Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by matsuda023,

Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  2. Started by Luis sampaio12,

To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  3. Started by Diego Guerra,

Olá amigos boa noite, sou novo no Clan e to começando a prender conserta celular e comprei bastante sucatas para treinar. Seguinte to com um LG-c105 que só esta acendendo o teclado alguém poderia me dar uma dica do que seria por gentileza?

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  4. Se alguém puder me ajudar estou com um LG GD330 e o display liga mas não acende a Luz para ver! Se alguém puder me dar uma dica ouvi falar em placa do LCD-Mas aonde fica ? Resolda será que resolve ?

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  5. Started by paulinho2014,

este aparelho mostra carregando normal mas nao liga , olhei a tecla pawer e esta boa fiz limpesa ressolda e nada , preciso saber de onde puxar um jump da placa

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  7. Started by vinny.cell,

to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  8. Started by Adalberto Almeida,

Boa tarde pessoal estou com esse celular aqui na assistência e com a imagem to sem cor, pensei que era o display troquei , mas ficou mesma coisa, alguém já teve um problema semelhante ?

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  9. Started by rn celulares,

caros amigo estou tendo trabalho com um lg t 300 já troquei o display mas não asende . Titulo Modificado! Att.Ronysat.

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  10. Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  11. Bom dia, amigos. Estou com este atc com o seguinte problema: O mesmo sofreu uma queda. Após isso ele não ligava mais. Inspecionei o mesmo e não apresentava dano fiz uma desoxidação e após a montagem ele ligou. Porém vem apresentando o problema do título: Ele liga qdo carregando, liga na fonte e carrega a bateria. Porém a bateria está atingindo 4,15V. Já fiz a troca da mesma, e o problema não é nela. Alguma dica? Aproveitando, não possuo muita experiência na área. Li sobre ressolda na PA, porém não sei onde fica esse componente. Poderiam me dar uma breve explicação sobre sua localização e serventia? Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  12. Amigos estol com um gx200 nao escuto nada ja troquei varias capisula e lipesa na placa oq posso tentar fazer ?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  13. Started by silmargago,

estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  14. Started by Tecnoporto,

Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS

• 3 respostas
    • 625 visualizações
  15. solicito o apoio dos senhores pois estou com um atc lg d956 que nao conecta wiff , ja efetuei reinstalacao atraves do tools ,ainda nao trabalhei na box pois nao tenho para lg ..e imagino que seja problema na placa ... alguem teria o esquema de jump para este aparelho caso ja tenha pego este pepino... desde ja grato e me perdoe caso ja tenha aberto este topico pois procurei mais nao achei

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  16. Started by marco antonio dos santos,

amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  17. Started by Dharllin,

Amigos entrou em minha assistencia um lg a375 com tela branca, o cliente derrubou algo em cima e quebrou a tela, ja troquei a tela, coloquei uma original e uma paralela ambas ficam branca, alguem pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  18. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  19. Started by brotherpf,

Bom dia amigos do fórum; entrou aqui na assistência um LG D805 com falha de não carrega estava com o conector de carga danificado ao desmontar o aparelho agora só da tela chuviscada, alguém poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  20. Started by brind,

estou com esse aparelho que não funciona display, já testei outro e nada e testei o dele em outra placa funciona normal

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  21. Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  22. Started by UTITO,

Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  23. Started by Mateus Ds,

Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera estou com lg kf300 com uma trilha do microfone arrancada, ja tentei fazer jumper sem sucesso, alguma solução, por favor postar

• 1 resposta
    • 620 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.