REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde companheiros (ate parece o Lula), postei a poucos minutos sobre este atc, que apos banho ele ligava e apresentava imagem pouco borrada dei atenção especial aos conectores dos cabos flex e ele veio para a assistencia e usei do procedimento padrao, alcool isopropilico, pasta, lampada e limpa contatos, e ele nao passou a ligar, postei e logo depois de dar mais um valor no dsesoxidação ele ressucitou, mas quando liga começa o bootda aviso de sem bateria e reinicia?? Onde foi que eu errei? Peço orientação e agradeço desde já a preciosa atenção dos companheiros e de todo o Clan Gsm
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, Ttroquei o touch de um LG P920 e agr ele fica travado. Em anexo as fotos de como ficou o aparelho quando testei o touch novo. Alguma solução pra isso ou só resta ir trocando até achar um touch compatível? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do glan,alguem pode postar o guia de reparo da placa do display do gt 360 ? desde já muito. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.