Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelino jr,

estou com um problema com um l70 pois esta arrancado um resistor perto do display. precisando identifica o mesmo para substituir o mesmo no momento estou sem a foto da placa pois o cliente esta com aparelho ele é o primeiro da direita para esquerda ou lado do conector do display desde ja fico grato pela atenção de todos ....

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  2. Started by guilhermeleonardo,

display com listras foi trocado e continua

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  3. o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  4. Started by newlife,

Boa tarde a todos, estou com um bl40f LG com fone de ouvido insserido não há vestigios de oxidação ainda assim fiz uma boa limpeza algum dos amigos ja solucionou este pepino fico no aguardo e agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  5. Started by xandyycell,

estou com 2 lg e615 que desliga apaga a luz ao fazer chama . , quando recebe chamada ele nao apaga fica normal é somente quando recebe ,,, ja fiz flash e reset na vigys e nada , aguem tem soluçao ???

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  6. Started by caboecelulares,

ja fiz limpeza, flex e resolda na resolda . obrigado

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  7. Started by joiiice,

Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  8. Started by dauars,

Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  10. Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acred…

11. Started by Pedroviniciuscx,

a180 ta teclando sozinho a tecla # auguem sabe o que faser

• 4 respostas
    • 865 visualizações
  12. Started by Nailton santos,

estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg

• 4 respostas
    • 865 visualizações
  13. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  14. Started by danilo oliveira de souza,

TO QUERENDO TROCA MICROFONE AINDA NÃO CONSEGUIR ENCONTRA NA PLACA COMO FAÇO PARA TROCA.... me AJUDA POR FAVOR!!!!

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  15. muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  16. Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by soaresf,

Kp 152, só emergencia algum parceiro ja fez um assim

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  18. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  19. Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  20. Started by Gabriell Nunes,

O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.

22. Started by smith_naguxi,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  23. Started by xxsafes,

estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  24. Started by felipealmeida,

ja troquei o alto falante do mesmo e continua a mesma coisa, alguem teria uma soluçao do componente responsavel pelo audio baixo deste atc?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  25. Started by tarsoayala,

Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???

• 2 respostas
    • 860 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.