REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com gx 500 microfone nao funciona ja fiz troca dos mesmo e nao deu certo, ficarei grato se alguem tiver descoberto a soluçao para este pequeno problema.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clam,ghostaria de saber se alguem tem a solucao do fone desse atc,pois o mesmo encontra se inoperante,ja testei o fone esta normal,gostaria de saber se alguem tem um jumper.para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, sou novo na área de manutenção estou com uma duvida. Pra eu trocar o Lcd do Lg e470 tenho que descolar touch???
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Trocar ou remover diodo marcado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera sou tecnico em celular e tol com um gs 107 que so liga quando esquento ele naraco e qundo esfria nao liga mais?
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
ap. não tem marcas de oxidação, mas mesmo assim fiz desoxidação e ressolda na placa mas não adiantou as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, se alguem tiver alguma ideia de como resolver me de uma luz. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite a todos, sou inciante na area gente, estou com um lg e465f sem audio, já fiz troca do auto falante, o mesmo continua sem audio, alguém teria uma dica de jump ou reparo pra esse modelo?
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um GM360 que esta com o microfone queimado, gostaria de saber se tem uma adaptação, ou se é igual a do GM205?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.