REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
cm trocar o microfone desse aparelho
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 989 visualizações
-
-
estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,
-
- 5 respostas
- 987 visualizações
-
-
Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
óla amigos talvez ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok a não ser por um detalhe ele ñ carrega ñ e o conector pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o carregado ele desliga e dis coloque a bateria peso que algun amigo me ajude cm este atc.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 LG's E455f e outro E450F, os dois quando colocados no computador aparece a mensagem de que o Windows não reconhece o cabo. Já instalei os drivers e fiz todos os procedimentos, mas não roda. Estou tentando passar o KDZ, pois estão com problema de software. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
-
C310 que soo pega o botããoo de ligar ??
-
- 6 respostas
- 984 visualizações
-
-
Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 983 visualizações
- 1 seguidor
-
tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Olá pessoal !!! A placa do LG D410 está em curto, fiz a desoxidação e secagem na estufa. Até ai tudo bem, ligou e no lcd estava quebrado. Foi trocado o LCD, após troca a placa Não Liga e ESQUENTA bem no cristal oscilador atrás do conector de bateria. Alguém já passou por essa situação e pode me auxiliar senhores. Obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.