Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Almir Ramos,

Bom Dia Chegou em minha assistência um LG K220 para substituição do LCD porem estava funcionando perfeitamente, apenas com o vidro trincado, após desmontar e feito a substituição o lcd novo não deu imagem e nem no antigo que funcionava perfeitamente, já aconteceu com alguém ? ou podem me dar uma dica como solucionar o problema ?

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by Davidrobertoinfo11,

Olá galera, bom dia, estou com um LG K10 K430TV que caiu na água, quando o desmontei vi que tinha muita oxidação, então fiz toda desoxidação da placa e dos conectores dos componentes (entrada do fone, camera, tela, etc...), depois disso ao testar o aparelho, ele liga porem esquenta muito e não funciona o WIFI, se alguem souber e puder ajudar fico agradecido.

3. Started by alanhenriquecel,

Boa tarde.. Alguém tem disponível manual de serviços do LG K10 2017 M250ds?? Obg

4. Started by marlontga,

Ola esse ap ja fiz limpeza troquei o lcd mas o defeito continua ele liga voce ve normal mas fica escuro so a luz do lcd que nao acende,alguem ja pegou esse defeito

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by luccas1617,

Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?

7. troquei a tela do k10 2017 esqueci a câmera frontal na carcaça e joguei fora quando coloque outra nova ela ficou de cabeça pra baixo ja troquei 2 vezes ja fiz Haresete atualizei o androide mas nao volta

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by jussaraacessorios,

to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by victor garcia,

amigos to com um p716 que chegou com o touch e o display quebrado,foram substituidos mas o sensor de aproximaçao do display nao funciona ,na ligaçao o display apaga e nao acende mais.a borrachinha do sensor esta no lugar. aguem saberia resolver isso?tem algum jumper?

10. Started by Evertonkissila,

Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by sosanderson,

amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo?

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by pompel,

como fasso para jampiar o microfone do lg gx200

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  13. Started by Pozzebon,

amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação alguem sabe o que posso fazer:confused: Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração. No mais, bom trabalho.

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by Diego Felicio,

boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by servtell telefonia,

amigos estou com um lg e455f e nao reconhece nenhum dos chips, ja fiz resolda e limpesa profunda na placa e nao resolveu, alguem tem ideia, por gentileza .

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  16. presiso do esquema eletrico do: LG K4 ( k130F ). o moderador esta me bloqueando toda hora. assim fica dificial. se ele acha que um a mais ou outro a menos não faz diferença no site dele. ESTA MUITO ENGANADO. SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO É PQ EU ENTREI HOJE E NÃO ENTENDO MUITO

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  17. Started by sonyerickson,

placa

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Started by valetec60,

Estou com um LG T375 com defeito no sensor de proximidade , quando recebe ligacao nao aparece quem esta ligando e nao tem como atender, e quando faz ligacao nao apaga , ja fiz a desoxidação e ressolda , porem nao resolveu , verifiquei e esta faltando um componente , so que nao tem uma parte da trilha , algum jump ? alguma solucao ? segue a imagem , obrigado.

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Galera veio aki um GB230 com display quebrado, fiz a troca do display e descobri q o aparelho liga mas o teclado nao responde, depois de ligado nem o botao power responde diferente dos defeitos comum de teclado travado q depois de ligado o power ainda da sinal, e sei q o telefone ainda ta respondendo pq qndo desço o slide ele da na tela teclado bloqueado, ai abro o slide teclado desbloqueado... enfim alguem ai sabe qual o ci do teclado??? Brigadu! PS: Jah troquei o flex e nao era ele =D

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by kelvin oliveira,

Substituir o componente ou fazer jump.

21. olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho. procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware. até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

22. Started by Leidecell,

Bom dia, To com este aparelho muito zero, nao tem sinais de queda nem oxidaçao ele nao carrega, fiz um aressolda na banda decarga e troquei o conector de carga mais ele nao carrega, creio que seja alguma trilha se alguem ja tiver pego um caso deste desde de ja agradeço

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

tenho um lg a210 da vivo alguma diga amigos para unlock ,pesquisei mais não tive sucesso ...

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by antropologo,

Caros colegas, este atc, estava com sinais de oxidaçao, fiz uma boa desoxidaçao e um hard reset e continua nao funcionando, algum amigo teria uma foto da placa deste atc para poder comparar e ver se falta algum componente ?...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.