Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by laisse campelo,

boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  3. Started by paulophpaulo,

celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Infotechcel,

Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by DANIELSCCP11,

meu lg l5 II duos não esta funcionando o wifi, nemse quer liga o botão do wifi, quando pressiona o botão, aparece ligando wi-fi... e não sai mais disso...

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  6. Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço!

• 16 respostas
    • 16.3k visualizações
  7. boa noite amigos estou com um prob serissimo nesse cel. o gps dele quando ta ativado aquela bolinha que parece um pingo dàgua na parte superior fica so sinza e todo tempo indicando sinal de gps perdido ja formatei duas vezes ,nao tem oxidacao na placa .nada o que poderia ser mim ajudemm

• 0 respostas
    • 9.2k visualizações
  8. Started by Luis Tec,

Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um lg l50 d227 e este a camera não funciona isso ocorreu apos a troca do display do mesmo quando entro no modo de camera fica escuro e depois diz que não é possivel conectar a camera detalhe o visor da camera a fita e o plugue tanto da camera quanto o da placa estão em perfeito estado e a placa não possui nenhum tipo de oxidação o q deve ter acontecido aguardo respostas e desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by jonesteixeira,

Bom dia amigos, estou com o lg l 50 aqui que carrega ate 20% de bateria começa a esquentar e descarregar em vez de carregar, na tela chega a dar uma menssagem de aquecimento, o aparelho nao tem sinal deoxidaçao , troquei o conector de carga mas continua do mesmo jeito, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Chegou hoje em minha assistência um lg l50 com a trilha da tecla power ronpida alguém sabe resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  12. Started by wagner Silva da costa,

Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Lucas__Cell,

galera estou com um lg l65 que encontar as redes wifi mas nao conecta vcs tem alguma solucao ? ja dei flash mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  14. Started by m.s.o.scelular,

Bom dia amigos, estou cum um lg l7-P705 na minha assistencia ,que caiu dentro da piscina e chegou aqui com o display apagadp.coloquei -o na banheira, fiz a troca do lcd por outro original e o problema continua, a placa funciona normalmente, recebe ligacoes e etc...somente o display nao acende, alguem poderia me ajudar?obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Amigos, esse celular não está voltando pra configuraçao de fabrica, ja fiz o flash e o hard reset, mais ele continua com as informaçoes do usuario.

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  16. Started by pericles,

Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Boa Tarde! Sou novo na área de manutenção de celulares e Smartphone, e algo esta me intrigando, estou com um LG L7 II - P715, que a mesma precisava trocar o conector de carga, como de costume comprei um conector novo, e troquei o Flat inteiro, ou seja desde a parte de carga até o botão power, mas ao ligar o celular o mesmo dava tela branca, tirei a peça nova e coloquei a antiga que funcionava normalmente, apenas o conector de carga estava danificado, e o mesmo continuou com tela branca, troquei display, troquei touch, troquei a placa mãe, e o mesmo continua a dar tela branca! Alguém me socorre por favor ???

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  18. Started by markim,

ola boa tarde tem um aparelho lg l70 q ta com a imagem da camera vira de cabeça pra baixo alguem sabe o que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by accarlosantonio,

ola bom Dia amigos entrou ontem em minha assistencia um aparelho Lg L70 o aparelho estar dando serviço desativado porem nao pegar nem um chip, ja tentei passar a room nele pelo KDZ mas da erro nos 3 % queria saber se alguem ja pegou esse Problema q possa min Passar uma Dica , desde ja agradeo a tds !

20. Started by D'zn Info-Cell,

Olá pessoal, alguém ja pegou este problema? ja removi o conector do fone, ja coloquei outro e sempre mostra fone conectado, em alguns lgs vi que da pra fazer um jumper, alguem sabe ou ja fez o procedimento?

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.

• 17 respostas
    • 23.2k visualizações
  22. Started by Marcelino jr,

estou com um problema com um l70 pois esta arrancado um resistor perto do display. precisando identifica o mesmo para substituir o mesmo no momento estou sem a foto da placa pois o cliente esta com aparelho ele é o primeiro da direita para esquerda ou lado do conector do display desde ja fico grato pela atenção de todos ....

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  23. Olá, estou com um LG L70 D325f com um erro que pra mim é novidade, ao ligar aparece uma mensagem, porém não consigo identificar se o erro é de Hardware ou de Software, já tentei encontrar a solução em alguns sites da gringa e nada, acredito que seja perda total nesse aparelho. Já tentei LG Flash Tool, Recovery LAF e Unlock Bootloader, nenhum deles adianta porque os programas deixam de detectar o aparelho... Se tento entrar em emergency mode ou download mode aparece isso: Secure booting Error! Cause: boot certification verify[1450]-----------------------------------------[1450][1450]Secure booting Error ![1450]Cause: boot certification verify[1450][1450]---…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  24. Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by i9assistencia,

Bom dia pessoal do clan o Lg-D325 o l70 não da imagem mais faz os sons característicos do aparelho ao ligar o display acende mais não mostra nenhum tipo de imagem o aparelho possui apenas 30 dias de uso não há nenhum sinal de oxidação e nenhuma marca aparente de impacto, agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.