Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jussamar,

Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by obarbapien,

Pessoal, estou com um LG D295f que na fonte apresenta um consumo de 0,024 após o Power (obs. soltando o power ele zera) não liga e nem da sinal "de vida" conectado ao PC. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Gilmar Junior,

Boa tarde amigos! Necessito do manual técnico do LG p714, estarei grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by silva celular,

ola amigos estou com um gm 205 que não liga apos passa a noite no carregador ja passei flash fiz uma resolda geral observei a pci e nem um sinal de oxidação a silva celular pede ajuda a todos desde de ja acradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Everton Rios,

Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by katia ribeiro,

cm trocar o microfone desse aparelho

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Kairo Sousa,

Passei um tempo fleshando alguns lg's mais agora qualquer celular lg que eu tento flashear não passa dos 5 por cento e também da o problema de que telefone foi desconectado do PC na maioria dos celulares que da esse erro comigo e as versões do L4, OBS: Nao tenho box ainda, faço o procedimento pelo LG FLASH TOOL 2014

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by fsc gil,

bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by claudio santos pma,

O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by nubiaalcure,

ola amigos, alguem poderia me ajudar com um jump para essa trilha rompida do alto falante do t515?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

boa tarde estou aqui com este celular nau sai audio no micro fone tirei e recoloquei mas nao resouveu e tam bem nao tenho outro igual tem uma maneira de recupera este audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by joao paulo sena de sousa,

Olá pessoal !!! A placa do LG D410 está em curto, fiz a desoxidação e secagem na estufa. Até ai tudo bem, ligou e no lcd estava quebrado. Foi trocado o LCD, após troca a placa Não Liga e ESQUENTA bem no cristal oscilador atrás do conector de bateria. Alguém já passou por essa situação e pode me auxiliar senhores. Obrigado a todos...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que recebi para reparo de um cliente para troca de touch e jamp do botão send quando coloco o cartão de memoria ele liga aparece o logo e trava em tela branca, qando não acontece isso não consigo acessar o cartão. ja vi trilhas, oxidação, pinos ,testei com outros cartões e nada aluma dica por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, amigos estou com um lg a180b que as teclas nao funciona nao ha oxidacao ja fiz um boa limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar qual os componentes responsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do clan gsm estou com um LG KP150 com as trilhas do conecto do sim rompidas alguem podia ler o manual e me manda o jumper pq so meio leiogo no termo de ler o manual obrigado aqui esta a foto do aparelho

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. já formatamos e trocamos a frontal e até aplaca, mas quando toma um tombo o display muda de cor e a o touch para de funcionar, ai tenho que desligar retirar a bateria e colocar novamente! alguém com alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by TiagoBrasil,

estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jcelularesx,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Jobson8888,

Boa tarde. Por favor, estou precisando do esquema elétrico (manual de serviço) do LG D157f. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by a.l_cel,

boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.