Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ronaldolevita,

PESSOAL ALGUMA SOLUÇAO PRA LG D685 NAO LIGA,PC RECONHECE COMO MTK PASSEI O SOFTWARE PELA OCTOPLUS PASSOU TRNQUILO MAIS O ATC NAO LIGOU E NA MEDUSA NAO TEM O MODELO PARA EMMC ,PRECISAVA DO LOARDER DELE ALGUEM QUE POSSUI OU O DA PRA MIM PASSAR NO SP FLACH TOOL.DESDE JA AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by well-filho,

bom gente estou

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by dudutama,

Olá Estou com um aparelho D821 travado na inicialização conforme primeira imagem em anexo, vi alguns posts com relatos no forum sobre problemas parecidos, mas não encontrei as solução nos mesmos. Gravei a flash usando o software Octoplus 2.5.1,através da Medusa Pro com o Firmware LGD821AT-00-V10b-NXS-OCT-31-2013-KRT16M-USER-16G+0.oct, ocorreu o procedimento corretamente, porém ao final, apresenta erro na formatação "RCT e MPT" (segunda imagem em anexo) e na finalização apresenta "Failed", um detalhe é que a gravação dá erro sempre em 97%. (terceira imagem em anexo). Realizei o reparo emmc pelo software Medusa Pro Software e ocorreu tudo certo, porém ao …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jonnydelira,

Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

ola amigos, chegou um atc pra troca do lcd, trocamos o lcd, depois o cliente voltou dizendo q estava com o mesmo defeito, testamos outros lcd e estava da mesma forma as vezes sem imagem e as vezes imagem escura, alguem sabe o q pode ser, dicas e sugestoes amigos, grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by phzinho,

amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Tinoco U.T.I,

Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by An_bahia,

Amigos chegou pra mim um LG x335 que não está funcinando motor de vibrar olhei não tem oxidações, fiz limpeza pra tirar dúvida mas nada, tem algum reparo neste caso?Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by servfone,

oi amigos estou com um lg sem led no display.alguem pode me ajudar.e ai jacksom e o guido ma Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by marinho cell,

alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um lg scarllet mg600 e o mesmo esta com o microfone quimado e para arrumar um do mesminho é dificil eu tentei adapitar um mas não conssegui pq tem quatro polo de contato então fiquei com medo de fazer mas tentativas e dar algu errado ai optei em pedir auxilio a vc´s se vc´s soberem algum jump manda para min que eu estou precisando muito mesmo agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Vitor Natan,

ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by guidocel,

amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by AmauriFuria,

Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?

17. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos dois K10TV, um que encontrasse em curto, aparentemente não contem sinal de oxidação, e o outro entrou em boot loop após a troca do conector, em ambos já foram feito banho químico e re-solda, alguém teria uma solução para um dos dois ou para ambos ? Já procurei esquema elétrico e não obtive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by sergiobs372,

Como fazer uma re-soldagem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by kelso,

tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um KC910 que não está vibrando, o vibracal que estava no aparelho não estava funcionando, troquei o vibracal, adaptei um do kf240, mas mesmo assim o aparelho continua sem vibrar. Se alguem souber alguma forma de reparar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by AlissonCell3,

Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by joao victor cb,

Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Chegou aki na minha assistência K10 (M250ds) cliente diz que celular caiu na agua fiz os primeiros procedimentos de desoxidação nivel 1 e nivel 2 na cuba ultrassônica e na ao ligar ele na fonte de bancada ja consome sem aperta o botão power 0.13 ao coloca a mão vi que uma parte da blindagem estava esquentando muito na imagem esta mostrando qual parte esquenta

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.