado segue os print do aparelho
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
alguém ja pegou? ja fiz atualização dele, alguém poderia me mostrar onde é o c.i responsavel pelo wifi para tentar uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde alguém já conseguiu solucionar esse defeito de boot sem box? Já fiz o reparo que tem no clansoft mas não funcionou. Qual box efetuaria melhor esse reparo.
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.