Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, ao tentar ativar o bluetooth do Lg T375, aparece a seguinte mensagem: Você deve redefinir o endereço BD. Alguém sabe como resolver isso?

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  2. k9 sem sinal, ja fiz o basico e nao resolveu, alguma dica??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by exclusivacell,

fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Boa tarde, tive um problema com um L90 que não consegui resolver, vi no forum aqui, tentei e nao deu certo, a partir disso fiquei com medo de que o lcd paralelo tenha queimado a placa, gostaria de saber se com a experiencia de vcs , já aconteceu isso com aparelhos de outros modelos, seja da Lg, motorola, samsung ou sony, pois estou começando agora e mecho mais com samsung ai nao tenho muita experiencia com outras marcas.

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  8. Boa tarde. tenho um aparelho c375 que mostra carregando mas esta sem o carregador,nao tem oxidaçao. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  9. Started by centraldocell,

Olq galera. Eatou com um lg k10 que o mesmo esta carregando sozinho. Sem conectar carregador, ja coloquei um conector novo e original, alguma dica?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  10. amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  11. Started by cristiani,

amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  12. Started by LEAL TEC,

chegou celular lg kp265 travando e nao lendo chip, fiz troca do leitor e passei flash nele ele reconhece chip porem nao dar area e tbm teclado nao funciona,na box vi esta frase que esta na imagem

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  13. Started by magnata.dg,

opa galera estou com um lg k430 que o microfone so fica chiando ele foi feito banho químico antes agora cliente volto com esse defeito ja troquei 2 conectores e nd alguem tem uma luz ai

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  14. Started by Kil Connect,

Gente stou com um LG - C375 com o teclado que nao acende, Alguem poderia Me Ajudar a Resolver Esse Problema, Desde Já Agradeço.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  15. Started by adicell,

Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  16. Started by Andersonpelegrini,

Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by slene,

nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ponto do celular,

entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  20. Started by vagner-santos,

Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Pimentell,

ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  25. Started by jussaraacessorios,

ola estou com este aparelho com conector de antena arramcado eu poderia colocar outro so que infelizmente a solda da placa esta arrancada tambem alguem sabe de algum jump para este aparelho...valew

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.