Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mg tec,

olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 976 visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

Ola, estou com um atc lg p716,que não toca campanhia ja atualizei,troquei campanhia o cabo flex da mesma e nada de tocar,agradeço desde já uma dica pra resolver esse pro..

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com 2 LG's E455f e outro E450F, os dois quando colocados no computador aparece a mensagem de que o Windows não reconhece o cabo. Já instalei os drivers e fiz todos os procedimentos, mas não roda. Estou tentando passar o KDZ, pois estão com problema de software. Obrigado.

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  6. alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  7. Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. C310 que soo pega o botããoo de ligar ??

• 6 respostas
    • 973 visualizações
  10. Started by italo cell,

estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  11. Started by manocellulares,

boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  12. Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?

13. Started by jobseu,

ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  14. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  15. Started by MV Cell,

bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

boa tarde estou aqui com este celular nau sai audio no micro fone tirei e recoloquei mas nao resouveu e tam bem nao tenho outro igual tem uma maneira de recupera este audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q chegou molhado so q ele nao aparece nada no display,fica so tela escura.ja desoxidei e dei uma ressolda de leve.desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 970 visualizações
  18. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  19. Started by Jerecell,

Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  20. Started by AmauriFuria,

Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?

21. Started by Francisco Eudes,

ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  22. estou com lg c299 que está sem funcionar o fone já troquei mas o problema é na placa alguém já conseguiu Jampiar o fone desse modelo

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  23. Started by a.l_cel,

boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  24. recebi esse lg aos dias ele caiu na agua nao tinha sinal de oxidação na placa dei um choque na bateria ele ligou so que estava sem audio depois ele em so coloca bateria ele ligava el tem um plugue que concta um cabo flex que tamben tem ligação para o microfone e alto falnte eu ja atualizaei mas nada funcoinou ja fz limpeza e ressoldei mas nada estou pnsando em fazer um novo botao do power e pucha de um outro liga o audio mas nao sei como sera que tem como fazer isso ou exite outra forma de resover esse proplema desde ja obrigados a todos

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos

• 2 respostas
    • 968 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.