Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?

3. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que recebi para reparo de um cliente para troca de touch e jamp do botão send quando coloco o cartão de memoria ele liga aparece o logo e trava em tela branca, qando não acontece isso não consigo acessar o cartão. ja vi trilhas, oxidação, pinos ,testei com outros cartões e nada aluma dica por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta o wifi... Ele acha o sinal de boa, mas digito a senha e nada... Testei em mais de uma rede e fiz a atualização via bridge pois nao achei a firmware dele. Alguém tem o esquema elétrico ou sabe quais componentes responsáveis pelo wifi?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fsc gil,

bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jussamar,

Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by sigmak04,

Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do clan gsm estou com um LG KP150 com as trilhas do conecto do sim rompidas alguem podia ler o manual e me manda o jumper pq so meio leiogo no termo de ler o manual obrigado aqui esta a foto do aparelho

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by jonhn,

sera q alguen pode me ajudar? to com um lg gd330 que caiu,agora ele fica piscando a luz do visor,mas nao desliga,algumas vezes,quando desligo ele,da trabalho pra liga de novo.desde ja meu muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by halleynick,

Olá, alguém teria o manual técnico do lg 360, caiu no mar, já reparei tudo só q tá dando erro em todas as teclas.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

boa tarde estou aqui com este celular nau sai audio no micro fone tirei e recoloquei mas nao resouveu e tam bem nao tenho outro igual tem uma maneira de recupera este audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by deiltongv,

Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by katia ribeiro,

cm trocar o microfone desse aparelho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by claudio santos pma,

O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by victor garcia,

amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by joao paulo sena de sousa,

Olá pessoal !!! A placa do LG D410 está em curto, fiz a desoxidação e secagem na estufa. Até ai tudo bem, ligou e no lcd estava quebrado. Foi trocado o LCD, após troca a placa Não Liga e ESQUENTA bem no cristal oscilador atrás do conector de bateria. Alguém já passou por essa situação e pode me auxiliar senhores. Obrigado a todos...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by cti celulares,

ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. olá colegas,estou com atc d337 quer qnd ligo ele fica com listras,ja troquei a bateria e continua o problema alguem pode me ajudar?

24. Started by marlontga,

ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by silmargago,

estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.