Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Aldenor Alves,

alguem sabe como remover conta google desse modelo ?

2. Started by danilo mt,

boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta ..

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Lg k10 2017 carregando sozinho sem estar no carregador, ja fiz resolda, limpeza, troca do ci, mas nao resolveu

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by gradinha,

boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  7. Started by carlosmagno5555,

estou com um pra desbloqueio de operadora, nao achei uma soluçao....tenho octoplus vigys aparentemente as 2 nao fazem

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um k4 muito conservado sem marcas de oxidacao, ja fiz flash pela octopus, e enfim ainda nao deu resultado, alguem tem o esquema dele pra poder fazer uma resoldaguem no local correto, desde ja aagradeco a todos.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

APARELHO FOI MOLHADO DESOXIDACAO OK TROCAMOS MICROFONE TEM TENSAO NO NEGATIVO E POSITIVO ALGUEM SABERIA ONDE FICA O CODEC DE AUDIO?

11. Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  12. Started by tomazzini,

bom dia estou com kp570 que nao ha rede ja verifiquei a placa se sinal de oxidaçao atc novo sem sinal de queda, ja troquei duas placa,tem alguma soluçao pra essas placas sem rede ,ja fiz o desbloqueio dessa placa e nao funciona e nenhuma operadora e nem faz ligaçao de emergencia obrigado

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by andercell25,

Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

lg a395 4 chip original nao liga, celular tem 3 dias de uso abrii ele mas nao tem oxidaçao ,placa zerada, acho que pode ser atualizaçao, sera que ja tem box que suporta ele?

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  15. Started by john vincent,

Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Galera to com um Lg Gx200 que rompeu as trilhas do conecto de antena Externa pq ele erra de fazendo ai o dono mudo pra cidade e queria q pelomenos pegase sinal na cidade tem algum reparo ou jamp? aguardo...

• 16 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by belmiro1010,

oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by newlife,

Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by doctorcelelares,

Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato.

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho estando sem chip funciona normal, mas quando coloca o chip fica reiniciando direto. Ja atualizei e resetei mais nada de dar certo. O que pode ser isso?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by nahta,

surgiu em minha assistência um atc LG E615f que nao estar ligando de nenhuma forma, tentei passar a flash da vygis,onde o mesmo nem conectou, levando a entender que é problema de hardware, algum dos colaboradores do clan poderia mi ajudar, detalhes esquenta muito a placa..agraço desde agora..abraços

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  23. Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  24. Wifi do aparelho ativa normalmente , porem não encontra nenhum, mesmo perto do modem.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by alberto74br,

Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!

• 22 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.