Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by leo.woiciechoski,

Galera, entrou um LG E465F, ele nao liga, quando coloco na fonte, o consumo dele fica em 0,06a, apos alguns segundos, tipo uns 5 segundos, cai para zero, e as vezes começa a oscilar entre 0.06 e 0.15,. quando cai para zero, aperto o botao de ligar, ai ele começa a oscilar do mesmo geito. Ja medi as bobinas, e atebsao do Vcore, estao normais, 1,2v 1,8v. Mas mesmo assim nao aparece umagem na tela. visualmente a tela nao esta quebrada. Alguma dica pessoal?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by obarbapien,

Pessoal, estou com um LG D295f que na fonte apresenta um consumo de 0,024 após o Power (obs. soltando o power ele zera) não liga e nem da sinal "de vida" conectado ao PC. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

boa tarde estou aqui com este celular nau sai audio no micro fone tirei e recoloquei mas nao resouveu e tam bem nao tenho outro igual tem uma maneira de recupera este audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com cell LG X335 ele fica com o fone conectado nao tem sinal de oxidação mais eu fiz uma boa limpeza na plca com tiner e alcoocol isoproprilico tirei o conector focra e liguei sem o conector para fazer teste e mesma coisa alguem pode me ajundar desda ja aguadeço ...

7. Started by adrianoivp,

o atc molhou o display fica azul ja fiz ressolda e tratamento quimico troquei o display mas nada adiantou como proceder.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. olá colegas,estou com atc d337 quer qnd ligo ele fica com listras,ja troquei a bateria e continua o problema alguem pode me ajudar?

9. Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by BALLELO,

Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?

14. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by christianovais,

boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by loiraolagoa,

cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by kennochester,

amigo estou precisando de hum esquema pro leitor de chip.,.do atc gs 107 podem me ajudar..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by allexson,

amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by deiltongv,

Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by katia ribeiro,

cm trocar o microfone desse aparelho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.