REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, entrou um LG E465F, ele nao liga, quando coloco na fonte, o consumo dele fica em 0,06a, apos alguns segundos, tipo uns 5 segundos, cai para zero, e as vezes começa a oscilar entre 0.06 e 0.15,. quando cai para zero, aperto o botao de ligar, ai ele começa a oscilar do mesmo geito. Ja medi as bobinas, e atebsao do Vcore, estao normais, 1,2v 1,8v. Mas mesmo assim nao aparece umagem na tela. visualmente a tela nao esta quebrada. Alguma dica pessoal?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG D295f que na fonte apresenta um consumo de 0,024 após o Power (obs. soltando o power ele zera) não liga e nem da sinal "de vida" conectado ao PC. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com este celular nau sai audio no micro fone tirei e recoloquei mas nao resouveu e tam bem nao tenho outro igual tem uma maneira de recupera este audio aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com cell LG X335 ele fica com o fone conectado nao tem sinal de oxidação mais eu fiz uma boa limpeza na plca com tiner e alcoocol isoproprilico tirei o conector focra e liguei sem o conector para fazer teste e mesma coisa alguem pode me ajundar desda ja aguadeço ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o atc molhou o display fica azul ja fiz ressolda e tratamento quimico troquei o display mas nada adiantou como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá colegas,estou com atc d337 quer qnd ligo ele fica com listras,ja troquei a bateria e continua o problema alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigo estou precisando de hum esquema pro leitor de chip.,.do atc gs 107 podem me ajudar..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cm trocar o microfone desse aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.