REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
troquei a tela do k10 2017 esqueci a câmera frontal na carcaça e joguei fora quando coloque outra nova ela ficou de cabeça pra baixo ja troquei 2 vezes ja fiz Haresete atualizei o androide mas nao volta
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal! Chegou aqui em minha assistência um LG K10 430tv que sumiu o ícone da câmera frontal. Obs: Esse mesmo aparelho foi trocado o Frontal aqui na loja a 30 dias atrás e saiu 100% funcionando, alguma possibilidade de ser por causa da tela trocada que isso aconteceu? Fiz a restauração de fabrica e o problema continua. Alguém pode ajudar?
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ajuda ? agradeço! "Campainha não funciona"
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos, aqui na minha assistência tem celular lg e450f que quando coloca carregador de bateria não funciona ,porem quando coloco no pc ele reconhece mais não carrega bateria o que pode ser ja troquei conector de carga.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
necessito do esquema eletrico do lg k4
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
necessito do esquema eletrico completo do lg k4
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.