Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by franck2012,

ola pessol peguei esses dias um lg gt-360 cujo o display esta apagado. ja testei em outro aparelho o mesmo display e o mesmo acionou normalmente. refiz as soldas da placa mas mesmo assim não deu luz no display, quero saber se alguem ja pegou algum desses e qual foi a solução?

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  2. Started by natancheap,

ola amigo do clan gsm estou com esse atc em minha assistencia q ao colcao bateria ele liga ja fiz resolda na placa troquei componente respesponsavel pelo conector de bateria e nd alguem poderia me ajuda grato desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um lg gt 350 que nao funciona o touch, ja troquei o mesmo e nada, apos uma verificaçao na placa encontrei o componente responsavel pelo mesmo e danificado, gostaria de saber se tem algum outro modelo que seja compativel com o gt 350 pois nao tenho uma do mesmo medelo para sucata. segue a foto do componente...

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  4. Started by Angry tech,

ola boa tarde a todos... tenho aki em maos um lg-e615f...ele liga tudo normal mas a tela fica preta...ja fiz a troca do lcd mas mesmo assim nao da nada...podem me ajudar???

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  5. Started by alessandro george,

adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  6. Started by livardino,

OLA COLEGA EU RECEBEI UM LG QUE NÃO ACENDE O DISPLAY JÁ TROQUEI O LCD MALHA E NÃO ACENDEU QUEM NE PA UMA SUGESTÃObjunda Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Livardino Sugiro a Vossa Pessoa Que Atualize seu Perfil.

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  8. Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  9. Started by vivavoz,

meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  10. caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  11. Started by megacell_jha,

Ola amigos, estou com um x350 que caiu no chao e quebrou o display, mas apos a troca do display ficou com a tela branca. o display ja testei e esta funcionando normal gostaria de saber qual componente trocar pra possivel soluçao!! obrigado

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  12. Started by gidelson cell,

mim ajuda entrou um gs290 aqui na loja e nao carega ja troquei bateria ja troquei o conequitor e tambem ja careguei a beteria em um caregador universal mas mesmo assim quando eu ligo ele da q ta com a bateria baixa e desliga alguem pode mim ajudar.

• 7 respostas
    • 927 visualizações
  13. Started by rogeramp,

Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado

14. E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  15. pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  16. Started by pitcell,

ola!estou aqui com um gt360 e rompeu a trilha do conector bateria,alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  17. Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com este atc mg155 nao sai audio quando abri o mesmo verifiquei que um jup do fio positivo para um capacito proximo ; tem outra maneira de refaze ojup.

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  19. Started by ssousa.samuel,

Bom dia amigos estou com problema no touch, já testei em outro placa funcionou normalmente...

20. Started by fabio dantas,

xxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  21. Started by uybson21,

Estou com LG T375 não funciona bluetooth de jeito nenhum, passei flash, resetei e nada, quando ativo o aparelho trava na hora. Alguem teria alguma solução?Agradeço

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  22. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este celular apresentando este defeito hora tem sinal topado da torre hora fica sem nenhum barra na torre ja fiz reset factory continua mesma coisa

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  23. Started by adrianoivp,

apos desbloqueio o atc fica com a rede oscilando, de todas as operadoras.

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  24. Started by joalison,

ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  25. Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.