REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, esse aparelho entrou para trocar conector de carga, depois de trocado o cliente reclamou que o microfone não estava funcionando. Fiz a troca do conector isolando o microfone e as outras partes, mas mesmo assim, o microfone danificou, já troquei 3 vezes e não deu certo. Alguém já conseguiu arrumar esse defeito? Tem alguma solução ? Muito Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá colegas,estou com atc d337 quer qnd ligo ele fica com listras,ja troquei a bateria e continua o problema alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu estou com kf390 aki na minha Assistência não ler chip alguém ja pego esse aparelho com esse defeito q tem um esquema dele para min fico grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan gsm estou com um LG KP150 com as trilhas do conecto do sim rompidas alguem podia ler o manual e me manda o jumper pq so meio leiogo no termo de ler o manual obrigado aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aque com um gt350 com fone de ouvido direto não e não tem sinal de oxidação
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
cm trocar o microfone desse aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com este celular nau sai audio no micro fone tirei e recoloquei mas nao resouveu e tam bem nao tenho outro igual tem uma maneira de recupera este audio aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia Pessoal !!! Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga... OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG D295f que na fonte apresenta um consumo de 0,024 após o Power (obs. soltando o power ele zera) não liga e nem da sinal "de vida" conectado ao PC. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.