REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
entrou um lg t375 com 2 trilhas rompidas na conexao do touch ,como faser o jump
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Boa noite Sres, técnicos. Estou aqui com est atc t500 sem área, já fiz a devida desoxidação e jamp de antena mas ainda não obtive exito, gostaria que algum dos senhores compartilha-se a solução paa este atc. Grato.
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Bom dia estou com um T515 que preciso fazer o flash nele pois ele trava no logo da LG tenho a vygis mais não encontro este modelo que é na linha infenion ja estou usando a verção 1.95 mais não consta este modelo alguem tem alguma dica de como fazer por outro modelo
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?
- 6 respostas
- 950 visualizações
-
Tecla 0 não funciona no LG A275, todas as outras funcionam normalmente, alguém tem alguma solução? desde já, grato.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
as teclas que não funcionam são: 4,5,6,7,8,9 o resto td funciona normal.. alguem concerto para isso??
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguém teria o manual técnico do lg 360, caiu no mar, já reparei tudo só q tá dando erro em todas as teclas.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
pessoal to com um aparelho mg280 aqui qui ta com a tela branca!!!785445454 o problema ta na placa, pois troquei a mesma e o resto funcionou!!!smil42a4db08c3514 sera que alguem tem alguma ideia do que possa ser feito pra resolver esse problema??? desde ja agradeço a atençao:good: abraço Bruno
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.