Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um (LG-E510f) coloco chip nele mais não reconhece,fiz soft também nada,alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  2. Started by iJunior,

Boa noite galera, estou com dois L7 P705 com problemas no display, simplesmente não acende, antes de abertos estavam normal, já testei vários display, mas já constatei que o problema é na placa, pois testei num L7 funcionando, já fiz ressolda nos capacitores perto do conector do display, banho químico e nada... Aguardo!

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  3. Started by jair cel,

estouc umm x335 e este só liga na fonte e com um pouco de dificuldade e quando liga só fica na tela inicial e depois desliga na bateria não liga de jeito nenhum tentei atualizar mas não consegui dar o boot pois não funciona ja fiz limpeza nos contatos do teclado e ja ressoldei a placa o q posso tentar para salvar este aparelho

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  4. Boa tarde pessoal. Sou técnico de celular tenho uma loja que montei fazem 3 meses. Tenho alguma experiência, mas preciso de ajuda. Um cliente trouxe um Samsung S3 Slim (SM G3812B) que não está ligando. Liguei ele na fonte de alimentação e indicou 0,11A de consumo quando aperto o botão power. Será que é algum problema de boot? Já pesquisei algumas coisas, mas não achei nada que me ajudasse. Alguém aqui teria alguma dica? Obrigado pela ajuda. Abraços

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  5. Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box

• 4 respostas
    • 755 visualizações
  6. Started by ARTHUR MACEDO,

Olá galera preciso de ajuda com um KP265, o conector do carregado esta com a trilha rompida, tem como eu fazer um jump. se o post estiver no lugar errado move ai pra nos sou novato kkk não sei aonde postar o tópico.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  8. Started by centraldocell,

Estou com um Lg L70 que nao funciona microfone, ja testei o flex e ta funcionando. Ou seja e na placa. Alguma dica?

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  9. Started by vags,

Opa bom dia amigos estou com um aparelho aqui em minha assistência técnica que eu ja troquei o touch duas vezes e ja fiz o teste com mas 4 e nenhuma delas funcionou oq pode ser me ajudem por favor desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  11. Started by Roger Mobivila,

Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  12. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  13. Started by linogsm,

cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  14. Started by SrºVictor,

AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  15. Started by jmoura,

Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  16. Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  17. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

este atc deliga sosinho ja foi dado dois flex neli e uma resouda agora que poso fase.

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  19. pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  20. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um lg e615 que so liga no carregado, tira ele desliga, ja troquei a bateria enada>] Se eu fizer um software com a vigys sera que ele funciona e vai resolver?? To precisando da ajuda de todos urgente?? Ja Agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  22. Started by thakeo,

To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  23. Started by macieira518,

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  24. Started by JRTECHCELL,

SUB PMIC U4400 (RT4832WS) ESQUENTANDO, ALGUÉM CONHECE UM COMPONENTE COMPATÍVEL.

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  25. Started by juniolopes,

Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.

• 1 resposta
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.