Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  2. solicito o apoio dos senhores pois estou com um atc lg d956 que nao conecta wiff , ja efetuei reinstalacao atraves do tools ,ainda nao trabalhei na box pois nao tenho para lg ..e imagino que seja problema na placa ... alguem teria o esquema de jump para este aparelho caso ja tenha pego este pepino... desde ja grato e me perdoe caso ja tenha aberto este topico pois procurei mais nao achei

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  3. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

alguem pegou algum parecido que possa ajudar?

4. Started by marco antonio dos santos,

amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  5. Started by alvincell,

ola amigos estou com um lg gm 205 onde u msm fica o display piscando as vezes so q agora apagou d vez ja troqeuei , ja resoldei a placa toda mas naum tive esito .... alguem pode me ajudar obg....

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  7. Started by waldercell,

galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  8. Started by moesio filho,

Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  9. Started by joalison,

ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  10. Started by derio,

cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  11. Started by samya menezes,

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  12. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal... Alguém tem o esquema de jumper para o conector de sim card do E615? Peguei um aqui com as trilhas rompidas...

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  14. Started by iTech Cell,

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  15. Started by laisse campelo,

oi amigos to com lg 410 l1 que ja troquei vario touch e ele n dar sinal nehum todo tempo travado pesso ajuda.

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  16. Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  17. Started by facoliveira1979,

BOM DIA ESTOU COM UM L7 D325 E O WI FI ATÉ RECONHECE MAIS AO CONECTAR ELE SOME?

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  18. Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  19. Started by LÚhRamalho,

boa tarde tecnicos entao entro em minha assistencia hoje 1 lg d855p a tela dele fica piscando troquei o modulo frontal dele tres vezes e nada resolvel

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  21. Visitante honeybun
    Started by Visitante honeybun,

Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  22. Started by gernan,

ola pessoal, peguei hoje este telefone que não liga , mais se poe ele para carregar ele carrega , então deduzi que possa ser o botão power, mais ele esta funcionando bem , então só pode ser trilha rompida , por favor alguém tem algum Jumper ? desde já agradeço !!!

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  23. Started by cassio,

Estou com e510 com fone de ouvido ativado ,porem ja retirei o conector de fone e componentes proximos mesmo assim o defeito persiste. Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  24. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

apareceu um lg-e425f aqui! na minha assistência ligava normal mais não aparecia imagem, desolarei o ci responsável pelo display e mesmo volto a funciona tudo normal.

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  25. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 758 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.