Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Junior,

Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Dharllin,

Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jbcelular,

fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Douglas uti,

ja retirei o conector do fone, troquei uns componentes que falaram pra fazer em outro topico, ja resoldei ondem falaram pra fazer, ja fiz um monte de coisa mais esse fone não quer sair da tela. alguem sabe realmente oq fazer pra solucionar o problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho nao funciona tecla pawer ja limpei troquei a malha e nada , preciso do jump

7. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este lg gs-107a aqui na assistencia ele nao liga.eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ate ja atualizei o software dele mais ele nao volta alguem ja resolveu agum caso deste e que pode me ajudar?desde ja obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by ssousa.samuel,

Bom dia amigos estou com problema no touch, já testei em outro placa funcionou normalmente...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by belon,

estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by iphonecell,

GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by kcell,

amigios tenho um lg gb 330 que nao da mic ! tem como adapitar um comum ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by albm007,

Eai Pessoal Chegou Um Cell Aki Que ta Me Dando Nos Nervos. LG ME550, Ele Ta Com Uma Friscura. O Cliente Consegui Arrancar O Conector De Carga. Até Ai Blz, Só QUe O Infeliz Fica aprecendo O Fone De Ouvido. Sem Quw o Fone Esteja Conectado.. Ja Passei Na Ultrasom, Fiz Resolda, Reset. E Até Agora Nada. Desde ja Agradeço Pela Ajuda. VLW

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.

17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Peguei uum SCARLET 2 por principio para trocar o touch dele.Troquei o touch dele normalmente e nada. O display estava com umas bolas pretas na tela. Pensei que algo tivesse relacionado e troquei o display tambem. E nada. Ressoldei o conector do touch e nada. Vocês teriam alguma opinião sobre isso? Grande abraço e obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by franck2012,

ola pessol peguei esses dias um lg gt-360 cujo o display esta apagado. ja testei em outro aparelho o mesmo display e o mesmo acionou normalmente. refiz as soldas da placa mas mesmo assim não deu luz no display, quero saber se alguem ja pegou algum desses e qual foi a solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema

21. Started by TiagoBrasil,

estou com um gx 200 que quando coloca abateria ele fica piscando o display e piscando os leds de alternancias do chip, nao foi molhado , alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by ker cell,

Lg 465 nao carrega.

23. Started by Eduardo Lana,

Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???

24. Started by caubycel,

como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by eduardo de castro,

estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.