Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sapim,

Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by 360 graus cell,

boa noite galera!!! preciso do manual tecnico do LG 522f, se alguem puder me ajudar!!! desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Gilmar Junior,

Boa tarde amigos! Necessito do manual técnico do LG p714, estarei grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Stormboom,

Preciso de manual de serviço ou diagrama elétrico do LG K10 modelo K430TV

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Valney,

Boa tarde! Gostaria de solicitar o manual técnico do celular LG d337, o L prime! Desde já agradeço pela oportunidade.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Wrgil9,

Amigos Técnicos , estou precisando do manual de serviço do LGH222TTV . Fico muito grato.

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  7. Started by cassiano,

Boa tarde Estou precisando do esquema elétrico do LG H342f, desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by Sérgio M,

Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.

9. Started by Marcio Daniel,

LG LM - X410 BWC

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Kadybb,

esta queimando os ships

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by tchello777,

Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado

12. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  13. Started by tuningcelulares,

olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  14. Started by Humberto martins,

E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.

• 2 respostas
    • 485 visualizações
  15. bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este md 120 tenta ligar mas aparece a mensagem swi exce e desliga em seguida , achei a flash aqui no fórum gostaria de saber se pode ser isso mesmo e qual programa usar para passar a flash e tbm se da pra passar sem box. grato.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  17. Started by bmautoma,

boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  18. Started by telesul1,

Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

to com atc me770 nao liga ele nao dah boot cara ta morto tem como volta ele de alguma maneira jah resoldei limpei so faltah flash e que ele nao dah sinal e nao reconhece na box alguem me dah uma força..vlw

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by WaldirJr,

olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by rildo,

amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.