Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Lana,

T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 971 visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um gt 360 que o cliente estava com ele conectado no computador e ele apagou ja fiz limpeza mas a placa esta em curto augem sabe quau peca possa tar em curto nao tem nenhuma esquentando

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  3. Started by Douglas uti,

ja retirei o conector do fone, troquei uns componentes que falaram pra fazer em outro topico, ja resoldei ondem falaram pra fazer, ja fiz um monte de coisa mais esse fone não quer sair da tela. alguem sabe realmente oq fazer pra solucionar o problema?

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  4. Started by dynho,

pessoal estou com um LG c398 sem iluminação no display, dei uma pesquisada e não encontrei nada a respeito, nem mesmo o manual tecnico deste modelo, se alguem puder me dar alguma ajuda fico grato.Obs: ja fiz desoxidação, ressolda e teste no display , a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação. ao ligar o aparelho da pra ver o display funcionando mas sem iluminação.

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  5. Started by rogeramp,

Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado

6. Started by jonhn,

boa tarde amigos! alguem tem o esquema eletrico do lg gt 360,passei o dia inteiro procurando,nao encontrei.desde ja agradeço a todos vcs.obrigado!

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  7. Started by warleyvitoriano,

Estou com um Lg G2 que troquei o display e ele parou de funcionar a rede, tem hora que funciona e as vezes fica procurando e não acha fica com um X. Alguem ja pegou algum com esse defeito, tive muito cuidado ao abrir e não danifiquei nada... Me ajudem...

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  8. Started by cariolando,

Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  9. caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  10. Started by bruno pantoja,

Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc au abri omesmo estava oquisidado fis uma linpesa na placa mas o displey nao acende coloquei um novo mas nao resouveu , poren so asende o teclado oque poso fase.

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  12. Started by natalia miranda,

Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  13. Started by antoniokirion,

estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum.

• 6 respostas
    • 969 visualizações
  14. Started by Sandro Loyola,

Queria saber como fazer um jump no conector do K4

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gx 200 cm problema na capsula de audio..ja fiz resolda no msm, mas nada pdem me ajudar....

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  16. Started by vivavoz,

meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  17. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado

• 5 respostas
    • 967 visualizações
  18. Started by alessandro george,

adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  20. Started by Ghira,

boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que…

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  21. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  23. Amigos peço a ajuda de vocês para solucionar este problema. os procedimentos que eu fiz ate agora foi testar outros display e o mesmo fica sem imagem... lembrando também que eu troquei uns resistores que existe próximo ao conector do display mesmo assim sem exito. obrigado a todos que tentarem me ajudar.

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este celular apresentando este defeito hora tem sinal topado da torre hora fica sem nenhum barra na torre ja fiz reset factory continua mesma coisa

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.

• 5 respostas
    • 965 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.