Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Guilherme carvalho moura,

Aparelho foi molhado, troquei o display. Porem quando coloco para carregar a tela fica piscando sem parar.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by defaceinfor,

Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa...

• 6 respostas
    • 963 visualizações
  3. Started by Aquacell2011,

estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  4. Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by CharlesDias,

boa tarde amigos, estou com um K10 k430 na bancada com o seguinte defeito, a tela dele liga mas fica bem escura, ja pesquisei obre aqui no forum, um post do amigo @Cleyton Moreira trocando o CI e uma bobina, fiz a troca e nao resolveu, fiz a troca do FPC e tambem nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by 4LLan Cell,

Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  9. Started by Kinholobofsa,

Boa noite a todos gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do k220dsf!! por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  10. olá meus amigos, estou com um lg D685 na minha assistência que liga normal porém quando entra no logo da lg a tela fica chuviscada e tremendo e o mesmo reinicia. O que pode ser?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  12. Started by Matheus Costa Leite,

LG K230ds não activa wifi e bluetooth.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Bertony,

Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by winlink,

Boa tarde, aparelho não carrega, conector ok, nos 2 ic charger dele tem tensoes em volta do ic, no primeiro ic q fica proximo ao conector tem entrada 5v e do outro lado do ci tem capacitor q imagino q seja de saída 4,4v, no ic superior abaixo do processador, tem tensões em volta dele 5.5, 3.6, 7.8, alguem pode dar uma força ai ?

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  16. Started by wesleyfekete,

Boa tarde amigos , estou com um LG k10 (m250ds) , aonde o telefone chegou apenas para troca de tela , fiz a troca porém o atc apagou e não liga mais , na fonte pressionando o power ele fica em 0,06 a 0,14 , não apresenta curto e não está esquentando.! Obs: O parelho sofreu uma queda !

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by joaninhacel,

alguém poderia me passa o esquema elétrico do moto g 2

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  18. Started by rodrigocat6,

Amigos Boa Tarde sei que este nao é o local correto para este tipo de procedimento , porem gostaria de contar com a ajuda de vc´s se possivel e ficarei muito grato , estou com um LG E615f que o cliente rompeu duas trilhas do leitor de chip e o aparelho ficou sem reconhecer o SIM , gostaria de saber se alguem ja passou por esta situaçao e sabe me informar algum tipo de jumper que possa ser feito , lembrando que o contato de solda da placa nao existe entao terei que fazer o jumper direto nos componentes , se algum puder me ajudar obrigado .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Bom dia galera , sei que ja tem varios topicos sobre isso , Porem estao todos com os links quebrados e nenhum esta mostrand o esquema de jumper

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  20. Started by Guilherme carvalho moura,

K10(17) molhou e nao da imagem ja testei 3 display.

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  21. Started by rtechcel,

Bom dia, Estou com um K10 Power que foi molhado, ja fiz a desoxidação na banheira, ligo ele na fonte e quando aperto o power o consumo vai ate 120ma e quando solto o botao o consumo zera. Tambem conectei a bateria e ao ligar o aparelho o mesmo vibra, mas nao aparece imagem e ao conectar com o cabo usb no PC ele reconheceu o celular, ainda nao testei com outro display. Alguem teria alguma dica do que pode ser?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Hugo prado,

Boa tarde pessoal , estou com um lg h442 volt com a bateria el da tela inicla e loop infinito, coloquei ele na fonte ele da muito alto consumo ,verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao, nao aquece local nenhum, placa zerada , ja fiz atualizaçao e ele nao liga so tela inicial alguem sabe algo a ser feito ?

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  23. Started by l3rafa,

Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  24. Started by Wrgil9,

Amigos Técnicos , estou precisando do manual de serviço do LGH222TTV . Fico muito grato.

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  25. Started by Hunnoren,

quando conecto no carregador aparece um simbolo termômetro e um x e depois aparece a bateria como se tivesse carregada 100% sendo que a bateria eu ja medi e ela ta abaixo de 3.6v e esse aparelho não tem o esquema elétrico no clansoft alguém sabe onde fica o termistor desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 494 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.