REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera já fiz atualização, reparei eeprom entao descartem software o problema eh na placa, encontrei aki uns jumpers q faz no circuito do simcard mas nao achei especificamente para esse modelo se alguem tiver ou poder me dar uma solução agradeceria mt. ObrigadU!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
cm trocar o microfone desse aparelho
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia,será que algum dos amigos tem o jumper para esse caso,já pesquisei e nao encontrei no forum.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Pessoal, estou com um LG D295f que na fonte apresenta um consumo de 0,024 após o Power (obs. soltando o power ele zera) não liga e nem da sinal "de vida" conectado ao PC. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.