REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite galera!!! preciso do manual tecnico do LG 522f, se alguem puder me ajudar!!! desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Necessito do manual técnico do LG p714, estarei grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Preciso de manual de serviço ou diagrama elétrico do LG K10 modelo K430TV
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de solicitar o manual técnico do celular LG d337, o L prime! Desde já agradeço pela oportunidade.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos Técnicos , estou precisando do manual de serviço do LGH222TTV . Fico muito grato.
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
Boa tarde Estou precisando do esquema elétrico do LG H342f, desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.
- 2 respostas
- 485 visualizações
-
bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
oi colegas do fórum este md 120 tenta ligar mas aparece a mensagem swi exce e desliga em seguida , achei a flash aqui no fórum gostaria de saber se pode ser isso mesmo e qual programa usar para passar a flash e tbm se da pra passar sem box. grato.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com atc me770 nao liga ele nao dah boot cara ta morto tem como volta ele de alguma maneira jah resoldei limpei so faltah flash e que ele nao dah sinal e nao reconhece na box alguem me dah uma força..vlw
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.