Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by luka cell,

lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by rafaelps3,

Boa tarde amigos, estou com um LG KE990c, ele so da sinal com o carregador, e mesmo com bateria ele pede para inseriri a bateria. alguem sabe oque seria?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by wlasport,

estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Ana Karla,

Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by edisonrneves,

existe algun jump para o microfone não achei nem o esquema eletrico do bl40f se alguém souber da uma força ai

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by sandro dotcell,

éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um t310 aki q o display funciona normal e qnd começa mexer ele fica como uma tv xiando.as vezes aparece as letras ao contrario,as vezes so pela metade. pensei em ser o display ,mas testei 3 displays novos e fica do msmo jeito. ja resetei tbm ,mas n adiantou. alguem sabe o problema? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by PHONE IMPORTS,

Boa noite, amigos... Tenho um LG E415f apresentando a seguinte falha. Quando ligamos o aparelho o mesmo inicia o sistema mas logo após a tela fica branca e o aparelho apaga. Testei na fonte e o mesmo apresenta curto, mas fiquei intrigado pelo fato dele ainda iniciar o sistema. Alguém já passou por esse problema??? Podemos encontrar alguma solução para este caso??? Aguardo retorno... Grato!!!! Danilo Coelho

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by eduardo3986,

to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by PLKCell,

Oitype25555 amigos do clan estou com esse atc GS 107b q esta com a trilha do chip aramcado se vcs poderem me ajudar com o reparo ou um jamp eu agradeço muito um abraço todos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by rildo,

boa noite amigos, chegou na minha assistencia, um aparelho lg mg 280, com curto na placa. fiz oque tinha de ser feito e na fonte de alimentação ficou beleza, no padrao 00. mas a bateria nao segura carga mas a placa esta ok, segundo a fonte de alimentação testei comuma bateria nova , mas descarrega alguem pode me dar uma dica?? desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. troquei o touch deste atc e agora quando faiz ou recebe ligaçao a tela fica escura nao dando opçao para desligar a ligaçao ou acessar qualquer funçao do atc!é necessario retirar a bateria ! aguardo soluçoes,obrigado !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alancell2010,

esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by DENISTAYLO_MS,

Boa noite. Meu LG P350 estava funcionando normalmente ate que eu peguei ele e vi que nao tava aparecendo mais nada na tela, pensei que tinha travado retirei a bateria e coloquei novamente e tornei a liga-lo, porem ele fez todo o barulho de quando liga o celular mas nao apareceu nada na tela so ficou tela preta como se tivesse acessa. depois de muito procurar algo e tentar de tudo hard reset mesmo sem ver o que tinha na tela, eu acabei atacando ele no chao e ele desmontou foi ai que montei ele e ele voltou a funcionar mas nao durou mais que 2 hs assim e voltou ao problema inicial...se alguem puder me ajudar da um hop ai...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by rcimports,

Boa tarde! Gostaria que aluém pudesse me ajudar. Estava a fazer a retirada do touch do P970, que estava funcionando, para reaproveitamento em outro aparelho que estava com o touch quebrado, no entanto, o flex rompeu. Já o touch que está quebrado está com o flex inteiro. Tem como fazer a troca dos dois flex, passando o bom pro touch que está funcionando? Tem como reparar o flex rompido? Desde já agradeço a quem puder ajudar. att Rondinele [aviso] Aviso da moderação: Leia as regras do fórum: Proibido postar títulos em maiúsculas. Faça favor de ler as regras e se adequar. [/aviso]

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM LG D855 QUE FICA REINICIANDO O TEMPO TODO,ANTES O CLIENTE ME DISSE QUE SO LIGAVA SE ESTIVESSE CONECTADO NA TOMADA, NOTEI QUE TINHA UM CAPACITOR ARRANCADO PROXIMO AO CONECTOR DE CARGA, FIZ A SOLDAGEM DO MESMO MAIS NÃO TIVE RESULTADO.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by jscell janildo,

bom dia!! estou com lg c300, sem iluminação no lcd. ja fiz resolda e dexosidação e troca de lcd original e nada em alguns caso ele liga com falhas e depois apaga.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Wellington Jesus souza,

Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by denis alexandre oliveira,

bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos, estou com esse atc que as teclas 1,4,7 e * não estão funcionando. Já verifiquei componentes, fiz ressolda e desoxidação e o defeito persiste. Já pegaram algum assim? Creio que seja trilha rompida, se tiverem o manual de serviço agradeço pois aqui no clan encontrei um mais não baixa. grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.