Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jcelularesx,

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  3. Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  4. Started by katia ribeiro,

cm trocar o microfone desse aparelho

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  5. Started by ponto do celular,

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 989 visualizações
  6. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  8. Started by blade.celulares,

esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  9. Started by manocellulares,

boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  11. Started by charadaxd,

alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  13. LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  14. Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  15. Started by italo cell,

estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  16. Started by Jefferson1,

óla amigos talvez ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok a não ser por um detalhe ele ñ carrega ñ e o conector pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o carregado ele desliga e dis coloque a bateria peso que algun amigo me ajude cm este atc.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  17. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com 2 LG's E455f e outro E450F, os dois quando colocados no computador aparece a mensagem de que o Windows não reconhece o cabo. Já instalei os drivers e fiz todos os procedimentos, mas não roda. Estou tentando passar o KDZ, pois estão com problema de software. Obrigado.

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  18. C310 que soo pega o botããoo de ligar ??

• 6 respostas
    • 984 visualizações
  19. Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?

20. Started by Rames Xavier,

tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  21. Started by MV Cell,

bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  22. Started by davidsilba,

pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  23. Started by jassuel,

estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  24. Started by joao paulo sena de sousa,

Olá pessoal !!! A placa do LG D410 está em curto, fiz a desoxidação e secagem na estufa. Até ai tudo bem, ligou e no lcd estava quebrado. Foi trocado o LCD, após troca a placa Não Liga e ESQUENTA bem no cristal oscilador atrás do conector de bateria. Alguém já passou por essa situação e pode me auxiliar senhores. Obrigado a todos...

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  25. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.

• 3 respostas
    • 981 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.