Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ronaldovitor,

amigos estou com aparelho lg p705 que faz ligaçao migrofone fuciona certinho mas quando ativa o viva voz o migrofone para de fuciona a pessoa so esculta mas quando agente fala nao sai som .. alguem tem soluçao pra isso ja troquei flex migrofone .

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  2. Started by vags,

Opa bom dia amigos estou com um aparelho aqui em minha assistência técnica que eu ja troquei o touch duas vezes e ja fiz o teste com mas 4 e nenhuma delas funcionou oq pode ser me ajudem por favor desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  3. Started by agravina,

Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  4. Started by SrºVictor,

AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  5. Started by brind,

estou com esse aparelho que não funciona display, já testei outro e nada e testei o dele em outra placa funciona normal

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  6. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......

• 4 respostas
    • 741 visualizações
  7. Started by linogsm,

cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  8. Started by tiago040397santos,

boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  9. Started by ARTHUR MACEDO,

Olá galera preciso de ajuda com um KP265, o conector do carregado esta com a trilha rompida, tem como eu fazer um jump. se o post estiver no lugar errado move ai pra nos sou novato kkk não sei aonde postar o tópico.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  11. Started by JRTECHCELL,

SUB PMIC U4400 (RT4832WS) ESQUENTANDO, ALGUÉM CONHECE UM COMPONENTE COMPATÍVEL.

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  12. Started by assisteccell,

coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  14. Started by jmoura,

Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

este atc deliga sosinho ja foi dado dois flex neli e uma resouda agora que poso fase.

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  16. Started by thakeo,

To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  17. Started by macieira518,

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um lg e615 que so liga no carregado, tira ele desliga, ja troquei a bateria enada>] Se eu fizer um software com a vigys sera que ele funciona e vai resolver?? To precisando da ajuda de todos urgente?? Ja Agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  20. Started by Roger Mobivila,

Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  21. Flex liga/desliga do E300 quebrou na hora de abrir. Gostaria de saber se consigo achar para vender este flex ou consigo fazer uma adaptação para ligar e desligar o aparelho. OBS: Tentei colocar o flex de um T310 para ligar porem não coube na carcaça e do T310 tem 3 contatos e do E300 somente dois contatos. Desde Já Agradeço.

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  22. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  23. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  24. Started by juniolopes,

Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  25. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema

• 3 respostas
    • 731 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.