Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

Estou com um celular lg GX200 que não esta ligando a PCI esta perfeita alguem tem alguma solução pra esse defeito, se alguem estiver um Diagrama ja ajuda

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

primeiramente eu achei que o celular nao estava ligando apos eu remover o touch vi que o lcd estava dando imagem mais nao da led testei lcd em outro atc e o mesmo da imagem e led jah no meu atc nao da led resoldei limpei a placa e ate resetei o atc mais o mesmo nao da led ainda jah nao sei o que fazer mais se alguem tiver o esquema eletrico do atc ou souber de algum jamper porfafor me informe

• 18 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by victor garcia,

amigos to com um p716 que chegou com o touch e o display quebrado,foram substituidos mas o sensor de aproximaçao do display nao funciona ,na ligaçao o display apaga e nao acende mais.a borrachinha do sensor esta no lugar. aguem saberia resolver isso?tem algum jumper?

4. Started by jussaraacessorios,

to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by pompel,

como fasso para jampiar o microfone do lg gx200

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  6. troquei a tela do k10 2017 esqueci a câmera frontal na carcaça e joguei fora quando coloque outra nova ela ficou de cabeça pra baixo ja troquei 2 vezes ja fiz Haresete atualizei o androide mas nao volta

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by marlontga,

Ola esse ap ja fiz limpeza troquei o lcd mas o defeito continua ele liga voce ve normal mas fica escuro so a luz do lcd que nao acende,alguem ja pegou esse defeito

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by breve,

Lg D385 tela rosa - alguem tem a solução pra me ajudar.

9. Started by luccas1617,

Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?

10. Started by sosanderson,

amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo?

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Diego Felicio,

boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. presiso do esquema eletrico do: LG K4 ( k130F ). o moderador esta me bloqueando toda hora. assim fica dificial. se ele acha que um a mais ou outro a menos não faz diferença no site dele. ESTA MUITO ENGANADO. SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO É PQ EU ENTREI HOJE E NÃO ENTENDO MUITO

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  14. Started by Pozzebon,

amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação alguem sabe o que posso fazer:confused: Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração. No mais, bom trabalho.

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by servtell telefonia,

amigos estou com um lg e455f e nao reconhece nenhum dos chips, ja fiz resolda e limpesa profunda na placa e nao resolveu, alguem tem ideia, por gentileza .

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  16. Started by Evertonkissila,

Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by kelvin oliveira,

Substituir o componente ou fazer jump.

18. Started by Arcanjooo,

Galera veio aki um GB230 com display quebrado, fiz a troca do display e descobri q o aparelho liga mas o teclado nao responde, depois de ligado nem o botao power responde diferente dos defeitos comum de teclado travado q depois de ligado o power ainda da sinal, e sei q o telefone ainda ta respondendo pq qndo desço o slide ele da na tela teclado bloqueado, ai abro o slide teclado desbloqueado... enfim alguem ai sabe qual o ci do teclado??? Brigadu! PS: Jah troquei o flex e nao era ele =D

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by valetec60,

Estou com um LG T375 com defeito no sensor de proximidade , quando recebe ligacao nao aparece quem esta ligando e nao tem como atender, e quando faz ligacao nao apaga , ja fiz a desoxidação e ressolda , porem nao resolveu , verifiquei e esta faltando um componente , so que nao tem uma parte da trilha , algum jump ? alguma solucao ? segue a imagem , obrigado.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by antropologo,

Caros colegas, este atc, estava com sinais de oxidaçao, fiz uma boa desoxidaçao e um hard reset e continua nao funcionando, algum amigo teria uma foto da placa deste atc para poder comparar e ver se falta algum componente ?...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by sonyerickson,

placa

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Leidecell,

Bom dia, To com este aparelho muito zero, nao tem sinais de queda nem oxidaçao ele nao carrega, fiz um aressolda na banda decarga e troquei o conector de carga mais ele nao carrega, creio que seja alguma trilha se alguem ja tiver pego um caso deste desde de ja agradeço

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho. procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware. até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

25. Started by servfone,

OLA AMIGOS ESTOU COMUM GS 107 SEM LED NO LCD . JA RESOLDEI OS COMPONENTES PROXIMO AO CONECTOR DE DISPLAY NADA DEU CERTO VCS PODEM ME AJUDAR.

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.