Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Hei galera do Clam,chegou aqui em minha assistencia um LG GM205 que apresenta o ícone do fone de ouvidos ligado direto sem ele estar plugado no aparelho,fiz uma limpeza no conector e em seus componentes,ñ resolveu então dei uma leve ressolda tambem ñ funcionou,por ultimo tentei factory reset,sem sucesso algum,obs: ao liga-lo fica normal so que em no maximo 10 minutos reaparece o ícone.Alguem tem uma solução para esse problema???? De agradeço!!!!!

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  2. Started by lusenildo,

qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by birruguinha,

ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??

4. Started by jonhlucas,

boa tarde amigos do forum..! procuro o esquema do lg e435f [ l3 ] algum pode mim ajudar?desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  5. Started by Leonardo Naneti,

bom dia.... Preciso do esquema elétrico do LG C310 poiS esta sem um componente

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um Lg e-470f, que não acende a iluminaçao do visor no total, e como se a iluminaçao estivesse no minimo, ja reiniciei ele para padrao de fabrica, não tem oxidaçoes e ja troquei o lcd e continua apagado. [aviso]sr,não altere as fontes !!![/aviso]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e quando coloco o chip ele ñ da sinal. q fazer? obrigado

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  8. Started by erinaldojp,

Ola amigos estou com um atc lg c310, com problema no microfone, ja troquei o microfone e continua sem funcionar, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Adriano CR,

ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  10. Started by Luis sampaio12,

To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  11. Started by Heber cm,

amigos estou com um LG kp 130 sem áudio no microfone esta arrancado queria um esquema para resolve o problema alguém pode me ajuda

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  12. Started by gustavootg,

Alguém tem para me ajudar?

13. Started by jonhn,

sera q alguen pode me ajudar? to com um lg gd330 que caiu,agora ele fica piscando a luz do visor,mas nao desliga,algumas vezes,quando desligo ele,da trabalho pra liga de novo.desde ja meu muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Mayatech,

fala galera, to com esse modelo lg prime d337 que esta apagando quando chega a certa porcentagem da bateria. alguem ja solucionou problema igual? Grato.

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  15. Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Bom tarde estou com este aparelho que molhou e estava muito oxidado o mesmo não ligava, apos colocar na banheira de desoxidação e ressoldar o mesmo voltou a ligar e fiz os testes o microfone estava queimado troquei o mesmo e voltou, nisso fiz os teste do aparelho tudo normal entrequei para o cliente apos 2 dias o cliente volta com o aparelho não carregando abrir o AP e removi o conector de carga e fiz um teste direto e não carrega somente descarrega. Mais verifiquei no multímetro que existe 2 terminais negativo não sei se e assim mesmo pois não tenho o manual de serviço do aparelho. Emfim se algum amigo tiver reparado ou tem ideia do que pode ser fico grato. Desde já agra…

17. Started by reidosmartphone,

Boa noite amigos, estou com um LG X POWER K220dsf com problema de temperatura quando coloca para carregar. Alguem ja pegou algo parecido ou tem o esquema. Obrigado!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  18. Started by lucas pereira,

boa tarde amigos do clangsm entrou aki na loja uma celular e977 esquentando e nao carrega na fiz limpeza e nao resolveu algum amigo pode mi ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  21. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  22. Started by afonso lima,

APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Started by Lucas__Cell,

galera estou com um lg l65 que encontar as redes wifi mas nao conecta vcs tem alguma solucao ? ja dei flash mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  24. Started by vanicelio,

ola boa noite amigos do forum segue anexo solução reparo fone de ouvido ligado direto lg e415f

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  25. ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.