Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Chegou aki na minha assistência K10 (M250ds) cliente diz que celular caiu na agua fiz os primeiros procedimentos de desoxidação nivel 1 e nivel 2 na cuba ultrassônica e na ao ligar ele na fonte de bancada ja consome sem aperta o botão power 0.13 ao coloca a mão vi que uma parte da blindagem estava esquentando muito na imagem esta mostrando qual parte esquenta

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by phzinho,

amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

ola amigos, chegou um atc pra troca do lcd, trocamos o lcd, depois o cliente voltou dizendo q estava com o mesmo defeito, testamos outros lcd e estava da mesma forma as vezes sem imagem e as vezes imagem escura, alguem sabe o q pode ser, dicas e sugestoes amigos, grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um KC910 que não está vibrando, o vibracal que estava no aparelho não estava funcionando, troquei o vibracal, adaptei um do kf240, mas mesmo assim o aparelho continua sem vibrar. Se alguem souber alguma forma de reparar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by AmauriFuria,

Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?

8. Olá galera. Kp130b conector de carga alguém tem esquema ou solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by ponto do celular,

coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by sergiobs372,

Como fazer uma re-soldagem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by gamatech,

Seguinte , estou com um lg c105 que aparentemente parece que foi molhado.. ele soh fica com a imagem do fone de ouvido na tela e por isso nao funciona o microfone e campainha e autofalante, fiz limpeza de placa, ressolda do fone , retirei e coloquei novamente, mas nao adiantou, alguma dica favor me passar.. agradeço..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by marinho cell,

alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by microcellcelulares,

novinho naum molhou nem caiu, funcionando normau, mais naum funciona nehuma tecla como posso resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by LeonardoGalbier,

Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by kelso,

tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Bom dia amigos recorro mais uma vez aos profissionais do fórum pra me ajudarem com este atc o mesmo e um lg l5 quando destravo a tela ele funciona 100% mas quando a parte de baixo que são teclas de menu voltar se apagam o touch dele não funciona o atc não sofreu queda nem contato com água agradeço aos amigos por uma possível soluçao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Matheus Mendes C,

Amigo, nao sei se aqui e o loca correto pra solicitar mas... Alguem poderia postar a soluçao para o GT350 que não faz leitura do cartao de memoria?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Perera,

estou com um telefone em minha assistência LG T510 QUE NÃO FUNCIONA AS TECLAS, já dei uma ressolda e uma limpeza pra ver se voltava a funcionar e nao adiantou se alguém souber algum outro procedimento.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by novaes,

ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

galera este celular e novinho e ta queimando os cartoa de memoria ja foi atualizado o softwer dele e nada alguem sabe o que pode ser isto ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Tinoco U.T.I,

Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.