Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alo celular,

to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by jbas,

tenho esse celular (LG E300) e o mesmo pegou alguns pingos de chuva. Agora guando liga, somente aparece o logotipo da LG...Alguem tem alguma ideia o que poderia ser e alguma dica para talvez resolver o problema.................. ,.................. obrigado

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  3. Started by Bonina,

Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  5. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  7. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. boa tarde galera!!! estou com um lg d295f na bancada e não liga, na fonte ele acusa 0,6 mha de consumo. alguem pode dar uma dica para fazer o reparo?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Marcelino jr,

Bom dia! parceiros estou aqui com o k10 2017,sofreu uma queba e apagou coloquei a bateria carregada funcionou normal, quando acaba a carga nao carrega mais fica so aparecendo 0% e vibrando como se fosse iniciar o carregamento.ja analisei a placa perfeito estado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by slene,

Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

ja fiz essa pergunta mais nao foi respondedo keria saber do jamp do leito do lg kp 106 kei ponder me ajuda agradeço duas trilhas forão aracandas.

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  15. Started by alo celular,

to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, esse atc nao aceita nenhum cartao de memoria, qnd tento acessar o cartao aparece a msg: memoria externa removida. alguem sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Sabriina,

Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos preciso saber qual componentes q correspodem ao audio pois ja troquei a capsula de audio mas nao resolveu..podem me ajudar parceiros...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by henrique ro,

estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  21. Started by Washington Navega,

Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

resolde ele limpei resetei e nada nao sei o que faser alguem me ajuda ele ta esquentando com o wifi ligado mais ta funcionando tudo de resto.......

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by pcmocmg,

como resetar no teclado lg gs 155b pois ele quando coloca o chip fica reiniciando Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.