REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um gm205 ,ele mao funciona o auto falante,nao consigo escutar nada por ele,nem baixinho funciona.A parte de microfone e campainha estao funcionando.aguardo uma soluçao...lembrando q ele fica numa enorme capsula...
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.
-
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos , bom galera entro na minha acistencia um lg GM 600, sem audio , ai abri o telefone e troquei o audio. ate ai 100% mais o pior foi quando fui fecha o aparelho, não consegui acha mais a camera ja to de cabelo em pe de tanto procura e sem sucesso , sera que exite uma camera que e compativel com ele , e seija mais faciu de encontrar. se auguem souber eu agradeço.:sad:
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um kp265 que já fiz tudo mas não funciona o microfone,alguem tem um bizuvaleuvaleuvaleu
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Olá amigos comunidade clan, tive um pouco afastado mas tou voltando, estou aqui com um lg c310 que quando fui trocar o chip dele pediu codigo, e nao é mais o de fabrica, nao da a opcão de da um reset nele pq mesmo sem o chip ele vai pra chmada de emegencia, como mudei de cidade nao tenho acesso a box no momento, quero saber se alguem sabe de um atalho no teclado q posso resetar ele, desde de ja muito grato.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
-
Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Caros Amigos estou com cell LG X335 ele fica com o fone conectado nao tem sinal de oxidação mais eu fiz uma boa limpeza na plca com tiner e alcoocol isoproprilico tirei o conector focra e liguei sem o conector para fazer teste e mesma coisa alguem pode me ajundar desda ja aguadeço ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com lg H522f não carrega.Já troquei conector de carga fiz ressolda. Alguém sabe o componente responsável pela carga
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
amigos to com um p716 que chegou com o touch e o display quebrado,foram substituidos mas o sensor de aproximaçao do display nao funciona ,na ligaçao o display apaga e nao acende mais.a borrachinha do sensor esta no lugar. aguem saberia resolver isso?tem algum jumper?
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
Olá amigos, Bom dia, queria agradecer a todos o excelente trabalho e ajuda, bom, meu problema é o seguinte, eu me deparei com um aparelho de um amigo que ao ligar, ele fica travado na tela com o logo da LG, quando ligado, o som das teclas funcionam normalmente como se tivesse funcionando, toca todos os sons de cada tecla, mas sem sair do logo LG. Alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite, estou com um kp 105 que rompeu a trilha do conector do chip, se alguem tiver um esquema de jumper que de certo agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??
-
pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal Chegou pra mim um Mx500 ligando com a seguinte mensagem: use genuine battery....power off (vai até 10) e depois desliga. Pensei deve ser pq a bateria e paralela.... mas não aceita também a original.... o cliente disse que quando comprou este celular a original estava inchada! Alguém tem idéia de como resolver?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.