REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum; entrou aqui na assistência um LG D805 com falha de não carrega estava com o conector de carga danificado ao desmontar o aparelho agora só da tela chuviscada, alguém poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
ola pessoal, peguei hoje este telefone que não liga , mais se poe ele para carregar ele carrega , então deduzi que possa ser o botão power, mais ele esta funcionando bem , então só pode ser trilha rompida , por favor alguém tem algum Jumper ? desde já agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
aparelho novo,sem oxidação. já fiz flash defeito esta na placa mesmo. algum jumper ou soluão?
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Estou com um lg m250 que estou montando com sucatas e ficou faltando o alto falante alguem sabe qual telefone tem o mesmo alto falante
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com e510 com fone de ouvido ativado ,porem ja retirei o conector de fone e componentes proximos mesmo assim o defeito persiste. Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
ola,sera que auguem pode me ajudar,troquei o touch screen do meu l7 p705f,e agora funciona hora sim hora nao,oque eu faço pra arrumar esse defeito se for um defeito,grato.ha ja tentei dar hard reset mais nao deu,aparece um celular com um mao vermelha em vez do android????????? socorro.
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
-
-
Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
-
Microfone k4 130f trilha rompida
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.