REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho esse celular (LG E300) e o mesmo pegou alguns pingos de chuva. Agora guando liga, somente aparece o logotipo da LG...Alguem tem alguma ideia o que poderia ser e alguma dica para talvez resolver o problema.................. ,.................. obrigado
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera!!! estou com um lg d295f na bancada e não liga, na fonte ele acusa 0,6 mha de consumo. alguem pode dar uma dica para fazer o reparo?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia! parceiros estou aqui com o k10 2017,sofreu uma queba e apagou coloquei a bateria carregada funcionou normal, quando acaba a carga nao carrega mais fica so aparecendo 0% e vibrando como se fosse iniciar o carregamento.ja analisei a placa perfeito estado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
ja fiz essa pergunta mais nao foi respondedo keria saber do jamp do leito do lg kp 106 kei ponder me ajuda agradeço duas trilhas forão aracandas.
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos, esse atc nao aceita nenhum cartao de memoria, qnd tento acessar o cartao aparece a msg: memoria externa removida. alguem sabe o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
resolde ele limpei resetei e nada nao sei o que faser alguem me ajuda ele ta esquentando com o wifi ligado mais ta funcionando tudo de resto.......
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como resetar no teclado lg gs 155b pois ele quando coloca o chip fica reiniciando Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.