REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos chegou aqui em minha assistencia um lg optimus p696f q nao reconhece os chips algum dos amigos teria algum jump ou alguma forma de solucionar esse problema? desde ja agradeço
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Boa tarde.. Alguém tem disponível manual de serviços do LG K10 2017 M250ds?? Obg
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal,boa noite a todos. Estou com lg x230ds na bancada que ao apertar o power ele liga da o consumo mais não aparece imagem,porém quando solto o power ele desliga. alguém aí pode tentar ajudar por favor !!! desde já obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
amigos da equipe clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga arrancadas e não esta reconhecendo o chip se caso alguen tiver o jampi do conector de carga ou apenas as exatas trilhas q carregan o aparelho já serve masse tiverem o 2 jamps agradeço muito q deus nos guarde ! procedimento já feitos flash linpeza e resolda ok
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um K12 MAX que não dá sinal no botão power, ele liga pelo cabo, carrega, funciona normalmente porém não funciona o botão power. Já testei os dois contatos, no positivo têm voltagem e o negativo está normal. Não consigo entender o que pode ser o problema.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um k11+ cliente relatou que caiu e parou. ele levou em uma outra assistencia o tecnico disse que teria que trocar a placa, quando eu abri o conector de carga estava bem zoado, troquei, quando vou medir onde conecta a bateria mostra 3,53 e zera. no conector chega 5 normal, oque pode ser??, medi os componentes proximos tbm chega.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
Opa, estou com um K51s na bancada PCB liga, carrega, reconhece no PC, acende Luz de BackLight mas sem imagem, ja revirei a internet e grupos técnico atrás de esquema ou alguma solução e nada...
- 12 respostas
- 15.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um gm 205 e ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada. queria saber como faço um jumper desde de ja agradeco
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um problemão na minha assistência. Recebi um lg gm600 que apenas não carregava, verifiquei todos os componentes próximos ao conector usb, fiz uma ressolda, então ele aceitou o carregador, contudo não aceitava toda hora. E por fim, apesar da placa dar pulso de corrente na fonte, ela não quer mais acender. A princípio pensei ter danificado o lcd ou coisa do tipo, mas coloquei outro pra testar e nada. Se alguém tiver alguma dica pra passar sobre esse aparelho eu fico grato. Abraço.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um Gx200 da LG, o mesmo está sem áudio, observei a placa e está com componentes danificados, acredito serem o do áudio estava até com oxidações sobre eles, fiz uma limpeza, mas vi que estava com trilha rompida, ai está a imagem, e gostaria de ajuda de vcs, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Ola pessoal boa noite estou com um serio problema não consigo encontra a firmware a lg d337 em português , ja tentei com varias firmwares , da descrição do download fala que é bra mas quando instalo não tem a opção BRA
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia. estou com um LG d355 em minha assistencia. ele nao marca curto . mas quando presiono a tecla power ele marca um consumo de ate 0.07 e fica travado nisso. sera que tem algum componente em curto:
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.