REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Hei galera do Clam,chegou aqui em minha assistencia um LG GM205 que apresenta o ícone do fone de ouvidos ligado direto sem ele estar plugado no aparelho,fiz uma limpeza no conector e em seus componentes,ñ resolveu então dei uma leve ressolda tambem ñ funcionou,por ultimo tentei factory reset,sem sucesso algum,obs: ao liga-lo fica normal so que em no maximo 10 minutos reaparece o ícone.Alguem tem uma solução para esse problema???? De agradeço!!!!!
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos do forum..! procuro o esquema do lg e435f [ l3 ] algum pode mim ajudar?desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
bom dia.... Preciso do esquema elétrico do LG C310 poiS esta sem um componente
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um Lg e-470f, que não acende a iluminaçao do visor no total, e como se a iluminaçao estivesse no minimo, ja reiniciei ele para padrao de fabrica, não tem oxidaçoes e ja troquei o lcd e continua apagado. [aviso]sr,não altere as fontes !!![/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho e quando coloco o chip ele ñ da sinal. q fazer? obrigado
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc lg c310, com problema no microfone, ja troquei o microfone e continua sem funcionar, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
amigos estou com um LG kp 130 sem áudio no microfone esta arrancado queria um esquema para resolve o problema alguém pode me ajuda
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
Alguém tem para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
fala galera, to com esse modelo lg prime d337 que esta apagando quando chega a certa porcentagem da bateria. alguem ja solucionou problema igual? Grato.
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Bom tarde estou com este aparelho que molhou e estava muito oxidado o mesmo não ligava, apos colocar na banheira de desoxidação e ressoldar o mesmo voltou a ligar e fiz os testes o microfone estava queimado troquei o mesmo e voltou, nisso fiz os teste do aparelho tudo normal entrequei para o cliente apos 2 dias o cliente volta com o aparelho não carregando abrir o AP e removi o conector de carga e fiz um teste direto e não carrega somente descarrega. Mais verifiquei no multímetro que existe 2 terminais negativo não sei se e assim mesmo pois não tenho o manual de serviço do aparelho. Emfim se algum amigo tiver reparado ou tem ideia do que pode ser fico grato. Desde já agra…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos, estou com um LG X POWER K220dsf com problema de temperatura quando coloca para carregar. Alguem ja pegou algo parecido ou tem o esquema. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clangsm entrou aki na loja uma celular e977 esquentando e nao carrega na fiz limpeza e nao resolveu algum amigo pode mi ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
galera estou com um lg l65 que encontar as redes wifi mas nao conecta vcs tem alguma solucao ? ja dei flash mas nao resolveu.
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
ola boa noite amigos do forum segue anexo solução reparo fone de ouvido ligado direto lg e415f
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.