REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do Fórum eu esto com um aparelho gx 200 ele esta desligando sozinho oq posso faser? Eu temtei passa uma flash mais ele liga sosinho na box sera q minha box esta com probelama? [h=3][/h]
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , galera escou com um LG E400f que apresenta o seguinte defeito : Ele pega todas as torres normal , mais quando você faz uma ligação ae todas as torres caem ee a ligação tambem ! Oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, recentemente compramos a UMT aqui pra assistencia, estou tendo alguns problemas em usar a mesma pra recuperar o boot de um LG, ja tentei com o arquivo disponibilizado aqui e também com outras firmwares montadas pelo Ultimate Multi Tools, segue o log e se alguém tiver algum dica ou ja passou por isso e poder me ajudar agradeço. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM97) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1408100 [8x26] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F54…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, Estou com um Lg L9 em minha assistência que o cliente reclamou do alto-falante que não funciona, abrindo o aparelho, fiz o teste do alto-falante e estava bom. Após fechar o aparelho o mesmo não liga. Procedimentos realizados: Na fonte variável ao ligar apresenta o consumo de 0,06A. conectado no carregador chega no terminal da bateria 4,22v Fiz uma desoxidação na placa e nada. É isso simplesmente não liga e não apresenta superaquecimento em nenhum componente. Por favor quem tiver o manual tecnico deste aparelho me mande o link. Fico na expectativa. OBS: Ao abrir o aparelho eu estava usando pulseira antiestatica, acredito que não seja isto a causa. Simplesment…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C398 (3 chips) em loop na tela LG. Tem como trabalhar nesse celular com a Z3X escolhendo um outro modelo sendo que esse não tem? Tem combinação de teclas para dar um reset? Esse modelo é semi desconhecido.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido.
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um lg kp 109 que só pega tim e esta sem serviço, olhei o atc e nao tinha nem um vestigio de oxidação,se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguem sabe me informar oq devo fazer, pois entrou um G530 que o mesmo nao ler cartao de memoria. Alguma dica, ja fiz ressolda.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
oa pessoal estou com um kf755 nao da rede ja troquei o cabo de rede e nada fiz uma boa limpeza ,atualizaçao e nada !!
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um lg k10 na bancada que quand ligo ele da mensagem de alta temperatura e desliga , pesquizando achei uma provavel soluçao que é a falta de 2 componentes ao lodo do conector da bateria conforme a foto que irei postar, alguem sabe quais sao estes componentes ou algum similar para eu retirar de outra placa que nao seja da lg para reparar?
- 11 respostas
- 16.5k visualizações
-
K10 2017 com display escuro. feito teste com Display, o defeito esta na placa . Ressoldei alguns componentes em volta do conector de display, mas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim. Placa sem sinais de oxidação.
-
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde galera estou com um lg p705 estava funcionando o touch, fiz a troca do lcd e nao funciono mais o touch ja fiz a troca 2x do mesmo e sem resultado, alguem sabe o que ouve agradeço..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada LG K61 entrou para trocar frontal, porem, mesmo depois de 2 frontal não da touch. Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.