Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by acasil,

boa noite a todos, estou com um me 970 sem audio só funciona com o fone de ouvido já tentei vários procedimentos e nada,alguém tem alguma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by summer cell,

olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by summer cell,

amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Gustavo.henrique109,

desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  9. Started by alessandro george,

equipe clan vanos entrar em ação tenho um aparelho q esta com o mic queimado alguem tem um jampi ou adapitação pra min pesquisei e não axei mas desde de ja agradeço fiquem na paz de jesus

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Julio JR,

Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Nenen Dark,

estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by xerife,

caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ronald guitar,

eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by r.cell,

Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Guimarte,

Bom dia amigos .estou no desespero aqui.comprei a box medusa semana passada e estou tendo muita dificuldade.fui fazer um reparo emmc num LG aqui,porém sem sucesso..na primeira vez a box leu normal ,mas quando eu iniciei o reparo ela apresentou o erro no smart card found e nunca mais funcionou

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  17. Started by paulinhosb,

tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by muriloheenrique,

O que pode ser ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by crentefiel,

:sad:Fui tenta atualizar para versao 2.3 e deu um erro 4008 no kdz desligue tudo e quando tentei ligar nada fucionou Erro abaixo [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 20 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 21 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 22 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 23 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 24 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 25 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 26 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 27 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 28 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 29 [18:27:34:753] : Dl_AsyncWrite - ErrNo(45), Addr(0x00009800), NandErrNo(0x19) [18:27:34:753] : [COM191008] ERROR Dl_AsyncWrite() TYPE_LPARAM_UPGRADE_ERROR_WR…

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by Iranildo vicente,

Eu troquei o display faz 1 mes do meu lg x power mais soque ele cai no chao com a capa e não ta amostrando mais imagem, Ele ja tava dando essa falha quando eu ligava ele mei que ficava escuro mais depois de um Rest que eu dei ele voltou ao normal!, Eu nâo quero gasta mais dinheiro porque ele meche perfeitamente so nao amostra a imagem, Eu acho que é mal contato, Se alguem poder ajuda agradeceria. Abraços!

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  22. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by NettCell,

Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Adalberto Bastos™,

ola amigos, estou com esse gancho , tenho aqui um mg 160 que nao ler chip de jeito nenhum alguem teria alguma luz a me dar desde ja obrigado !

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.