REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Estou com um aparelho D821 travado na inicialização conforme primeira imagem em anexo, vi alguns posts com relatos no forum sobre problemas parecidos, mas não encontrei as solução nos mesmos. Gravei a flash usando o software Octoplus 2.5.1,através da Medusa Pro com o Firmware LGD821AT-00-V10b-NXS-OCT-31-2013-KRT16M-USER-16G+0.oct, ocorreu o procedimento corretamente, porém ao final, apresenta erro na formatação "RCT e MPT" (segunda imagem em anexo) e na finalização apresenta "Failed", um detalhe é que a gravação dá erro sempre em 97%. (terceira imagem em anexo). Realizei o reparo emmc pelo software Medusa Pro Software e ocorreu tudo certo, porém ao …
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Ttroquei o touch de um LG P920 e agr ele fica travado. Em anexo as fotos de como ficou o aparelho quando testei o touch novo. Alguma solução pra isso ou só resta ir trocando até achar um touch compatível? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos... to com uma buxa aki... to com um Kf510 q após ele desligar a luz do lcd(entra em descanso de tela), nao funciona mais o teclado touch. ja passei flash, resetei, troquei o teclado touch, ressoldei a placa e nada.. nao tem sinal de oxidação... uso a vygis... alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
buenos días,tardes,noche algún colega tediar el plano esquemático del lg k11 plus q me lo pudiera facilitar mil gracias
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como fazer uma re-soldagem
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! Att Marcos E. Floriano
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.