REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! Att Marcos E. Floriano
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos... to com uma buxa aki... to com um Kf510 q após ele desligar a luz do lcd(entra em descanso de tela), nao funciona mais o teclado touch. ja passei flash, resetei, troquei o teclado touch, ressoldei a placa e nada.. nao tem sinal de oxidação... uso a vygis... alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Estou com um aparelho D821 travado na inicialização conforme primeira imagem em anexo, vi alguns posts com relatos no forum sobre problemas parecidos, mas não encontrei as solução nos mesmos. Gravei a flash usando o software Octoplus 2.5.1,através da Medusa Pro com o Firmware LGD821AT-00-V10b-NXS-OCT-31-2013-KRT16M-USER-16G+0.oct, ocorreu o procedimento corretamente, porém ao final, apresenta erro na formatação "RCT e MPT" (segunda imagem em anexo) e na finalização apresenta "Failed", um detalhe é que a gravação dá erro sempre em 97%. (terceira imagem em anexo). Realizei o reparo emmc pelo software Medusa Pro Software e ocorreu tudo certo, porém ao …
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos bom dia, estou com um LG E-400 que apresenta o seguinte defeito, a tela esta branca, aparelho nao foi molhado nem levou tombo, ja troquei o lcd , coloquei outro original!! mas ainda assim o bendito nao funciona a tela, continua dando tela branca, aparelho funciona normalmente, realiza chamadas e recebe normalmente só o display que nao aparece imagem!! alguem ja passou por situaçao parecida ou tem alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos dois K10TV, um que encontrasse em curto, aparentemente não contem sinal de oxidação, e o outro entrou em boot loop após a troca do conector, em ambos já foram feito banho químico e re-solda, alguém teria uma solução para um dos dois ou para ambos ? Já procurei esquema elétrico e não obtive sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Estou com um LG e405 que está aumentando Volume direto, Mesmo sem a placa dos botões ele fica assim. Queria saber qual Componente Responsável por essa Função. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então estou com um lg d157f que fica com a tela tremendo, ja troquei a tela, coloquei duas telas e continua fazendo a mesma coisa, a imagem fica tremendo, sera que alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c um d295 ele nã liga porem quando da o boot ela aparece na tela a imagem de bateria descarregada mas a bateria esta carregada e quando coloco no carregador sem a bateria aparece o simbolo da bateria aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do clan, estou com 2 celulares gw550 que liga com a tecla (power+volume), só assim para ligar, ja fiz ressolda na placa principal, limpeza, flash, mas nada, se alguem já pegou algum assim e resolveu poste a ajuda ai pra me ajudar! por favor
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.