Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcioliveira,

Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  2. Started by Talissom,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM LG B220 COM O DISPLAY BRANCO JA FIZ A SUBISTITUIÇAO DO MESMO E O PROBLEMA PERSISTE

• 1 resposta
    • 9.4k visualizações
  3. Started by ASSISCEL,

amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  5. Estou com um LG G3 na minha assistencia que não esta funcionando o slot do sim e cartao sd sem funcionar . oque fazer ja fiz a troca e continua assim !

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Ronaldo couto,

necessito do esquema eletrico do lg k4

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Started by elite celular,

estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um lg gx200 q estava muito ocidado o displei acendia normal so nao fucionava o teclados depois da desocidacao o displei so acende branco ja troquei o displei e o mesmo continua branco ok posso fazer desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  9. Started by vivavoz,

meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  10. Started by Pierre Fernandes,

Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by alexandre facundo,

ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  12. Started by Lucas Datacell,

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem

13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by jonhlucas,

olá preciso desse esquema lg a-290 quem poder ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  15. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  16. Started by Roger Mobivila,

Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  17. Started by JAIR COELHO,

amigos venho aqui mais uma ves pedir ajuda estou com um lg d392d aqui em minha loja q chegou travado na tela inicial segundo o proprietario ele reiniciou e ficou assim coloquei ele em modo dowload abri o lg flashtool2014 baichei a rom 20a a instalaçao corre normalmente ate chegar em 99% no cel 80% no flashtool e da erro ja tentei varias outras rons sempre com o mesmo resultado tentei tbm pelo programa da lg com mesmo resultado alguem sabe o q pode estar acontecendo pior q agora ele liga aparece o logo da lg e vai direto para o modo download agradeço qualquer ajuda

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  18. Started by Ronaldo couto,

necessito do esquema eletrico completo do lg k4

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by natancheap,

ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by livardino,

Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  21. Started by cti eletronicos,

bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  22. Started by ArturAlfa7,

Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  23. Started by pompel,

como fasso para jampiar o microfone do lg gx200

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  24. Started by greison camilo da silva,

o atc chego para mim sem micro fui adpitar outro mais a trilha ropeu a do positivo preciso do esquema do aparelho ou uma soluçao.

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  25. Started by wsvalmir05,

Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.