Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Júlio Bassanesi,

Entrou em minha assistência um Lg K12 com som baixo da campainha, ja realizei a troca da campainha e subsituição do flex que liga o falante a placa e a falha persiste, alguém saberia me dizer se pode ser falha de placa mãe ou um possível outro reparo a ser feito Grato se alguém puder me ajudar

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  2. Started by Vinicius andre da silva,

lg k-10 novo nai liga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  3. Started by Martchello Silva,

boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  4. Started by kcell,

amigo to com me 770 que nao da lcd, alguem tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  5. Started by Luis sampaio12,

To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  6. Started by UTITO,

Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

este aparelho mostra carregando normal mas nao liga , olhei a tecla pawer e esta boa fiz limpesa ressolda e nada , preciso saber de onde puxar um jump da placa

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  8. Started by rodrigocaab,

passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  9. Started by xaviertelecell,

aparelho novo,sem oxidação. já fiz flash defeito esta na placa mesmo. algum jumper ou soluão?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  11. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  12. Started by marco antonio dos santos,

amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  13. Started by joalison,

ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  14. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  15. Estou com um lg m250 que estou montando com sucatas e ficou faltando o alto falante alguem sabe qual telefone tem o mesmo alto falante

16. Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  17. Started by felipealmeida,

Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?

18. Started by vinny.cell,

to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  19. Started by jura342,

Boa Tarde Amigos, comprei um LG P970h, e esta com um problema, só consigo fazer ligações usando o fone de ouvidos, pois só assim as pessoas me ouvem, se for usa o telefone normalmente, isso não acontece, o que pode estar ocorrrendo com o aparlhe, pode ser somente configuração, me ajudem por favor, brigado.

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  20. Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  21. Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  22. Started by atomtec,

Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by derio,

cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  25. Microfone k4 130f trilha rompida

• 2 respostas
    • 684 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.