REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia amigos estou com 2 lg gb 230 que nao da som do alto-falante e nem da campanhia ja troque flet,placa do display e ja fiz uma flehs mais nao deu certo,ja troque o fone e fiz uma limpesa tambem continuou do mesmo jeito ,espero que posao mim ajuda bom dia a todos
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde tem um aparelho lg l70 q ta com a imagem da camera vira de cabeça pra baixo alguem sabe o que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou c um lg d157 e o mesmo não liga quando boto na fonte ele não da consumo mas quando dou o boot ele consome fica em 0.126 e não sai disso ja coloquei no cabo usb pra ver se reconhece os drive mas nada. tem alguma solução para este problema
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde , galera escou com um LG E400f que apresenta o seguinte defeito : Ele pega todas as torres normal , mais quando você faz uma ligação ae todas as torres caem ee a ligação tambem ! Oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, to com um ME970 aqui, nao funcionava tela, abri flex quebrado. Troquei e funcionou belezinha. Porém quando desliga ele e liga novamente, a tela acende mas nao aparece nada. As teclas funcionam, mas tela continua escura. Ao desligar e ligar varias vezes ele volta ao normal, ligando. Tbm observei que ao deslizar o slide da um mal contato, tipo uma linha de outra cor. Verde por exemplo. Deslizo novamente e fica perfeito. O que pode ser? Será o Software? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom tarde estou com este aparelho que molhou e estava muito oxidado o mesmo não ligava, apos colocar na banheira de desoxidação e ressoldar o mesmo voltou a ligar e fiz os testes o microfone estava queimado troquei o mesmo e voltou, nisso fiz os teste do aparelho tudo normal entrequei para o cliente apos 2 dias o cliente volta com o aparelho não carregando abrir o AP e removi o conector de carga e fiz um teste direto e não carrega somente descarrega. Mais verifiquei no multímetro que existe 2 terminais negativo não sei se e assim mesmo pois não tenho o manual de serviço do aparelho. Emfim se algum amigo tiver reparado ou tem ideia do que pode ser fico grato. Desde já agra…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM LG L65 D285, QUE DEPOIS DE UMA QUEDA FICOU COM A TELA ESCURA, JÁ TROQUEI O LCD E CONTINUA COM MESMO DEFEITO, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESQUEMA QUE POSSA RESOLVER, AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece somente aquele relgoio na tela (como se tivesse com aquela capa inteligente), alguem sabe aonde fica esse sensor na placa pra eu resolver esse problema?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um LG C365 que mesmo desligado mostra na tela o icone de carregando, mesmo sem esta com o carregador na tomada. Verifiquei a parte interna, não tem sinais de oxidação,mais mesmo assim fiz uma limpeza e resodagem nos componentes proximos ao conector de carga. Retirei o conector de carga do ATC do lugar e mesmo ainda mostra carregando. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com defeito semelhando e se ouve solução. desde já agradeço a todos.. OBS= O ATC é Novinho tem poucos dias de uso
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.