REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
solicito o apoio dos senhores pois estou com um atc lg d956 que nao conecta wiff , ja efetuei reinstalacao atraves do tools ,ainda nao trabalhei na box pois nao tenho para lg ..e imagino que seja problema na placa ... alguem teria o esquema de jump para este aparelho caso ja tenha pego este pepino... desde ja grato e me perdoe caso ja tenha aberto este topico pois procurei mais nao achei
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
alguem pegou algum parecido que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gm 205 onde u msm fica o display piscando as vezes so q agora apagou d vez ja troqeuei , ja resoldei a placa toda mas naum tive esito .... alguem pode me ajudar obg....
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Fala pessoal... Alguém tem o esquema de jumper para o conector de sim card do E615? Peguei um aqui com as trilhas rompidas...
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
oi amigos to com lg 410 l1 que ja troquei vario touch e ele n dar sinal nehum todo tempo travado pesso ajuda.
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU COM UM L7 D325 E O WI FI ATÉ RECONHECE MAIS AO CONECTAR ELE SOME?
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
boa tarde tecnicos entao entro em minha assistencia hoje 1 lg d855p a tela dele fica piscando troquei o modulo frontal dele tres vezes e nada resolvel
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
ola pessoal, peguei hoje este telefone que não liga , mais se poe ele para carregar ele carrega , então deduzi que possa ser o botão power, mais ele esta funcionando bem , então só pode ser trilha rompida , por favor alguém tem algum Jumper ? desde já agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Estou com e510 com fone de ouvido ativado ,porem ja retirei o conector de fone e componentes proximos mesmo assim o defeito persiste. Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
apareceu um lg-e425f aqui! na minha assistência ligava normal mais não aparecia imagem, desolarei o ci responsável pelo display e mesmo volto a funciona tudo normal.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.