Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Mayco gsm,

estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by filipesans,

Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by uti do celula,

amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. estou com lg c299 que está sem funcionar o fone já troquei mas o problema é na placa alguém já conseguiu Jampiar o fone desse modelo

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  6. ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.

7. Started by eder ribeiro,

amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by An_bahia,

Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. ola pessoal estou com um problema no lg 10 m250 pois a placa liga mais nao tem imagem no display ja fiz alguns procedimento e nao consegui sucesso e peco se alguem ja passou por essa situacao e teve sucesso me ajudem pois vai a foto ai fico grato a todos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by vivifs,

estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by jeff117,

Olá Pessoal. Antes de postar fiz uma pesquisa no fórum mas não achei nada relacionado. Eu estava com problemas no touch do meu KM900 e pesquisando na internet achei um manual de montagem e desmontagem do celular. Comprei o touch no Mercado Livre e efetuei a troca. O problema é que, com o jeito delicado que eu tenho de mexer nas coisas, danifiquei o display que fica em baixo do touch e agora a tela parece que está rachada e as imagens não aparecem. Eu sei que o touch está funcionando e o celular não morreu completamente, pois o touch ainda responde (o celular dá sinal de vida quando toco no touch) e consegui fazer ele tocar uma música, tocando nas partes da …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum???

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  13. Started by derio,

ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  15. Started by caboecelulares,

ja fiz limpeza, flex e resolda na resolda . obrigado

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  16. Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do clan, gostaria de saber se tem como vcs me passarem uma adaptação do microfone para GM205 , ele é "colado" na placa. Aguardo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Rone07,

Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  22. Started by afljr33,

ola estou precisando manual tecnico lg d-724

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  23. Started by kazegin,

Olá Amigos, sei que no forum tem algumas questoes sobre esse assunto, mas nao anchei algo concreto. Estou com um k10 m250 que nao ativa o wifi, mesmo ja foi trocado, aguem pode me ajudar? Grato!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Zaqueu Rocha,

amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Olá galera. Kp130b conector de carga alguém tem esquema ou solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.