REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou aki na minha assistencia com um kb775 que nao le o chip de jeito nenhum ele começou apresentar esse defeito depois que eu fiz a troca do seu conector de carga ja fiz linpeza ressolda e subistituiçao da plaquinha do chip se alquem puder me ajudar agraceço desde ja Grato...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo, nao sei se aqui e o loca correto pra solicitar mas... Alguem poderia postar a soluçao para o GT350 que não faz leitura do cartao de memoria?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, recentemente compramos a UMT aqui pra assistencia, estou tendo alguns problemas em usar a mesma pra recuperar o boot de um LG, ja tentei com o arquivo disponibilizado aqui e também com outras firmwares montadas pelo Ultimate Multi Tools, segue o log e se alguém tiver algum dica ou ja passou por isso e poder me ajudar agradeço. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM97) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1408100 [8x26] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F54…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera este celular e novinho e ta queimando os cartoa de memoria ja foi atualizado o softwer dele e nada alguem sabe o que pode ser isto ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como fazer uma re-soldagem
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
novinho naum molhou nem caiu, funcionando normau, mais naum funciona nehuma tecla como posso resolver esse defeito
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.