REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do fórum; entrou aqui na assistência um LG D805 com falha de não carrega estava com o conector de carga danificado ao desmontar o aparelho agora só da tela chuviscada, alguém poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde tecnicos entao entro em minha assistencia hoje 1 lg d855p a tela dele fica piscando troquei o modulo frontal dele tres vezes e nada resolvel
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Estou com um lg m250 que estou montando com sucatas e ficou faltando o alto falante alguem sabe qual telefone tem o mesmo alto falante
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Boa dia pessoal do clangsm, estou com um gs155 que quando colocado na fonte dá 3 e não liga.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, abraços!
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
1º Post: boa tarde, este atc esta so descaregando bateria muito rapido, ate agora fis apenas atroca da bateria original mas comtinua do mesmo jeito, preciso de ajuda urjernte. 2º Post: brigado por niguem responder meu topico ............................................................................................................................................................
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Estou com e510 com fone de ouvido ativado ,porem ja retirei o conector de fone e componentes proximos mesmo assim o defeito persiste. Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
-
-
Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
-
-
To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.
- 3 respostas
- 726 visualizações
-
to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.