REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com esse telefone quando coloco no carregador com ele desligado ele diz " Conectar bateria ", e quando coloco o carregador com ele ligado ele mostra carregando mais se deixar, ele descarrega o telefone, outra coisa curiosa é que quando carrego a bateria na fonte mesmu ela tando 100% carregada ele fala que a bateria esta pela metade. ja testei varios carregadores ate originais, ja troquei a bateria e tbm não resolveu, a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação o conector esta intacto, minha utima opinião é que seja algun componente interno, espero a ajuda de vcs amigos , desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG - T375 que o botão power nao funciona, quando põe o carregador ela carrega direitim... só o botão power que nao esta funcionando,ja troquei o botao, ja fiz ligação direta tambem e nao resolveu... intão se alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema eu agradeço muito. obrigado...
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando do manual de serviço do LG K12 Plus, (X420BMW). Estou com aparelho na bancada que quando tento ligar ele da sinal para carregar a bateria, carreguei a bateria na fonte e ele da o mesmo sinal como se a bateria estivesse descarregada.
- 7 respostas
- 14.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
óla amigos talvez ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok a não ser por um detalhe ele ñ carrega ñ e o conector pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o carregado ele desliga e dis coloque a bateria peso que algun amigo me ajude cm este atc.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com esse atc que as teclas 1,4,7 e * não estão funcionando. Já verifiquei componentes, fiz ressolda e desoxidação e o defeito persiste. Já pegaram algum assim? Creio que seja trilha rompida, se tiverem o manual de serviço agradeço pois aqui no clan encontrei um mais não baixa. grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um KP570 com microfone inoperante sem êxito para encontrar um do mesmo algum dos colegas tem um esquema de jumper emcontrei alguns relatos aqui no forum como este http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20724-kp570-microfone-n%E3o-funciona.html mas so me direcina para outra area q nao encontro o que procuro desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
cm trocar o microfone desse aparelho
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com este celular nau sai audio no micro fone tirei e recoloquei mas nao resouveu e tam bem nao tenho outro igual tem uma maneira de recupera este audio aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc, ja troquei placa do slider, flex cable e não verifiquei oxidação, gostaria de sbar se tem um componente específico para troca.grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com uma duvida,praticamente todos modelos LG que faço software 1 mes depois volta com o mesmo defeito. sera que isso seria normal Alguem sabe o porque disso Na maioria das vezes faço a flash com o Imei do aparelho pelo kdz convertido para Octopus
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
Estou com um T375 LG . Ele não conecta o wifi. Já atualizei ele,verifiquei a placa esta intacta.. Alguém já pegou algum com esse problema e pode me dar uma ajuda.. Agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lg a300 que não fusiona teclado oque fazer?
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Bom dia! entrou na minha assistencia dois lg e410f sem funcionar o touch. Apos analisar a placa e visualmente tudo esta perfeito troquei o touch por um original, e mesmo assim não funcionou. foram trocados em seguida dois touchs porem nenhum dos aparelhos funcionou. alguem já pegou um defeito assim e teria alguma dica?
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Oitype25555 amigos do clan estou com esse atc GS 107b q esta com a trilha do chip aramcado se vcs poderem me ajudar com o reparo ou um jamp eu agradeço muito um abraço todos.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.