REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite, meus caros. Estou com um LG d107 (L2) quando ligo o LCD só fica branco, tentei a troca do mesmo porem nada resolvido. Alguem ja pegou um com esse mesmo problema ? alguma solução ?
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
Ola meu lg p 500f trava no logo da lgquando liga ele .so depois de 1 hora ligado ele fica normal .alguma solução nesse caso. Grato a todos
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Alguém pode me dizer como fazer o jumper da antena do K8? Ele não pega 4g de jeito nenhum. Só fica no 2g
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado
- 1 resposta
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 971 visualizações
- 1 seguidor
-
lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
presiso do esquema eletrico do: LG K4 ( k130F ). o moderador esta me bloqueando toda hora. assim fica dificial. se ele acha que um a mais ou outro a menos não faz diferença no site dele. ESTA MUITO ENGANADO. SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO É PQ EU ENTREI HOJE E NÃO ENTENDO MUITO
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.