REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, peguei hoje este telefone que não liga , mais se poe ele para carregar ele carrega , então deduzi que possa ser o botão power, mais ele esta funcionando bem , então só pode ser trilha rompida , por favor alguém tem algum Jumper ? desde já agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
caros amigo estou tendo trabalho com um lg t 300 já troquei o display mas não asende . Titulo Modificado! Att.Ronysat.
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
1º Post: boa tarde, este atc esta so descaregando bateria muito rapido, ate agora fis apenas atroca da bateria original mas comtinua do mesmo jeito, preciso de ajuda urjernte. 2º Post: brigado por niguem responder meu topico ............................................................................................................................................................
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
sr solicite o manul técnico no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27785-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung.html
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um problema e alguns K10 que entraram para a troca do frontal... Após a troca, o aparelho começa a esquentar muito, ao ponto de aparecer a informação de alta temperatura e o aparelho desligar... Troquei os painéis observando a versão correta... Qdo volto o painel do cliente, o aparelho não esquenta, não me deixando dúvidas que o problema é painel... A minha questão é a seguinte: será que dá para fazer algo na placa, tipo isolar o painel de alguma forma? Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
bom dia estou com um que nao pega sinal, ele reconhece chip mas nao pega tore de geito nenhum alguem tem esquema eletrico ou pode me dar ujma ajuda
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
-
Pessoal estou com um D410 que liga normal, porém quando entra na area de trabalho ele reinicia sozinho. o que pode ser? Obs: nao liga sem o botão power.
-
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
-
boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.