REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Olá amigos boa noite, sou novo no Clan e to começando a prender conserta celular e comprei bastante sucatas para treinar. Seguinte to com um LG-c105 que só esta acendendo o teclado alguém poderia me dar uma dica do que seria por gentileza?
-
- 3 respostas
- 632 visualizações
-
-
Se alguém puder me ajudar estou com um LG GD330 e o display liga mas não acende a Luz para ver! Se alguém puder me dar uma dica ouvi falar em placa do LCD-Mas aonde fica ? Resolda será que resolve ?
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando normal mas nao liga , olhei a tecla pawer e esta boa fiz limpesa ressolda e nada , preciso saber de onde puxar um jump da placa
- 3 respostas
- 632 visualizações
-
este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse celular aqui na assistência e com a imagem to sem cor, pensei que era o display troquei , mas ficou mesma coisa, alguém já teve um problema semelhante ?
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
caros amigo estou tendo trabalho com um lg t 300 já troquei o display mas não asende . Titulo Modificado! Att.Ronysat.
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com este atc com o seguinte problema: O mesmo sofreu uma queda. Após isso ele não ligava mais. Inspecionei o mesmo e não apresentava dano fiz uma desoxidação e após a montagem ele ligou. Porém vem apresentando o problema do título: Ele liga qdo carregando, liga na fonte e carrega a bateria. Porém a bateria está atingindo 4,15V. Já fiz a troca da mesma, e o problema não é nela. Alguma dica? Aproveitando, não possuo muita experiência na área. Li sobre ressolda na PA, porém não sei onde fica esse componente. Poderiam me dar uma breve explicação sobre sua localização e serventia? Desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
Amigos estol com um gx200 nao escuto nada ja troquei varias capisula e lipesa na placa oq posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS
-
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
-
solicito o apoio dos senhores pois estou com um atc lg d956 que nao conecta wiff , ja efetuei reinstalacao atraves do tools ,ainda nao trabalhei na box pois nao tenho para lg ..e imagino que seja problema na placa ... alguem teria o esquema de jump para este aparelho caso ja tenha pego este pepino... desde ja grato e me perdoe caso ja tenha aberto este topico pois procurei mais nao achei
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
Amigos entrou em minha assistencia um lg a375 com tela branca, o cliente derrubou algo em cima e quebrou a tela, ja troquei a tela, coloquei uma original e uma paralela ambas ficam branca, alguem pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum; entrou aqui na assistência um LG D805 com falha de não carrega estava com o conector de carga danificado ao desmontar o aparelho agora só da tela chuviscada, alguém poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
estou com esse aparelho que não funciona display, já testei outro e nada e testei o dele em outra placa funciona normal
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
-
Galera estou com lg kf300 com uma trilha do microfone arrancada, ja tentei fazer jumper sem sucesso, alguma solução, por favor postar
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.