Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by silmargago,

estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by diego tamega,

ola galera! estou com duvidas, onde conecto o fone de ouvido do lg kb 775 fui trocar o fone so q ele estava desconectado, agora nao sei onde conectar mais? vc6 tem foto da placa,onde possa tirar minha duvida? grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by elite celular,

estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by JKCEL,

oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by andreoros,

pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by wmorrison,

Boa Tarde companheiros (ate parece o Lula), postei a poucos minutos sobre este atc, que apos banho ele ligava e apresentava imagem pouco borrada dei atenção especial aos conectores dos cabos flex e ele veio para a assistencia e usei do procedimento padrao, alcool isopropilico, pasta, lampada e limpa contatos, e ele nao passou a ligar, postei e logo depois de dar mais um valor no dsesoxidação ele ressucitou, mas quando liga começa o bootda aviso de sem bateria e reinicia?? Onde foi que eu errei? Peço orientação e agradeço desde já a preciosa atenção dos companheiros e de todo o Clan Gsm

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 aqui que nao da canpainha mas da audio alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by phzinho,

amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by guanabara,

galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by MicroSoldagem,

Olá, Ttroquei o touch de um LG P920 e agr ele fica travado. Em anexo as fotos de como ficou o aparelho quando testei o touch novo. Alguma solução pra isso ou só resta ir trocando até achar um touch compatível? Grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by marinho cell,

alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by abeçoado,

ola amigos do glan,alguem pode postar o guia de reparo da placa do display do gt 360 ? desde já muito. obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by dhionathan,

bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Andrade684,

Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Jefferson1,

Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by fabiomarferreira,

Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by ivan prado,

olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by felipealmeida,

nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by wanderley félix,

ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.