Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by yamm,

bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  2. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  3. Started by jbas,

tenho esse celular (LG E300) e o mesmo pegou alguns pingos de chuva. Agora guando liga, somente aparece o logotipo da LG...Alguem tem alguma ideia o que poderia ser e alguma dica para talvez resolver o problema.................. ,.................. obrigado

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  5. Started by macieira518,

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  6. Started by marconevl,

Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  7. Started by samya menezes,

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  8. Started by ranueite,

ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  9. se alguém puder me ajudar seri grato !

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  10. Started by thakeo,

To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas?

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  12. Started by jr.celulares,

Ola meu lg p 500f trava no logo da lgquando liga ele .so depois de 1 hora ligado ele fica normal .alguma solução nesse caso. Grato a todos

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  13. amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  14. Started by fabricio leme,

Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  15. Started by henrique reparos,

pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar??

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  16. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  17. Started by ARTHUR MACEDO,

Olá galera preciso de ajuda com um KP265, o conector do carregado esta com a trilha rompida, tem como eu fazer um jump. se o post estiver no lugar errado move ai pra nos sou novato kkk não sei aonde postar o tópico.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  18. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  19. Started by icarovitor,

Boa noite, meus caros. Estou com um LG d107 (L2) quando ligo o LCD só fica branco, tentei a troca do mesmo porem nada resolvido. Alguem ja pegou um com esse mesmo problema ? alguma solução ?

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  20. Started by Nenen Dark,

Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  21. pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

sr solicite o manul técnico no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27785-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung.html

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  23. Started by silmargago,

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  24. Started by adicell,

Bom dia pessoal, estou com um lg kf700 ele era so da brasil-telecom, foi desbloqueado agora so aceita oi, as outras op. ele dis usim inativo, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

olar, este atc, esta com fone de ouvido na tela ja fis troca do concto do fone fis limpesa mas nao resouveo alguen tem o janp deste atc. [aviso] Tópico trancado pela violação da regra: -7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo): 7.a) Verificar se tal questão já não foi solucionada em outro tópico (utilizar a ferramenta de Pesquisar existente no Fórum); AVISO: - Favor a partir de hoje, postar em bom português, para que outros membros, até os internacionais, que precisam de tradução, saiba…

• 0 respostas
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.