REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como remover conta google desse modelo ?
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta ..
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Lg k10 2017 carregando sozinho sem estar no carregador, ja fiz resolda, limpeza, troca do ci, mas nao resolveu
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
estou com um pra desbloqueio de operadora, nao achei uma soluçao....tenho octoplus vigys aparentemente as 2 nao fazem
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Olá amigos estou com um k4 muito conservado sem marcas de oxidacao, ja fiz flash pela octopus, e enfim ainda nao deu resultado, alguem tem o esquema dele pra poder fazer uma resoldaguem no local correto, desde ja aagradeco a todos.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
APARELHO FOI MOLHADO DESOXIDACAO OK TROCAMOS MICROFONE TEM TENSAO NO NEGATIVO E POSITIVO ALGUEM SABERIA ONDE FICA O CODEC DE AUDIO?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
bom dia estou com kp570 que nao ha rede ja verifiquei a placa se sinal de oxidaçao atc novo sem sinal de queda, ja troquei duas placa,tem alguma soluçao pra essas placas sem rede ,ja fiz o desbloqueio dessa placa e nao funciona e nenhuma operadora e nem faz ligaçao de emergencia obrigado
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
lg a395 4 chip original nao liga, celular tem 3 dias de uso abrii ele mas nao tem oxidaçao ,placa zerada, acho que pode ser atualizaçao, sera que ja tem box que suporta ele?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Galera to com um Lg Gx200 que rompeu as trilhas do conecto de antena Externa pq ele erra de fazendo ai o dono mudo pra cidade e queria q pelomenos pegase sinal na cidade tem algum reparo ou jamp? aguardo...
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos.
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Esse aparelho estando sem chip funciona normal, mas quando coloca o chip fica reiniciando direto. Ja atualizei e resetei mais nada de dar certo. O que pode ser isso?
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
surgiu em minha assistência um atc LG E615f que nao estar ligando de nenhuma forma, tentei passar a flash da vygis,onde o mesmo nem conectou, levando a entender que é problema de hardware, algum dos colaboradores do clan poderia mi ajudar, detalhes esquenta muito a placa..agraço desde agora..abraços
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Wifi do aparelho ativa normalmente , porem não encontra nenhum, mesmo perto do modem.
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!
-
- 22 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.