Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrieltexeira,

ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  2. Flex liga/desliga do E300 quebrou na hora de abrir. Gostaria de saber se consigo achar para vender este flex ou consigo fazer uma adaptação para ligar e desligar o aparelho. OBS: Tentei colocar o flex de um T310 para ligar porem não coube na carcaça e do T310 tem 3 contatos e do E300 somente dois contatos. Desde Já Agradeço.

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  3. Started by manoel netto,

lg style liga e após 5 segundos desliga e não liga mais, oq será que causa esse problema?

• 4 respostas
    • 719 visualizações
  4. Started by marcelocelulares,

amigos eu tô aparelho LG e615 que nao dá audio nem no auricular e nem no alto falante, alguma dica ? desde ja agradeço a quem puder mim ajudar

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  5. Started by dynho,

pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  6. Started by Tecnoporto,

Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  7. Started by macieira518,

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um lg e615 que so liga no carregado, tira ele desliga, ja troquei a bateria enada>] Se eu fizer um software com a vigys sera que ele funciona e vai resolver?? To precisando da ajuda de todos urgente?? Ja Agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  10. Started by thakeo,

To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  12. Started by ARTHUR MACEDO,

Olá galera preciso de ajuda com um KP265, o conector do carregado esta com a trilha rompida, tem como eu fazer um jump. se o post estiver no lugar errado move ai pra nos sou novato kkk não sei aonde postar o tópico.

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  13. Started by smith_naguxi,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.

• 4 respostas
    • 716 visualizações
  14. Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  16. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  17. Started by jmoura,

Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  18. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  19. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  20. Started by jbas,

tenho esse celular (LG E300) e o mesmo pegou alguns pingos de chuva. Agora guando liga, somente aparece o logotipo da LG...Alguem tem alguma ideia o que poderia ser e alguma dica para talvez resolver o problema.................. ,.................. obrigado

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  21. Started by juniolopes,

Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  22. Started by LEAL TEC,

solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  23. Started by SergioRod,

olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  24. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  25. Started by tiago040397santos,

boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..

• 1 resposta
    • 711 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.