Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

apos desbloqueio o atc fica com a rede oscilando, de todas as operadoras.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Vicentecell,

Olá amigos comunidade clan, tive um pouco afastado mas tou voltando, estou aqui com um lg c310 que quando fui trocar o chip dele pediu codigo, e nao é mais o de fabrica, nao da a opcão de da um reset nele pq mesmo sem o chip ele vai pra chmada de emegencia, como mudei de cidade nao tenho acesso a box no momento, quero saber se alguem sabe de um atalho no teclado q posso resetar ele, desde de ja muito grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.

4. Started by rildo,

amigos deu curto na plac proximo ao conector de bateria ja achei o capacitor em curto, pois sao .2 capacitores so que nao estou conseguindo ver a numeração do capacitor e queria saber se pode colocar outro sem ser a mesma referencia vou mandar uma foto para os amigos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by caubycel,

como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by lucas.duda,

estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by jbcelular,

fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gilmar Junior,

Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum???

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

este aparelho nao funciona tecla pawer ja limpei troquei a malha e nada , preciso do jump

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Douglas uti,

ja retirei o conector do fone, troquei uns componentes que falaram pra fazer em outro topico, ja resoldei ondem falaram pra fazer, ja fiz um monte de coisa mais esse fone não quer sair da tela. alguem sabe realmente oq fazer pra solucionar o problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Karinef,

Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Ghira,

boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by albm007,

Eai Pessoal Chegou Um Cell Aki Que ta Me Dando Nos Nervos. LG ME550, Ele Ta Com Uma Friscura. O Cliente Consegui Arrancar O Conector De Carga. Até Ai Blz, Só QUe O Infeliz Fica aprecendo O Fone De Ouvido. Sem Quw o Fone Esteja Conectado.. Ja Passei Na Ultrasom, Fiz Resolda, Reset. E Até Agora Nada. Desde ja Agradeço Pela Ajuda. VLW

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by centraldocell,

Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um lg me 550 com microfone queimado, já tentei fazer o microfone mas não deu certo. alguem teria o esquema deste microfone.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by vivavoz,

meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e zerado o cliente deixou cai e agora poe a beteria e ele vibra sem para e nao liga, procedimentos realizados, limpeza geral, reesolda de leve, tenho master box gpg e vigys, achao q pode ser atualizaçao? qual destas suportao melhor?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.