Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um lg d157 e o mesmo não liga quando boto na fonte ele não da consumo mas quando dou o boot ele consome fica em 0.126 e não sai disso ja coloquei no cabo usb pra ver se reconhece os drive mas nada. tem alguma solução para este problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa Tarde pessoal!!! Estou com este aparelho em bancada apresentando o problema relatado acima, fone ativo o tempo todo, ja troquei o conector, fiz processo completo de desoxidação e ressolda, nada de sucesso. Alguma dica dos mais experientes na área? Agradeço qualquer ajuda pessoal. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by uticel,

Amigos boa tarde, estou tendo problemas com um Gm600 que não acende (não ilumina) o LCD, alguém teria alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Troquei o Touch de um lg e405, funciona muito bem, o problema q ao desligar a tela e ligar novamente o touch volta travado... Já testei três touch. Alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by gernan,

bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by eduardo3986,

to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Alexandre*Rodrigues,

Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by warleyvitoriano,

Veio um lg g4 com trila do chip rompida, Alguem tem o esquema pra fazer jump no conector de chip do lg g4?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by uticel,

Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by toin cell,

ola bom dia amigos estou com 2 lg gb 230 que nao da som do alto-falante e nem da campanhia ja troque flet,placa do display e ja fiz uma flehs mais nao deu certo,ja troque o fone e fiz uma limpesa tambem continuou do mesmo jeito ,espero que posao mim ajuda bom dia a todos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by wanderley félix,

ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by danilocel,

Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by LeonardoGalbier,

Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.