REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM LG B220 COM O DISPLAY BRANCO JA FIZ A SUBISTITUIÇAO DO MESMO E O PROBLEMA PERSISTE
-
- 1 resposta
- 9.4k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Estou com um LG G3 na minha assistencia que não esta funcionando o slot do sim e cartao sd sem funcionar . oque fazer ja fiz a troca e continua assim !
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
necessito do esquema eletrico do lg k4
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um lg gx200 q estava muito ocidado o displei acendia normal so nao fucionava o teclados depois da desocidacao o displei so acende branco ja troquei o displei e o mesmo continua branco ok posso fazer desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá preciso desse esquema lg a-290 quem poder ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
amigos venho aqui mais uma ves pedir ajuda estou com um lg d392d aqui em minha loja q chegou travado na tela inicial segundo o proprietario ele reiniciou e ficou assim coloquei ele em modo dowload abri o lg flashtool2014 baichei a rom 20a a instalaçao corre normalmente ate chegar em 99% no cel 80% no flashtool e da erro ja tentei varias outras rons sempre com o mesmo resultado tentei tbm pelo programa da lg com mesmo resultado alguem sabe o q pode estar acontecendo pior q agora ele liga aparece o logo da lg e vai direto para o modo download agradeço qualquer ajuda
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
necessito do esquema eletrico completo do lg k4
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
como fasso para jampiar o microfone do lg gx200
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
o atc chego para mim sem micro fui adpitar outro mais a trilha ropeu a do positivo preciso do esquema do aparelho ou uma soluçao.
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.