Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by EDINHO CELULARES,

olá pessoal estou com um kf 600 aki....ele ligado sem o chip o touch funciona normal....e qndo coloco o chip ele até funciona mas depois de uns 5 minutos coméça a travar....podem me ajudar??? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by wesley pedrock,

estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  3. Started by bytecode,

Lg T515 sem sinal, resoldei sua anteno pois a mesma estava colada de outra assistencia mas mesmo assim continua sem sinal gostaria se tem o Esquema elétrico desta placa, e se tem algum jumper para fazer?

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  4. Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19096&d=1305313551 esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19095&d=1305313551 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou n…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by juniolopes,

Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by nossyla,

amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  7. Started by compcell,

amigosprecisando da flash do lg a290 para box z3

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  8. Started by junior byl,

Amigos estou com um gu 230 que não ler o sim o que devo fazer (flash)?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by filho,

ai esta prontinho a substituição do mic kp390b e so fazer desse jeitinhoque fonciona 100% feito e testado por mim piracity

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Elifacell,

olá pessoal estou com um LG A290 se desligando não tenho a box pra esse aparelho então não tenho como dar uma flash queria saber se alguém conhece algum hard reset para esse aparelho... Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  12. Started by Martchello Silva,

boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  13. Started by jair cel,

estou c um lg e400f e este o microfone não funciona ja troquei varios e nada ja fiz limpeza na placa e não ha nenhum vestigio de oxidação qual proicedimento devo fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  14. Started by halleynick,

Olá, alguém teria o manual técnico do lg 360, caiu no mar, já reparei tudo só q tá dando erro em todas as teclas.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by gradinha,

boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  17. oLÁ AMIGOS DO FORUM ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA EM BLOCO , esquema eletrico . layout da placa .Do lg p-970 h OPTIMUS BLACK se alguem tiver fico agradecido obrigado ...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by gederson,

estou com um lg e 425f com dois meses de uso aparelho nao tem oxidaçao nem marca de queda eminente.. o mesmo nao reconhece nenhum chip so da na tela a seguite mensagem ``SEM CARTAO SIM`` mesmo com o chip la dentro alguem sabe algum reparo avançado para esse defeito?? ou algum componente na placa responsavel pelo gerenciamento do cartao sim? ja consultei imei mais tbem esta ok! ele só nao le o chip mesmo se alguem puder me ajudar ! obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by servtell telefonia,

Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, amigos estou com um lg a180b que as teclas nao funciona nao ha oxidacao ja fiz um boa limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar qual os componentes responsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. ola pessoal estou aqui na minha bancada com um gx200 que fui trocar o microfone e não funcionou testei continuidade e ta tudo ok e já troquei três microfones e nenhum deu sinal todos originais e funcionando em outro aparelho lg pesso aos amigos que me ajudem

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  22. alguem tem o manual de serviço do k4 novo

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  23. Started by Carlos2018,

bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  24. Started by rob.clinica,

necessito esquema do lg k11+ urgente

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Frederick Daibert,

Coloquem aqui o modelo e a flahs.

• 1 resposta
    • 528 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.