REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Lg G2 que troquei o display e ele parou de funcionar a rede, tem hora que funciona e as vezes fica procurando e não acha fica com um X. Alguem ja pegou algum com esse defeito, tive muito cuidado ao abrir e não danifiquei nada... Me ajudem...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos antes de abrir essa bombinha, gostaria de saber se os amigos já passaram por isso antes, pois gostaria de saber se isso é algum componente ou se é problema venero, para não perder tempo. Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos to com um atc gt 350 que era só pra trocar o touch, depois que troquei e montei novamente o atc nao quer ligar. dei carga na bateria, fiz uma resolda e o mesmo nao liga, por favor, algo mais a fazer?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho nao funciona tecla pawer ja limpei troquei a malha e nada , preciso do jump
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Queria saber como fazer um jump no conector do K4
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tem alguem disponivel ai no clan pra responder a minha pergunta sobre oo Microfone do Kc910 ???? Aguarde alguém que posso te passa alguma informação, abra o titulo sugestivo e utiliza a ferramenta "pesquisa"em "Guia de Reparo Lg"
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg me 550 com microfone queimado, já tentei fazer o microfone mas não deu certo. alguem teria o esquema deste microfone.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com problema no touch, já testei em outro placa funcionou normalmente...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.