Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jonhn,

boa tarde amigos! alguem tem o esquema eletrico do lg gt 360,passei o dia inteiro procurando,nao encontrei.desde ja agradeço a todos vcs.obrigado!

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  2. Started by rochater,

Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  3. Started by franck2012,

ola pessol peguei esses dias um lg gt-360 cujo o display esta apagado. ja testei em outro aparelho o mesmo display e o mesmo acionou normalmente. refiz as soldas da placa mas mesmo assim não deu luz no display, quero saber se alguem ja pegou algum desses e qual foi a solução?

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  4. Started by Arnaldo da silva,

Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  5. Started by megacell_jha,

Ola amigos, estou com um x350 que caiu no chao e quebrou o display, mas apos a troca do display ficou com a tela branca. o display ja testei e esta funcionando normal gostaria de saber qual componente trocar pra possivel soluçao!! obrigado

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  6. Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  7. Started by arleson santos,

eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  8. Started by centraldocell,

Alguem sabe me informar oq devo fazer, pois entrou um G530 que o mesmo nao ler cartao de memoria. Alguma dica, ja fiz ressolda.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  9. Started by joalison,

ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  10. Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  11. Started by univox,

ola pessaol estou aqui com um aparelho desses o problema é q o microfone provavelmente esta bom, porem esta com 2 trilhas rompidas conforme a imagem a baixo, ja consegui localizar os componetes mas coimo as trilhas estao ropidas não tem como fazer a medição para saber qual a numeração dos pontos caso alguem me ajude agradecido!!!!

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  12. caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  13. Started by uybson21,

Estou com LG T375 não funciona bluetooth de jeito nenhum, passei flash, resetei e nada, quando ativo o aparelho trava na hora. Alguem teria alguma solução?Agradeço

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gx 200 cm problema na capsula de audio..ja fiz resolda no msm, mas nada pdem me ajudar....

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  15. Started by paulomef,

BOM DIA. ENTROU EM NOSSA LOJA UM LG GX 200 COM DISPLAY QUEBRADO. APÓS TROCA O APARELHO COMEÇOU A DAR FLASH, ACENDER TECLADO MAS NÃO LIGA. JÁ LMPEI NÃO MAS NÃO ADIANTOU. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. GRATO

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  17. Started by zilion,

Boa noite pessoal eu tenho um lg p970 que sufreu queda e trincuo o vidro porem funcionava normalmente ate que domingo passado ele não ligou mais não é a bateria pois troquei com outro e nada,não da sinal nem quando liga no computador ,esta totalmente morto. Alguem poderia me dar uma dica por gentileza ? Agradeço desde ja e um forte abraço e-mail para contato jcorbitaltec@ig.com.br

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  18. Started by adrianoivp,

apos desbloqueio o atc fica com a rede oscilando, de todas as operadoras.

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  19. Started by diegoperiquito,

Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  20. Started by Angry tech,

ola boa tarde a todos... tenho aki em maos um lg-e615f...ele liga tudo normal mas a tela fica preta...ja fiz a troca do lcd mas mesmo assim nao da nada...podem me ajudar???

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum???

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  23. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  24. pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.