REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
ola galera so tou com dificuldade de encontrar resistor pra recupera este aodio alguen tem imagen de alguma placa onde poso encontrar
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando.
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas .
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera to com um lg a275 com uns corte na tela ja troquei o display e os cortes de imagem continuam na tela peço ajuda
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
k12 prime alta temperatura alguem saberia informar aonde se encontra o termistor desse modelo , ou alguma outra forma de sanar este defeito grato
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
- 2 seguidores
-
pessoal do forum peço para reabrir o topico lg kp 106 teclado inoperante.o topico esta fechado fiz todos os procedimentos mencionados e não tive nem um resultado.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alem dele ligar sozinho.. nenhuma tecla funciona... ja desoxidei... ja ate tirei a manta do teclado... mas ainda assim ele liga so.. seria curto ou uma flash??
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um LG. P714 que não está ligando, quando coloco na fonte e aperto o botão power aparece um consumo de 0.044 e trava nisso já fiz a inspeção da placa mas não encontrei nenhum vestígio de oxidação, peço a ajuda de alguém para solucionar esse problema grato !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia jah resoldei a placa e mesmo assim o atc nao esta dando nem pulso na maquina e nao ta em curto e nao reconhece na box nao sei o que fazer alguem souber me ajude desde jah agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.