REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
ja retirei o conector do fone, troquei uns componentes que falaram pra fazer em outro topico, ja resoldei ondem falaram pra fazer, ja fiz um monte de coisa mais esse fone não quer sair da tela. alguem sabe realmente oq fazer pra solucionar o problema?
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
oi colegas do fórum estou com este gm 600 liga normal e depois de uns 10 minutos desliga sózinho , ressoldei conector , gostaria de saber se consigo passar uma flash sem box , pois eu tenho a z3x e la não vi este modelo.
-
-
ola!estou aqui com um gt360 e rompeu a trilha do conector bateria,alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
ola amigos este atc au abri omesmo estava oquisidado fis uma linpesa na placa mas o displey nao acende coloquei um novo mas nao resouveu , poren so asende o teclado oque poso fase.
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde. tenho um aparelho c375 que mostra carregando mas esta sem o carregador,nao tem oxidaçao. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
To com um celular a390 que nao pega chip no primeiro slot, preciso de ajuda pra resolver esse problema, pois troca o chip de slot, e no chip 2 funicona normalmente, preciso da ajuda de todos. Agradeço a ajuda de todas.
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
pessoal estou com um LG c398 sem iluminação no display, dei uma pesquisada e não encontrei nada a respeito, nem mesmo o manual tecnico deste modelo, se alguem puder me dar alguma ajuda fico grato.Obs: ja fiz desoxidação, ressolda e teste no display , a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação. ao ligar o aparelho da pra ver o display funcionando mas sem iluminação.
- 5 respostas
- 947 visualizações
-
ola amigos estou com este celular apresentando este defeito hora tem sinal topado da torre hora fica sem nenhum barra na torre ja fiz reset factory continua mesma coisa
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
boa tarde amigos! alguem tem o esquema eletrico do lg gt 360,passei o dia inteiro procurando,nao encontrei.desde ja agradeço a todos vcs.obrigado!
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
ola amigos estou com um probleminha com um LG c100 ele nao reconhece os 2 sim ja fiz todos os procedimentos alguem pode me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um e455 dual chip aqui na minha assistência, que ele estava com o conector de chip quebrado, efetuei a troca do conector, após a troca o aparelho parou de ligar. Ele dá pulso na fonte e até liga, mas se eu soltar a tecla power ele desliga. quando conecto ele no usb do computador ele liga, fica alguns minutos ligado, se tirar o cabo usb ele desliga. Já fiz limpeza, já troquei tecla power, já ressoldei, já tentei atualizar o software não foi sem sucesso. Alguém sabe alguma solução? Desde já, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
ola amigo do clan gsm estou com esse atc em minha assistencia q ao colcao bateria ele liga ja fiz resolda na placa troquei componente respesponsavel pelo conector de bateria e nd alguem poderia me ajuda grato desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
ola pessol peguei esses dias um lg gt-360 cujo o display esta apagado. ja testei em outro aparelho o mesmo display e o mesmo acionou normalmente. refiz as soldas da placa mas mesmo assim não deu luz no display, quero saber se alguem ja pegou algum desses e qual foi a solução?
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
OLA COLEGA EU RECEBEI UM LG QUE NÃO ACENDE O DISPLAY JÁ TROQUEI O LCD MALHA E NÃO ACENDEU QUEM NE PA UMA SUGESTÃObjunda Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Livardino Sugiro a Vossa Pessoa Que Atualize seu Perfil.
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.