REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um lg D157f que estava só na tela inicial,fiz uma atualização nele mas agora ele só funciona com o carregador conectado.alguem tem uma dica pra resolver esse problema??
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos do clam,ghostaria de saber se alguem tem a solucao do fone desse atc,pois o mesmo encontra se inoperante,ja testei o fone esta normal,gostaria de saber se alguem tem um jumper.para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com lg e510 que caiu na água e nao estava ligando eu dei um choque na bateria ele ligou so questava sem audio e o botão do power não fumcionava ele tem um pluge com um flex que é o power e tem conexão para o audio eu estava pensando em fazer uma ligação para o audio funcionar de outro lugar da placa
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan me ultimamente vém aparecendo bastante esseATc GS107 com o mesmo problema.. Não ligam e ao coloca na fonte fecha curto. Já fiz limpeza na placa,resoldagém tente aplica Flash .. mais de nada aidiantou.. gostaria de uma dica dos amigos.. se tem algum ponto especifico pra resolda ou troca algum componente que possa causa o tal problema. Desde já agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Esse aparelho ta complicado Já troquei flex, paralelo, original, Display Mas aparelho continua com tela branca Não tem oxidação
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera, estou com um C300 aqui que nao tem tela, ja fiz uma ressolda na placa mas nada feito, alguem temalguma ideia? ja troquei 3 lcds e nada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal boa noite estou com um serio problema não consigo encontra a firmware a lg d337 em português , ja tentei com varias firmwares , da descrição do download fala que é bra mas quando instalo não tem a opção BRA
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
óla galera serar q vcs podem me ajudar estou aqui com um lg gt360 conector arrancado junto com os emprsses da placa queria saber se alguem sabe me dizer quais são os capacitores de carga negativo e positivo ficarei muito grato!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Touch parou e já troquei vários e nada de funcionar. Já dei flash e nada de funcionar.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.