Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by claudio santos pma,

O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  2. troquei a tela do k10 2017 esqueci a câmera frontal na carcaça e joguei fora quando coloque outra nova ela ficou de cabeça pra baixo ja troquei 2 vezes ja fiz Haresete atualizei o androide mas nao volta

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa tarde Pessoal! Chegou aqui em minha assistência um LG K10 430tv que sumiu o ícone da câmera frontal. Obs: Esse mesmo aparelho foi trocado o Frontal aqui na loja a 30 dias atrás e saiu 100% funcionando, alguma possibilidade de ser por causa da tela trocada que isso aconteceu? Fiz a restauração de fabrica e o problema continua. Alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by anderson.dantas,

Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  8. Started by novaes,

ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  9. Started by kelso,

tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by glogoassist,

bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  11. Started by forforway,

estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by silvacell,

ajuda ? agradeço! "Campainha não funciona"

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  17. Started by wilianpf,

Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  18. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by cleitongamecell,

estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by LEAL TEC,

Ola amigos, aqui na minha assistência tem celular lg e450f que quando coloca carregador de bateria não funciona ,porem quando coloco no pc ele reconhece mais não carrega bateria o que pode ser ja troquei conector de carga.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Ronaldo couto,

necessito do esquema eletrico do lg k4

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Ronaldo couto,

necessito do esquema eletrico completo do lg k4

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marliton kelvin,

olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 738 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.