Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by icarovitor,

Boa noite, meus caros. Estou com um LG d107 (L2) quando ligo o LCD só fica branco, tentei a troca do mesmo porem nada resolvido. Alguem ja pegou um com esse mesmo problema ? alguma solução ?

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  2. Started by jr.celulares,

Ola meu lg p 500f trava no logo da lgquando liga ele .so depois de 1 hora ligado ele fica normal .alguma solução nesse caso. Grato a todos

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  3. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  5. Started by marcos_stopcell,

oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by andercell25,

Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  7. chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  8. Started by caioavl,

Alguém pode me dizer como fazer o jumper da antena do K8? Ele não pega 4g de jeito nenhum. Só fica no 2g

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by uti do celula,

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  10. ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  11. Started by rogeramp,

Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado

12. Started by cti celulares,

ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  14. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  16. Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?

17. Started by nilocell,

lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by silmargago,

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  19. presiso do esquema eletrico do: LG K4 ( k130F ). o moderador esta me bloqueando toda hora. assim fica dificial. se ele acha que um a mais ou outro a menos não faz diferença no site dele. ESTA MUITO ENGANADO. SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO É PQ EU ENTREI HOJE E NÃO ENTENDO MUITO

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  20. ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  21. Started by assisteccell,

coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  22. Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  23. Started by Hugo prado,

boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  24. oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  25. Started by mucagsm,

Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.

• 1 resposta
    • 767 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.